sábado, 11 de janeiro de 2014

...e, com o início do fim, nós voltamos para o início.



MENSAGENS DE NOSSO EU: INCONSCIENTE PARTE 1

Por Suzanne Lie PhD
Em 10 de janeiro de 2014



Mensagens de nosso EU

Com o início do fim, nós voltamos para o início.
Eu comecei esta jornada em 1993 e fundei o multidimensions.com em 1996.

Para rever minha experiência incrível de documentar minha orientação interior, começarei a postar os poemas para que eles apareçam neste site.

Então, começo pelo início.

Estou postando os poemas e pequenas histórias, porque é vital que nós aprendamos a linguagem multidimensional.

As comunicações que recebemos de nosso EU Multidimensional interior, que é TODA a expressão superior que NÓS somos, vêm no AGORA de um flash de luz.

Esta luz é mais bem traduzida em pinturas, sensações físicas/emocionais, pensamentos espontâneos, imagens e metáforas.

Visto que a poesia evoca todas essas reações, ela é um dos melhores meios de receber e entender as Mensagens de nosso EU.

É fácil para nós pensar que nada mudou, mas quando voltamos para 1993,

QUEM você era,

O QUE você estava fazendo,

ONDE nós estávamos,

QUANDO começamos a despertar e

POR QUE começamos a lembrar?



ONDE É O LAR?

Ainda há muitos de nós que não conseguem se lembrar de quem nós somos.

Nós usamos nossos corpos terrenos por tantos éons que acreditamos que somos apenas o físico e que somos limitados a essas formas de barro até "morrermos".

De acordo com a lei do livre arbítrio, enquanto nós escolhermos acreditar na ilusão da limitação e separação da terceira dimensão, esta é a nossa única experiência "consciente".

Quando a realidade de nosso eu dimensionalmente superior tornou-se "inconsciente", nós nos esquecemos de que a Terra é uma sala de aula.

Nós nos esquecemos de que viemos para cá para aprender como sermos criadores conscientes através do processo das experiências tridimensionais.

Entretanto, apesar de perdermos a lembrança de nosso verdadeiro eu e a razão para virmos a este planeta, nós mantivemos nossos poderes dimensionalmente superiores de manifestação, pelo menos por um tempo.

Todas as manifestações dão início a um caminho circular que no fim retorna ao emissor.

Portanto, era perigoso usar nosso poder dimensionalmente superior a partir apenas de uma consciência tridimensional, pois nós não conservamos a sabedoria superior e o amor para equilibrar nosso poder.

Infelizmente, ou felizmente, assim que usamos indevidamente nosso poder, nós começamos a perdê-lo.

Então, realmente nós ÉRAMOS "somente físicos".

Como a consciência coletiva da Terra continuou a baixar, nós caímos cada vez mais profundamente no esquecimento.

Antes de percebermos, nós estávamos enredados nas ilusões do planeta Terra.

Até que a consciência coletiva da Terra subisse novamente para um nível onde seria possível reconhecer as mensagens das dimensões superiores, seria difícil para nós retornar à consciência de nosso verdadeiro EU Multidimensional.

A Terra caiu tanto no medo e na superstição que a maioria das comunicações entre seres dimensionalmente superiores e aqueles na Terra eram imensamente mal entendidas ou distorcidas.

E então nós esperamos!

Às vezes nós odiávamos a espera, e às vezes nós a amávamos.

Aprendemos que se nós nos esquecêssemos de nosso Lar dimensionalmente superior e da parte de nós que reside nele, nós não estaríamos tão sozinhos.

Portanto, a maioria de nós se esqueceu.

Até que...

Quando menos esperássemos, como num sonho, nós nos lembraríamos de alguma coisa:

Um sentimento,
Uma imagem rápida,
Uma determinada cor
Ou um som

Então nós ficaríamos muito, muito sozinhos.

Nós iríamos querer ir para Casa.

Mas não podíamos nos lembrar de onde era o Lar.

Nós apenas sabíamos que não era aqui.

Nós apenas sabíamos que não nos encaixávamos e
Não queríamos nos encaixar!



O SONHO

Eu olhei fixamente o glorioso ser flutuando bem na minha frente.

Sua luz preenchia o quarto inteiro com uma irradiação cordial.

Quem é você? - eu perguntei em meu coração.

Eu sou você, Querida, foi a resposta inesperada.

Eu não entendi o que o lindo ser havia dito.

Eu não era gloriosa.

Eu não podia flutuar no ar como o ser na minha frente flutuava, e com toda certeza não tinha luz suficiente para preencher todo o quarto.

Eu era apenas uma pessoa comum com uma vida comum.

Alguns dias eu me sentia bem, até tranquila, mas alguns dias, eu me sentia mal, até atormentada.

Eu fazia meu trabalho o melhor que eu podia e tentava pagar minhas contas no prazo.

Eu era uma boa cidadã.

Eu tinha uma família que eu amava e amigos que se importavam comigo.

Entretanto, às vezes, eu estava assustada, irritada, ou triste.

Não, eu não era especial.

Eu era apenas comum.

Ah, mas querida, o ser interrompeu meus pensamentos, apena comum É especial.

O quê? - eu respondi com uma voz meio nervosa e irreverente.

Rapidamente tapei minha boca e murmurei um pedido de desculpa.

Você não precisa se desculpar comigo, minha querida.

Eu sou você!

Não, sinto muito, eu respondi, quase que para mim mesma.

Não posso acreditar nisso.

Eu não posso aceitar isso.

Se eu fosse você, então por que eu haveria de querer ser eu?

Eu tenho muito orgulho de ser você.

Eu tenho muito orgulho de como você tem mantido sua vida em circunstâncias difíceis.

A vida no plano físico pode ser, e normalmente é, desafiadora.

E você/eu tem mantido um coração que ama.

Um coração que ama?

Sim, e uma mente que pensa.

Você, que somos você e eu juntas, tem mantido nosso laço, nossa promessa, para permanecer nosso EU em face das muitas tentações que poderiam nos arrancar de "ser especial".

Bem, sim, respondi enquanto coçava meu queixo.

Eu devo dizer que há milhões de tentações, desde escolher andar até o contentor de reciclagem até se lembrar de pensar antes de falar.

Eu creio que eu tento, na maior parte do tempo, ser a melhor pessoa que eu posso ser.

Sim, e o tempo todo, você é especial.

Você é especial não apenas porque você tenta fazer o seu melhor, mas porque você escolheu deixar a forma que você vê na sua frente, o nosso EU, e entrar na experiência da vida física.

Agora eu estava confusa.

Eu não me lembrava de ter feito tal escolha.

De fato, se eu pudesse escolher, eu imediatamente me tornaria o ser glorioso que estava na minha frente.

Tem certeza? - respondeu o ser, lendo meus pensamentos.

E a sua família, seus amigos, seu trabalho, seu planeta?

Você não sentiria falta deles?

Bem, sim, sentiria.

Sentiria muita falta de todos eles.

Mas, se eu também sou um ser como você, então eles também devem ter uma parte deles que é como você.

Eles não têm?

Com toda certeza, respondeu o ser com um sorriso tão brilhante que a irradiação se expandiu além das paredes do quarto até onde não havia paredes e piso, e aqui somente havia luz.

No início, eu fiquei meio assustada.

Estar no meio de uma luz esplendorosa não era uma ocorrência "comum".

O ser sorriu delicadamente: Não se preocupe, o quarto ao seu redor, na verdade, seu mundo inteiro, ainda existe.

Entretanto, sua atenção está no AGORA do meu mundo, que é de uma vibração mais alta.

Siga-me, disse o ser.

Há uma coisa que eu gostaria que você visse.

O ser me levou até uma porta que parecia ter surgido do nada.

A porta se abriu totalmente quando nos aproximamos dela.

O ser passou pela porta e me acenou para segui-lo.

Levou um momento para minha visão se firmar.

Então eu vi.

Na minha frente estava uma visão de minha casa, minha família e meus amigos reunidos em uma comunhão amistosa, exceto que tudo e todos estavam emanando luz radiante.

Todos eles se viraram para mim e sorriram.

O sorriso deles deixou a sala ainda mais brilhante.

Você trouxe sua consciência física, eles disseram em uma só voz.

Nós também estamos tentando trazer nossa consciência física para cá também.

Não seria lindo se todos nós pudéssemos reunir aqui, físico com espiritual, e então retornarmos à Terra?

Pense nisso!

Consegue imaginar o impacto que faria se nós pudéssemos conectar nossas essências física e espiritual para criar um fluxo contínuo do Espírito para a Matéria?

Eu devo estar sonhando. - pensei em voz alta.

E fui beliscar meu braço, mas ele parecia diferente.

Ele não estava tão duro.

Ele parecia mais com uma nuvem, uma nuvem dourada.

Minhas mãos estavam tão radiantes quanto as mãos do ser glorioso.

Eu olhei ao redor para perguntar ao ser o que havia acontecido e descobri que ele tinha ido embora.

Não, respondeu a voz do ser vinda de dentro do meu coração e mente.

Eu não fui embora.

Eu estou dentro de você.

Agora, por favor, leve-me para seu mundo físico e não se esqueça de que eu sou VOCÊ dentro.

Eu me sentei na cama com um ímpeto.

Meu corpo estava ensopado de suor e meu companheiro estava dormindo ao meu lado.

Afinal, foi apenas um sonho, eu pensei.

Ah, mas um sonho glorioso! - veio aquela voz interior, agora familiar.

Felizmente, ela ainda está respondendo a todos os meus pensamentos.



Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

Sem comentários:

Enviar um comentário