segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Pois será como maná do céu em todos os sentidos da palavra ...

Os Companheiros Constantes - "Uma breve atualização nas energias." - 26.01.2014
Como já perceberam, estamos num curto período de calmaria nos procedimentos e talvez não muito cedo possa se repetir. Estes últimos dias foram marcados por um enorme afluxo de energias, nunca antes visto neste seu pequeno planeta. Isso também é algo que está se tornando visível, não só pelos seus cientistas, como também pelo olho destreinado. Seu mundo começou a receber alguns sinais do espaço profundo, que foi enviado há muito tempo atrás de acordo com suas medições e agora, eles estão atingindo suas fronteiras pela primeira vez na história.

(*)Não estamos nos referindo a qualquer coisa que possa ser considerada uma mera coincidência, pois como temos sempre dito, tudo acontece quando chega a hora certa para que aconteça e este, também é o caso. Então, se levantar os olhos para o céu, verá um pequeno ponto de luz que não estava lá há alguns dias, mas que agora, parece que está se tornando cada vez mais visível, como um sinal que foi enviado com algum propósito há muito tempo atrás e que, agora, vem para cumprimentar a todos. Não estamos nos referindo a qualquer tipo de desastre, de nenhuma forma. Trata-se de apenas de algo que seus cientistas chamam de supernova, mas que gostaríamos de nos referir como uma saudação.

Um sinal de que algo muito mais importante do que esta pequena saudação celestial está a caminho. E antes que encham suas mentes com imagens da longa linhagem de filmes-catástrofes que seus colegas humanos gostam de saturá-los em uma base regular, é preciso acrescentar que do que estamos falando, não é nada disso. Não estamos nos referindo a um objeto solido que esteja pairando no céu acima de seu planeta, lançando longas sombras, de aspecto sombrio e tenebroso que possa pensar.

Estamos falando de um fluxo de partículas energéticas, como aquelas que estão incidindo em sua direção a partir de seu vizinho - o Sol. Estamos nos referindo, de fato, de que se trata do mesmo tipo de "substância”, na forma de partículas carregadas com energia, embora estas partículas procedam de uma fonte muito diferente e isso terá um efeito ainda muito mais profundo em todos vocês. Não como numa queda, como talvez tenha sentido nesses últimos dias. Estamos nos referindo a um tipo de partículas que, literalmente, irão carregar seu motor na forma de circuito energético e, portanto, irá permitir que realmente se tornem, mais uma vez, totalmente conectados.

Portanto, tome algum tempo para respirar profundamente e levar algum tempo para voltar e reavaliar pelo que já passou nesta última semana e pensamos que, de fato, começará a ver as coisas na forma de uma Luz muito nova. Talvez, até mesmo tome algum tempo para voltar e ler algumas das mensagens enviadas durante este mesmo período, bem como, para como dissemos no início deste sequencia de mensagens, das muitas coisas que se encontram nas suas entrelinhas.

Então, ao tentar refazer seus passos - e na verdade um pouco dos nossos - começará a ver algo novo surgir, tanto de uma forma interior como exterior. Na verdade, existe muita coisa acontecendo agora em todos os níveis, todos estão duramente pressionados para tomar mais do que meros fragmentos de uma vez. Ou seja, a sua parte humana, às vezes, talvez esteja lutando poderosamente, embora o resto de seu ser esteja usufruindo de tudo e saboreando profundamente.

Pois será como maná do céu em todos os sentidos da palavra e por isso, mesmo que ache que nesta última semana tenha havido de tudo acerca de sobrecarga física, fadiga e até mesmo exaustão, francamente dizemos que tem sido exatamente o contrário, se olhar pela nossa perspectiva. Vemos a imagem completa e vemos como essas antigas e latentes partes suas estão começando a despertar, esticar e bocejar e, literalmente, serem bem-vindas na nova Luz.

E, como tal, o que o levou à beira da exaustão, igualmente o conduziu para o limiar do despertar completo e total. Então, olhe para frente e para cima, embora também não se esquecer de olhar para trás, para ver melhor o que pode ter perdido nas vezes anteriores. Ou melhor, para ver o que realmente lhe foi dado e o que recebeu, na própria essência do seu ser.

(De Aisha: Os CCs devem estar se referindo a supernova M82, sobre a qual poderá ler mais aqui: http://www.spaceweather.com/)


(*) Gabriel: Lembro-vos também de uma mensagem da Mãe Maria onde ela fala algo semelhante: Mãe Maria - "A estrela diferenciada que tornará a apontar pela manhã, dar-vos-á o sinal que o meu amor por vós é infinito" - 27.12.2013
Canal: Aisha North
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge 

www.sementesdasestrelas.blpgspot.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário