terça-feira, 21 de janeiro de 2014

...e, sobre o dinheiro...

Arcanjo Gabriel - "O Dinheiro" - 21.01.2014

Nós entendemos que grande número de vocês continua a se debater com sua abundância monetária. Há uns poucos pontos chaves que hoje gostaríamos de abordar sobre esse assunto. Não tenham a expectativa de que o dinheiro somente pode vir de determinadas fontes.

Por exemplo, se vocês somente ganham um tanto por semana com o trabalho, não presumam que essa é sua única fonte de renda. O dinheiro pode chegar a vocês de inúmeras formas. Se vocês esperam que o dinheiro esteja limitado a uma determinada quantia vinda de uma fonte específica, vocês restringem completamente o modo como o universo pode servi-los.

Estejam abertos para o dinheiro chegar a vocês de muitas formas diferentes e vocês assistirão imensamente o universo em seu desejo de assisti-los. Transformem isso em um jogo divertido de expectativa e descoberta!

Não pensem que dinheiro é a única resposta. O dinheiro é uma ferramenta fantástica que vocês podem transformar em muitas coisas. O universo também gosta de lhes dar exatamente o que vocês buscam sem a "intermediação" do dinheiro.

Estejam abertos para os muitos modos que o universo pode providenciar e não se surpreendam se os itens exatos que vocês desejam começarem a aparecer sem qualquer uso de dinheiro. Não subestimem o caminho da alegria, que é uma ferramenta vital para abundância.

Quando vocês estão na alegria, vocês estão em seu mais alto alinhamento. A partir daí, vocês estão mais bem capacitados para criar a vida de seus sonhos, porque vocês estão conectados ao seu maior poder: a Fonte! (sorriso)

Quando vocês estão nesse alinhamento, vocês estão no fluxo, no movimento, na conexão. É daí que provêm as inspirações divinas que podem mudar sua vida das maneiras mais maravilhosas. É aí que vocês se conectam com seu sistema interior de orientação para ajudá-los saber como proceder dos modos mais empoderados. A ideia de que a alegria era frívola é diretamente responsável pela carência que muitos humanos experimentam em suas vidas.

Trabalho árduo não garante abundância, como a grande maioria dos pobres trabalhadores pode atestar. Alinhamento é o que traz todo amor, beleza, saúde, facilidade e prazer que vocês buscam.

Se vocês não conseguem abandonar a ideia de que trabalho árduo é necessário para a sua abundância, nós sugerimos que vocês "trabalhem arduamente" em seu alinhamento e alegria.

Arcanjo Gabriel


Canal: Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com
www.sementesdasestrelas.blogspot.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário