quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Façam o que precisarem fazer para sentir apenas amor, luz, paz, alegria, harmonia e EQUILÍBRIO nas próximas setenta e duas horas e SEMPRE.

MENSAGEM URGENTE PARA A EQUIPE EM TERRA - OS PRÓXIMOS TRÊS DIAS
Canalização: Anna Merkaba
Em 29 de janeiro de 2014


Baseada na informação que recebi de Andrômeda e das Plêiades, nas visões que tive e na canalização, uma importante onda nova de energias de informação e destruição da matriz naqueles ainda adormecidos está para ocorrer, o que permitirá que importantes eventos intergalácticos aconteçam.

É-nos pedido para novamente nos reagruparmos.

O que isto significa é para entrar em um estado meditativo pelas próximas setenta e duas horas.

Isto não significa realmente sentar em meditação, mas ficar completamente equilibrado e completamente atento a cada segundo, para estar total e completamente no AGORA, pois cada um e todos vocês estarão recebendo informação de suas respectivas ligações galácticas.

Este influxo de energia virá daqueles que estão estacionados acima de GAIA, dos alinhamentos planetários e das energias de nossos divinos eu's superiores.

Muitos trabalhadores da luz fundamentais da equipe em terra estão para ser testados.

Prestem atenção e saibam que não importa o que esteja acontecendo, NÃO é para vocês reagirem.

Não se permitam reagir de modo negativo.

Mantenham suas vibrações altas, por mais difícil que possa ser para vocês, vocês precisam se retirar psicologicamente das situações negativas e estar acima delas.

Vocês precisam manter sua tranquilidade, equilíbrio, luz e amor incondicional pelas próximas setenta e duas horas.

Por favor, entendam e lembrem-se de que vocês, como trabalhadores da luz, têm tremendos poderes e esfera de influência.

Vocês estão aqui para ancorar a luz e é inacreditavelmente importante que o façam nas próximas setenta de duas horas.

A razão é como mencionei acima, muita energia de limpeza está para entrar novamente em nosso planeta.

E todos vocês já sabem que despertar para a verdade de quem nós realmente somos não é uma coisa fácil.

Muitas pessoas se apavoram quando começam a experienciar os sintomas de ascensão, elas começam a entrar em pânico e essa energia de medo é exatamente a energia que nós estamos tentando transformar em luz e amor.

Por favor, prestem atenção a tudo que se passa ao seu redor, pois a maioria de vocês será visitada e vocês precisarão discernir quem os está visitando.

Por isso é importante manter suas vibrações altas.

Se começarem a sentir algo que não é amor ou densidade no ar ao seu redor que não provém do amor, ao invés de se assustarem, pensem no amor e somente no amor.

Ativem a luz ultravioleta ao redor de si e de toda a sua área de influência.

Disseram-me que um trabalhador da luz tem influência num raio de pelo menos 29 quilômetros ao seu redor.

Quando vocês caminham, vocês estão influenciando pelo menos 29 km em todas as direções.

Visto que as energias atingirão as pessoas novamente e as despertarão de um sono profundo, muito caos pode se desenvolver.

Nossa luz será necessária para aqueles que estão despertando: por mantermos nossas vibrações altas, quem despertar em nossa vizinhança não será atingido tão fortemente, e o medo automaticamente será transformado e o deixará mais rápido, permitindo que ele pacificamente resolva seu despertar ao invés de tentar ferir a si mesmo ou outros ao redor de si, deste modo influenciando vocês no processo de um modo negativo.

Apenas pensem nisto desta forma: quando vocês estão caminhando na rua e veem outras pessoas sorrindo, vocês não podem evitar sorrir também.

Se vocês virem todos com a cara fechada, você também vai fechar a cara.

Então sejam aqueles que sorriem enquanto passam seu dia, e eu quero dizer INTERNA, ENERGETICAMENTE, espalhando amor para TODOS que estão no seu caminho.

Eu sei que isso pode não ser fácil, mais uma vez eu entendo que nós estamos vivendo num mundo exigente, MAS eu sei que nós podemos fazer isso!

Se não pudéssemos, nós não estaríamos aqui!

Então é hora de cada um de vocês lendo esta mensagem SE ATIVAR, ACENDER ESSAS CHAMAS INTERNAS.

VOCÊS SÃO IMENSAMENTE NECESSÁRIOS!

Por favor, façam todo o possível para manter sua energia em equilíbrio, em paz, em harmonia,  na luz, no amor incondicional.

Assim que vocês começarem a sentir que estão saindo do equilíbrio, por favor, encontrem um modo de se reequilibrar, façam o que funciona para vocês.

Um bom modo que funciona instantaneamente para muitos porque alinha todos os pontos de energias de cada chakra em seu corpo é o seguinte:

Fiquem em pé e juntem suas mãos em uma posição de "oração", com seus pés e pernas encostados.

Fechem os olhos e comecem a LENTAMENTE inspirar e expirar, sete vezes.

Ao inspirar, pensem em cada uma das cores de chakra, e inspirem para o chakra correspondente a cada cor.

Então, se vocês começarem com seu chakra da coroa inspirem a cor violeta/púrpura e sintam seu chakra acionar por focalizarem-se totalmente nele, sentindo completamente a sensação de formigamento da ativação e paz se espalhar por toda essa área de seu corpo, e ao expirar, pensem em tudo que não está funcionando para vocês pelo seu bem maior saindo de seu corpo.

Continuem a fazer isso até completarem as sete respirações.

Então ergam as mãos com as palmas ainda encostadas e separem-nas, colocando suas palmas ao lado de suas pernas.

Isso é tudo, vocês deveriam sentir sua paz, harmonia e equilíbrio recuperados!

Façam o que precisarem fazer para sentir apenas amor, luz, paz, alegria, harmonia e EQUILÍBRIO nas próximas setenta e duas horas.

Eu amo todos vocês!



Anna Merkaba - Curadora Energética à distância, canalizadora, trabalhadora da luz.
Para marcar uma sessão de cura ou mediúnica com Anna e para mais mensagens canalizadas para ajudá-los em sua jornada à autodescoberta, visite: Ascensão Sagrada - Chave da Vida -DESCUBRA SEU VERDADEIRO EU ATRAVÉS DAS MENSAGENS VIBRACIONAIS VINDAS DE TRÁS DO VÉU
Tradução: Blog Sintese http://blogsintese.blogspot.com

Sem comentários:

Enviar um comentário