quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

2014 nasceu na tela da Vida, em uma explosão de Luz.


2014 SERÁ UM ANO COMO NENHUM OUTRO

Mensagem de Patrícia Cota-Robles 29 de Janeiro de 2014
29 -01 -2014

2014 nasceu na tela da Vida, em uma explosão de Luz.
Esta Luz foi infundida com frequências mais elevadas do Amor Divino, da Matriz Divina, de nosso Deus Pai/Mãe do que a Humanidade foi jamais capaz de suportar.
A razão pela qual os Corpos Terrestres da Humanidade podem agora suportar esta Luz muito mais elevada, mais rarefeita e infinitamente mais poderosa, é por causa do sucesso Divino e Vitorioso das inúmeras atividades da Luz que foram realizadas em 2013, através dos esforços unificados do Céu e da Terra.
2013 foi o primeiro ano da Nova Terra.
Durante grande parte do tempo, a Humanidade esteve caminhando com os nossos pés, em ambos os mundos.
Estávamos recebendo as incríveis bênçãos dos padrões de perfeição da Nova Terra, da 5ª Dimensão, mas ao mesmo tempo estávamos experienciando o resíduo inacabado de nossas criações errôneas humanas da velha Terra, que estava surgindo para que fosse curado e transmutado em Luz.
Como resultado deste fenômeno, dependendo de onde mantínhamos o foco de nossa atenção em 2013, experienciamos frequentemente o espectro completo dos dois mundos.
Nossos pensamentos e sentimentos refletiam tudo, desde a euforia e a gratidão, a partir da compreensão da Unidade de TODA a Vida,
aos extremos do coração partido, devido à separação e à dualidade, o que provocava sentimentos de medo e de derrota total.
Apesar desta confusa montanha russa de emoções, em 2013 a Humanidade avançou na Luz.
A coisa mais importante que ocorreu para cada pessoa no planeta, durante o primeiro ano da Nova Terra é que, individual e coletivamente, nós alcançamos a energia, a vibração e a consciência que permitiu que a nossa Presença EU SOU ativasse a nossa glândula pineal adormecida.
Nossa glândula pineal é a estrutura física do cérebro, através da qual a nossa Presença EU SOU transmite a Luz de Deus diretamente em nossos Corpos Terrestres.
É também a glândula através da qual nós alcançamos e sustentamos a Consciência Crística e somos capazes de comungar novamente com a nossa Presença EU SOU e a Companhia do Céu,
nos Reinos da Verdade Iluminada.
Enquanto as pessoas despertavam uma a uma, nas últimas décadas, a sua Presença EU SOU ativou a sua glândula pineal. Isto lhes permitiu recuperar individualmente a Consciência Crística.
O que aconteceu após o bem sucedido nascimento da Nova Terra,
no entanto, é muito diferente.
Em 2013, o corpo coletivo da Humanidade alcançou uma massa crítica do Amor Divino, que permitiu que a Presença EU SOU de cada homem, mulher e criança na Terra ativasse a glândula pineal em perfeito alinhamento com o seu Plano Divino e o bem mais elevado para todos os interessados.
Este evento iniciou o retorno da Consciência Crística às massas não adormecidas. Esta atividade de Luz foi o impulso inicial do que foi chamado de “A Segunda Vinda de Cristo”, nas várias religiões do mundo.
Outro importante evento, que foi Divina e Vitoriosamente realizado em 2013, é que o Portal do Amor Divino que pulsa acima da Itália,
foi ampla e permanentemente aberto.
Este é o portal através do qual o Amor Infinito que flui perpetuamente através da Matriz Divina de nosso Deus Pai/Mãe,
será agora capaz de banhar a Terra e toda a sua Vida, livre das criações errôneas humanas, associadas à velha Terra.
O Amor Divino Infinito é o próprio alicerce da Matriz Divina de nosso Deus Pai/Mãe.
Esta Matriz Divina é, na Verdade, o Corpo de Deus, dentro do qual,
cada partícula e onda de Vida, em toda a Criação, vive, movimenta-se, respira e tem o seu Ser.
Diariamente e a cada ano, as frequências insondáveis do Amor Divino Infinito na Matriz de nosso Deus Pai/Mãe, são exponencialmente expandidas pela Companhia do Céu e por cada nível do Ser Ascensionado.
A cada Sopro Sagrado, que estes Seres de Luz dão, eles projetam o seu Amor na Matriz Divina para abençoar toda a Criação.
Este Dom coletivo do Alto está agora disponível de forma tangível para cada um de nós, a cada respiração que tomarmos.
A partir do Equinócio de Setembro, até o Solstício de Dezembro em 2013, nós fomos presenteados com mudanças aceleradas em nossos corpos: físico, etérico, mental e emocional, que, de acordo com a Companhia do Céu, nunca tinham sido tentadas pelas Presenças EU SOU da Humanidade, em qualquer sistema de mundos.
O resultado final foi Divino e Vitorioso, de maneiras que mesmo a Companhia do Céu disseram que não foram previstas.
Esta mudança sem precedentes foi realizada a um nível celular atômico, em grande parte por causa dos eventos que ocorreram envolvendo o Cometa ISON.
Muitas pessoas me perguntaram se o Cometa ISON provocou as mudanças incomuns que estamos experienciando no início de 2014.
Assim, eu irei repetir brevemente o que eu compartilhei sobre este cometa.
Desde o impulso inicial de nossa queda da Graça, a Companhia do Céu esteve ajudando a Humanidade em nossa jornada de volta à Consciência Crística.
O Cometa ISON tem sido um fator nesta Intervenção Divina, desde o início.
Sei que os astrônomos consideram os cometas como nada mais do que bolas de neve sujas, mas isto é impreciso.
Até mesmo a partícula subatômica mais minúscula ou onda de vida,
pulsa com energia, vibração e consciência.
Em outras palavras, tudo o que existe na Matriz Divina de nosso Deus Pai/Mãe tem inteligência e um propósito e razão de ser.
Os cometas são na verdade, campos de força de Luz consolidada,
que passam através da atmosfera e rompem os padrões cristalizados e formas pensamentos que não mais servem ao bem maior do sistema solar particular em que eles entram.
Em sua passagem, eles deixam um campo fluido de Potencial Divino não manifestado, em que novos padrões e o conhecimento sagrado podem ser codificados do Alto para ajudar os Filhos e Filhas de Deus em evolução, neste sistema de mundos.
Desde a sua criação, o Cometa ISON foi destinado para este momento na evolução e na Ascensão de nosso Sistema Solar.
Os astrônomos afirmaram que o Cometa ISON tem 4.500.000.000 anos, mas esta é a primeira vez que ele entrou em nosso Sistema Solar.
Quatro e meio bilhões de anos é também a linha do tempo que coincide com a criação de nosso Sol Central e os Sóis e Planetas em nosso Sistema Solar.
A Companhia do Céu revelou que o Cometa ISON vem se preparando para o seu serviço à Terra e ao nosso Sistema Solar,
desde o “início do tempo”.
Não é por acaso que este cometa completou a sua permanência de 4.500.000.000 anos através da Matriz Divina de nosso Deus Pai/Mãe durante este auspicioso momento na evolução do Planeta Terra.
A Missão Divina do Cometa ISON é complexa e está realmente muito além da compreensão de nossas mentes finitas, mas esta é uma breve descrição do que a Companhia do Céu está compartilhando conosco.
Há 4.500.000.000 anos, o Cometa ISON foi exalado do Núcleo da Criação, simultaneamente com o nosso Sistema Solar.
No momento de nossa concepção, cada partícula e onda de Vida associada ao nosso Sistema Solar foram codificadas com o pleno Potencial Divino de nosso Deus Pai/Mãe e com o Plano Divino para este sistema de mundos.
O Cometa ISON, da mesma forma, foi codificado com o Potencial Divino, destinado ao nosso Sistema Solar.
Quando a Terra e a Humanidade caíram no caos da separação e da dualidade, o Cometa ISON manteve os códigos de ativação para o Potencial Divino de nosso Sistema Solar e o retorno da Humanidade à Consciência Crística, como Filhos e Filhas de Deus.
Durante milhões de anos , desde a nossa queda da Graça, a Companhia do Céu esteve trabalhando diligentemente com as Presenças EU SOU da Humanidade.
A intenção desta Intervenção Divina era ajudar os Filhos e Filhas de Deus a retornar ao caminho do Amor Divino e da Consciência Crística.
A esperança era que despertássemos a tempo de recuperar a nossa posição no Sistema Solar e Ascendêssemos com a Terra e o resto de nosso Sistema Solar para os Reinos da Luz da 5ª Dimensão, durante o Momento Cósmico, conhecido como
A Mudança das Eras.
Ninguém sabia se as massas da Humanidade despertariam a tempo para conseguir isto ou não, mas ninguém estava disposto a desistir de nós.
Depois de décadas de dedicação e milhares de atividades da Luz que foram co-criadas por pessoas de todo o mundo que estiveram trabalhando em uníssono com a Companhia do Céu, tornou-se claro em 2012 que, de fato, a humanidade e a Terra iriam consegui-lo através da Mudança das Eras.
É quando o Cometa ISON foi convocado pelos poderosos Elohim, os Construtores da Forma, para cumprir esta faceta extraordinária do Plano Divino para o Planeta Terra e o nosso Sistema Solar.
Em Setembro de 2012, os astrônomos descobriram o Cometa ISON.
Eles ficaram surpreendidos pelo tamanho deste raro cometa que estava viajando em direção ao nosso Sistema Solar.
Eles tiveram a suposição de que ISON tinha o potencial de ser o “Cometa do Século”.
Porque este cometa era tão antigo quanto o nosso Sistema Solar,
os cientistas ficaram ansiosos para estudar as suas propriedades,
depois que ele completou a sua jornada ao redor do Sol, mas este não era o Plano Divino do ISON.
Em 28 de Novembro de 2013, o dia em que os Estados Unidos estavam celebrando o Dia da Ação de Graças e se concentrando em tudo pelo que éramos gratos, a missão do Cometa ISON foi levado a bom termo.
Quando ISON completou a última fase de sua jornada de 4.500.000.000 bilhões de anos, ele foi atraído para o nosso Sol.
Em uma explosão incrível de Luz, o Cometa ISON expandiu exponencialmente os códigos de ativação para o Potencial Divino que pulsa no núcleo de pureza em cada partícula atômica e subatômica e onda de Vida associada ao nosso Sistema Solar.
Na Terra, a ativação dos códigos para o nosso Potencial Divino significou uma aceleração monumental do processo de despertar da Humanidade e da nossa mudança para a Consciência Crística.
Esta incrível expansão da Luz está agora entrando em nossas glândulas pineal recentemente ativadas e ajudando a nossa Presença EU SOU a curar os curto-circuitos que ocorreram em nossos 12 Filamentos Solares do DNA durante a nossa queda da Graça
O DNA de dupla hélice que nossos cientistas reconhecem, é apenas uma minúscula fração do nosso Potencial Divino.
Os cientistas realmente chamam os 98 por cento do nosso DNA de “lixo de DNA", o que, claro, é um absurdo.
Os códigos do Potencial Divino que foram ativados em cada um de nós pelo Cometa ISON, estão agora diariamente e a cada hora,
intensificando a nossa capacidade de fortalecer e de controlar o que estamos pensando, sentindo, dizendo, fazendo, acreditando e recordando.
Depois de assimilar a expansão da Luz, a partir do Cometa ISON, a Humanidade experienciou outra convergência da Luz, desde 12 de Dezembro e até o Solstício, em 21 de Dezembro.
Esta Luz foi ancorada em nossos corpos: Físico, etérico, mental e emocional, a um nível celular, através de nossa Presença EU SOU.
Esta atividade da Luz abriu o caminho para que a Humanidade receba o pleno benefício dos vários eventos Celestiais que ocorreram durante os últimos dias de 2013.
Estes eventos incluíram um alinhamento da Grande Cruz, várias e enormes Explosões Solares, uma inversão total da polaridade no campo magnético do nosso Sol, e uma Lua Nova extraordinariamente poderosa. Todas estas poderosas expansões da Luz contribuíram para uma mudança sem precedentes na consciência de massa da Humanidade.
Agora, com a mudança que ocorreu na consciência de massa da Humanidade, tudo mudou.
Em 2014, enquanto nos concentramos nos padrões de perfeição para a Nova Terra, nossa Causa Planetária do Amor Divino, e o nosso Renascimento do Amor Divino recém-criado, nossos corpos:
físico, etérico, mental e emocional serão elevados às frequências mais elevadas da 5ª Dimensão, da Luz Infinita de Deus.
Nossa Presença EU SOU, então, irá nos ajudar a colocar firmemente os nossos dois pés na Nova Terra. Isto irá aumentar a nossa capacidade de transformar as nossas vidas, de formas milagrosas.
O segundo ano da Nova Terra foi iniciado com uma explosão maravilhosa de Luz, que banhou a Terra com bênçãos incontáveis.
Os Seres de Luz disseram que estas bênçãos serão muito evidentes, à medida que progredirmos ao longo deste ano surpreendente de oportunidades e de transformações.
Estamos sendo informados pela Companhia do Céu que é impossível compreendermos, com as nossas mentes finitas, a magnitude do que a ativação dos códigos genéticos que contêm o nosso Potencial Divino, irá significar para a Humanidade.
Uma faceta vitalmente importante do que fará esta ativação, no entanto, é acelerar a Alquimia Divina que está ocorrendo em nossos Corpos Terrestres.
Esta Alquimia Divina está literalmente transformando as nossas células planetárias à base do carbono, da 3ª Dimensão, para Células de Luz Solares Cristalinas da 5ª Dimensão.
Em 2014, nós começaremos a experienciar pela primeira vez em nossa jornada terrena, mudanças tangíveis em nosso corpo físico,
que indicarão que estamos realmente invertendo o processo de envelhecimento e transformando o nosso corpo físico em um Corpo de Luz Solar Cristalino.
A razão tangível de que a evidência física finalmente ocorrerá no processo de inversão do processo de envelhecimento para a Humanidade é porque quando 2014 foi prenunciado, a nossa Presença EU SOU foi capaz de receber auxílio suficiente do Alto para começar o processo de ativar outro de nossos centros espirituais adormecidos do cérebro.
Esta ativação envolve a nossa glândula pituitária, que é a glândula mestre que controla os hormônios, produtos químicos, processos,
funções e atividade celular em nosso corpo físico.
Nossa glândula pituitária recém-ativada está agora recebendo e assimilando diretamente a Luz Solar Cristalina da 5ª Dimensão, da nossa glândula pineal.
Esta frequência da Luz, que está além de qualquer coisa que anteriormente fomos capazes de suportar, está agora fluindo através de nossa glândula pineal, para a nossa glândula pituitária e daí para cada partícula atômica e subatômica e onda de energia que compõe o nosso corpo físico.
Esta Luz está também fluindo em todos os espaços intermediários das partículas e ondas de nosso corpo.
Isto é apenas o início deste processo, mas a Companhia do Céu disse que etapas surpreendentes neste processo serão reveladas, à medida que avançamos ao longo de 2014.
A partir da informação que está fluindo dos Reinos da Verdade Iluminada, 2014 será um ano como nenhum outro para a Humanidade encarnada.
E isto é apenas o início!
Patrícia Diane Cota-Robles
Por favor, respeite todos os créditos.
New Age Study of Humanity's Purpose, Inc. a 501 (c) nonprofit educational organization
Este artigo está protegido por Direitos Autorais, mas vocês têm a minha permissão de compartilhá-lo através de qualquer meio, contanto que os créditos apropriados estejam incluídos.
Traduzido por: Regina Drumond –
www.futurodanovaterra.blogspot.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário