quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Despertar é descobrir sua verdadeira identidade como Um com a Fonte, em um estado de paz e harmonia...

Jesus - " O Despertar da Ilusão, da Irrealidade em que Aparentemente Estiveram Imersos por Eras é iminente!" - 21.01.2014

Existe apenas UM! Todos sabem que, mesmo que muitos tenham problemas para acessar esse conhecimento de conhecer profundamente seu interior. Deus, nosso Pai, a Fonte de tudo o que existe e em que tudo está contido, apenas É. E a fonte infinita, sem limites, sem fronteiras - nada existe além, não existindo apenas dentro, que não tenha começo nem fim. Simplesmente É, SEMPRE, EM TODOS OS LUGARES. É inevitável, incontornável, sempre favorável a tudo que existe na aceitação amorosa, nunca julga, apenas abraça e envolve no campo de AMOR eterno.

Não há absolutamente nada que precise ou possa fazer para ser digno e muito menos, mais digno aos olhos de Deus. Ele o criou perfeito e, obviamente, você não poderia melhorar isso, portanto, pare de raciocinar, confundir, perguntar, duvidar e, geralmente, tentar fazer-se aceitável a Deus, porque Ele o criou como Ele próprio, infinito e eternamente aceitável.

Tudo o que Ele cria é semelhante a Si mesmo, porque tudo está dentro d’Ele. Basta abrirem seus corações para receberem a abundância de Amor em que estão em todos os momentos envoltos e libertarem as dúvidas, preocupações e ansiedades que os atormentam e então, mais uma vez saberem que estão eterna e divinamente amados e cuidados.

É hora de despertar do sonho, do pesadelo, da ilusão de que lhe trouxe tanta dor e sofrimento desnecessários. Escolheu passar pela experiência de separação através da construção de um estado imaginário que exclui Deus. Só podia ser imaginário e irreal, porque sem Deus, verdadeiramente separado d’Ele não há nada - sem consciência, insensível, sem vida e sem Amor - o que está além de todos os limites da possibilidade. Todos estão permanentemente seguros e protegidos nos braços amorosos do seu Pai e isso é o que significa imutáveis.

O amor é eterno e imutável. A vida é um aspecto do Amor, como é a consciência, sensibilidade, vigília, o estado para o qual está retornando. Nunca o deixou, todavia fechou os olhos e fingiu que saiu, estando prestes a abri-los e descobrir que ainda está exatamente onde estava quando os fechou, em casa, nos braços de seu pai.

A felicidade de saber quem é, quem realmente são e que estão prestes a eliminarem para sempre a dor e o sofrimento interminável na ilusão em que, aparentemente, estiveram envoltos por tantas eras. Escolheram coletivamente despertar e descartar a ilusão e é isso que está para acontecer - o despertar da ilusão, da irrealidade em que, aparentemente, estiveram imersos por eras é iminente!

O brilho do que o espera é inefável. Seu aparecimento na Luz brilhante da Realidade não pode ser adiado por mais tempo. Precisa acordar do sonho para a imponente maravilha da realidade, sua verdadeira e única gênese, também conhecida pela humanidade como: Céu, Paraíso, o Jardim do Éden, Nirvana, Shambhala e uma miríade de outros nomes que sempre estiveram dentro de você, sempre.

Despertar é descobrir sua verdadeira identidade como Um com a Fonte, em um estado de paz e harmonia que flui infinitamente, onde vontades individuais estarão unidas com o Todo e reconhecer-se como aspectos essenciais e indiferenciados dele. E esse reconhecimento traz alegria total e absoluta, um saber que ultrapassa tudo que já sabe, a sabedoria além da concepção e uma paz que exalta e divulga uma possibilidade infinita de oportunidades criativas com as quais poderá se envolver. Pense em todas as artes disponíveis para o homem que agreguem beleza e maravilha ao seu ambiente, pois não são nada em comparação com as possibilidades esperando por você quando acordar.

Limitação faz parte da ilusão, um estado no qual a dificuldade e impraticabilidade parecem impedir e dificultar a quase todos seus empreendimentos criativos, não importando o quanto inspirador e desejável que possa parecer. Muitos, por vezes, obtêm uma satisfação incrível de superação de dificuldades, problemas, questionamentos, conflitos e reviravoltas, enquanto se esforçam para alcançar as metas que outros criaram, ou que definiram para si mesmos. Todavia suponha que a energia que usou ao fazê-lo, em vez disso pudesse ser colocada de todo o coração em seus conceitos criativos e artísticos - pode imaginar o quanto mais gratificante que seria?

Esforçando-se e lutando em tornar empreendimentos criativos para você, obscurece sua consciência e suas memórias fracas e distantes da realidade. Honra muito aqueles que têm sucesso, especialmente onde muitos outros tentaram e falharam - sendo bondoso, compassivo e generoso - mas também estará causando dor, sofrimento e desolação ao ponto de ser o propósito do exercício durante o qual eles foram experimentados. Muito mais atenção tende a ser centrada no sofrimento indômito que esses queridos determinadamente demonstraram, ao invés daquilo que realmente alcançaram.

Para travar a guerra com sucesso, essas "virtudes" devem ser incentivadas e honradas, como têm sido por eras. Mas a guerra em si não é e nunca pode ser um sucesso, como o seu histórico mundano demonstra muito claramente ao longo da história.

A ilusão incentiva o sofrimento e finge recompensá-lo. Mas, na verdade, aqueles que são honrados, são rapidamente esquecidos, a menos que continuem a esforçar-se para novas conquistas. Suas recompensas frequentemente causam muitos danos corporais graves com novas limitações a restringi-los para trilhar seus caminhos da vida humana.

E, como heróis esquecidos, se encontram com muito tempo para refletir sobre os papéis que desempenharam muitas vezes e descobrem que não foram totalmente fiéis a si mesmos, apesar de terem feito o máximo para agradar a quem ordenou ou os dirigiu e fizeram seu melhor para apoiar e proteger as pessoas "em sua equipe ou seu lado".

Alguns engrandecerão esta realização e aprenderão a servir a humanidade, mas muitos estarão sobrecarregados com a amargura e uma sensação intensa de desamparo e que suas vidas foi uma série de falhas calamitosas. Evidentemente que este não é o caso. Toda vida humana, não importa o quanto injusta e mal possa parecer ter sido a longo prazo, trouxe mudanças essenciais em seu pensamento e em suas crenças.

Todas as suas culturas humanas, raças, filosofias, religiões e outras organizações - políticos, empresariais ou sociais - possuem crenças divisórias e valores que defendem para então, incentivar, persuadir e na verdade tentar impor sobre você, exigindo que abrace atitudes e comportamentos que "supostamente" seriam para o bem supremo de todos.

Mas não são, simplesmente porque são divisões. Todos estão muito bem conscientes da máxima “dividir para conquistar” e ainda, quando ele é usado para essa finalidade específica, ninguém parece notar... até que seja tarde demais. É uma forma insidiosa de traição que tem sido usada pela maioria, basicamente desavisada ou inconsciente, por uma elite não eleita, cuja intenção constante e imutável é manter ou aumentar seu poder sobre a humanidade.

Coletivamente escolheu despertar da ilusão e isso é aterrorizante para aqueles que os controlam. Portanto, as tentativas cada vez maiores para introduzir mais novas leis para restringir ainda mais os direitos do indivíduo (dividir e conquistar), no interesse da manter a segurança da nação de ataques terroristas que, se não forem forçosamente impedidos, estão prestes a destruí-lo. E o medo tem sido tão entusiasticamente incentivado por todas as formas de publicidade que muitos não se sentem ameaçados, inseguros, e apoiariam quase todas medidas que sejam proclamadas para protegê-los contra essas ameaças, intensamente percebidas, embora irreais.

Todos são seres soberanos criados no Amor para uma eternidade de alegria extasiante e aqueles que continuam a apoiar e manter a ilusão, estão fazendo todo o possível para impedi-lo de tornar-se consciente de seu destino e de sua herança divina imutável.

Interiorize-se, peça por ajuda e por Amor de quem está cuidando de você constantemente nos reinos espirituais e em seguida, abra-se para recebê-los. Solte todas as suas dúvidas e ansiedades, elas são totalmente sem base ou fundamento, porque todos são seres divinos, cujo despertar está assegurado. Acreditar no contrário é abraçar e apoiar a ilusão e todos os temores e ansiedades que promovem.

Deixe-se ir, renda-se à verdade do Amor infinito e incessante de Deus para si quando for diariamente para o seu porto seguro, seu santuário interior, onde a "paz que excede todo o entendimento" o espera, enquanto se prepara para despertar para a Luz brilhante da Realidade.

Seu irmão amoroso, Jesus.


Canal: John Smallman
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge   

Sem comentários:

Enviar um comentário