segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Trazer o Espírito para a matéria...



CRIAR A MATRIZ PARA A VIDA SAGRADA
Shanta Gabriel pelo Arcanjo Gabriel
Em 23 de janeiro de 2014

Queridos,

Sua alma se voluntariou para estar aqui durante este tempo importante para atuar como uma ponte entre o Céu e a Terra.

Vocês estão aqui para trazer o Espírito para a matéria, para ser o Humano Divino que atua como um Portador da Luz para a consciência despertando.

Portanto, compete a vocês trazer sua espiritualidade para todas as áreas de sua vida em total unidade e reconhecer que tudo é uma parte de Deus.

Quando vocês fazem isto, sua presença se torna uma bênção e tudo o que vocês são traz mais Harmonia para o mundo.

Nesta época de novos começos lhes foi dado um grande presente - uma lousa em branco com que trabalhar para que vocês possam criar sua nova vida em 2014 e em diante.

Há uma qualidade mágica para este espaço do futuro invisível e desconhecido.

Tendo liberado tudo que vocês eram no passado, vocês podem estar se sentindo vazios e inseguros.

Para alguns é muito desconfortável, mas reconheçam que este é um espaço muito sagrado para se estar.

Vocês estão no ápice da consciência despertando e bênçãos estão vertendo da energia da Fonte, capacitando-os para trabalhar intimamente com o sistema de orientação de sua Alma.

É importante saber disto porque sua intuição está ficando muito clara e vocês podem confiar em si de um novo modo.

As Dimensões Angélicas semearam a consciência da humanidade com uma poderosa força amorosa de intenção para trazer as frequências mais altas para a vida cotidiana em puro equilíbrio harmônico e coesivo.


Um Vaso Sagrado é um Presente - principalmente quando está vazio

Vocês podem trazer este poderoso aspecto de equilíbrio para todas as áreas de sua vida.

Reconheçam que lhes é oferecida esta lousa em branco como uma forma de desenvolvimento para assisti-los na criação de uma nova fundação para sua vida.

Está lhes sendo ofertada uma substância divina viva que aguarda por seu comando.

A forma que vocês estão desenvolvendo é sua matriz sagrada para manifestação.

É neste vaso que vocês colocam seus sonhos, suas intenções e suas visões mais altas para sua vida e a toda a vida na Terra.

A beleza deste presente de Deus é que ele verdadeiramente está vazio.

Todos os padrões do passado foram liberados e vocês estão no processo de limpar os últimos vestígios de energias que não lhes servem e nem ressoam com as novas frequências.

Imaginem que esta forma está se tornando um cálice sagrado, no qual vocês cocriarão tudo que vocês estão preparados para receber.

Esta matriz conterá as frequências de luz que vocês precisam para a manifestação de suas poderosas intenções.

Agora vocês estão enchendo este vaso com cada pensamento e emoção em que se focam.

Isto pode não ser uma boa notícia para alguns que ainda estão enfocados em tudo que não está dando certo e que parece estar faltando na vida.

Sua atenção nesses detalhes de baixa frequência que fazem parte de sua mitologia de criação não lhes trará a sensação de Bem-estar e Felicidade que vocês desejam.

Quando vocês observam seu vaso sagrado e reclamam que ele está vazio, vocês estão deixando passar o presente que lhes é oferecido por um Universo Benevolente que quer que vocês sejam felizes.

Este é o Cálice Sagrado para conter sua vida não formada, aberto e pronto para vocês trazerem seus pedidos para a realização do destino de sua Alma.

Os primeiros meses antes do Equinócio são muito importantes para vocês se recordarem de tudo que vocês querem receber; para focalizar aquilo que é Precioso, Poderoso e Belo.

Desta forma vocês enchem seu Cálice de santidade e o Universo os assiste na criação dos anseios mais profundos de sua Alma.

Lembrem-se de que o ponto focal de sua atenção encherá o vaso vazio e preparará sua matriz para conter o poder focalizado conforme o ano progride.


Níveis Elevados de Sensibilidade

Conforme vocês avançam em 2014, seus níveis de sensibilidade se elevarão.

Isto pode ser muito desconfortável dependendo das energias com que vocês estão envolvidos.

Sua interação com diferentes tipos de pessoas, eletrônica e sons pode fazê-los sentirem-se muito nervosos e frágeis, talvez estimulando novas decisões sobre onde e com quem vocês passam seu tempo.

A ideia de se tornar um eremita pode parecer cada vez mais atraente, pois vocês aprendem a se sentir mais seguros num corpo que está vibrando nas frequências mais altas da 5D.

Por outro lado, vocês podem se ver tornando-se capazes de se fundir e estar confortável na Natureza de um novo modo que lhes permite sentirem-se realizados e felizes.

As atividades dos chakras inferiores demandarão que vocês se sintonizem mais com as necessidades e exigências deles.

Atividades como a criação de uma prática espiritual para ajudá-los a se focarem em sua respiração e a conexão conscientemente aterrada à energia da Terra os ajudará a estarem mais presentes com seus sentimentos e os impulsos do sistema de orientação do seu coração.

Vocês sentirão um chamado para cuidar melhor de seu corpo físico usando alimentos de frequência mais alta e exercícios que aumentam seu equilíbrio físico.

Seu corpo espiritual está sendo estimulado a viver em mais neutralidade e equilíbrio para que seu sistema nervoso possa se ajustar às novas frequências mais facilmente.

Seu corpo mental está sendo inspirado para a verdadeira e autêntica sabedoria, pois as células do seu cérebro tornam-se ativadas com a luz de espectro total.

Não dificultem mais por refletir sobre o processo.

O processo foi desencadeado pela resposta de sua alma às altas frequências disponíveis agora e seu coração proporcionará a inteligência que vocês necessitam conforme aprenderem a prosperar na 5D.


Trazer o Espírito para a Matéria

Vocês podem se tornar o Cálice Sagrado, preparado para receber os novos padrões de Totalidade, Verdade e Unidade.

Não lhes faz bem nenhum chutar o vaso e reclamar que ele está vazio só porque vocês não veem a evidência daquilo que vocês querem manifestar.

Este vaso vazio é um presente divino de Deus.

Seu trabalho agora é encher esta matriz e energizar sua vida com as frequências harmônicas contendo a substância mágica oferecida pelo Divino para manifestar o Destino de sua Alma na Terra.

Vocês têm este tempo precioso entre agora e o Equinócio de março para se prepararem e encherem seu vaso com o poder de suas intenções para que o movimento total para a manifestação possa ocorrer após o Equinócio.

Quando vocês estão preparados, vocês podem entrar na magia.

Vocês têm muita assistência e as orações de seu coração são ouvidas.

Mantenham suas orações no alto para honrar os presentes disponíveis para vocês nesta importante época na Terra.


Divina Presença,

Obrigado por me abençoar com este vaso sagrado para eu encher com meus anseios mais profundos e desejos mais sinceros.

Ajude-me a reconhecer os presentes que me são oferecidos e a voltar minha atenção para aquilo que eu desejo ver manifestado neste período anterior ao Equinócio.

Eu peço que meu Eu Superior gentilmente me lembre daqueles sonhos que estão prontos para se apresentar em minha vida nesta época.

Por favor, traga-me a assistência de que necessito para encher minha vida com mais Beleza e um sentido de realização.

Permita-me fazer amigos com o Sistema de Orientação que inspira meu Eu Superior e traga o cumprimento do propósito de minha Alma.

Lembre-me de estar atento e alerta à inspiração que está vertendo para mim em todo momento.

Peço que a Luz Divina preencha meu ser e eleve minhas frequências vibracionais para eu poder ouvir com uma ciência mais plena.

Preencha meu coração com Amor Divino para que eu possa regenerar este amor por toda a minha forma humana e irradiar amor para o mundo através de meu ser.

Estou muito disposto cumprir os impulsos do meu coração e cocriar com o Divino um novo modo de ser que abençoa a Terra com tudo que eu sou.

Ajude-me a trazer a plenitude de meu eu mais autêntico para o momento presente.

Deixe-me usar minha liberdade recém-descoberta para criar milagres dos modos mais conscientemente poderosos para servir a toda a vida na Terra nesta época.

Que todos os seres reconheçam o Amor Divino enchendo seus corações em todo momento e que eu seja um instrumento radiante de sua Presença cheia de Paz.

Obrigado Deus, e que assim seja.

Shanta Gabriel pelo Arcanjo Gabriel
Copyright: 22 de janeiro de 2014
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/
http://saintgermanchamavioleta.blogspot.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário