sábado, 18 de janeiro de 2014

Teletransporte é um dom divino que todos vocês queridas almas terão, é seu direito divino, no entanto, apenas os corações puros podem acessá-lo…



 http://themes.googleusercontent.com/image?id=1f-p4d2MS_T8qP_40US1-noQRizaQ_2OtaFi66bAkuKLLkaaBJGuFTmrkvYxWGgzDXvIG
Como o Teletransporte vai mudar o mundo - parte 1
Olá a todos, sou Andy Bojarski, normalmente só canalizo meu Eu superior, no entanto, fui convidado por Saint Germain (que é uma energia que chegou muito forte) para dar esta mensagem a respeito de teletransporte que será lançado em breve para a Mãe Terra.
Ele ressaltou a importância desta mensagem e pediu que eu compartilhasse em nosso site com todos vocês, há uma segunda parte que vou postar amanhã ou no dia seguinte, não quero ter um post muito longo, então eu estou dividindo-o em dois posts.
A segunda parte discute o que você tem que fazer para ser capaz de se teletransportar, espero que aproveite esses posts.



Saudações família da luz, sou Saint Germain, estou muito honrado em falar com vocês neste belo momento do AGORA neste espaço que você está dentro, tanta coisa está se desenrolando agora em sua realidade.
Você já ouviu isso antes por diversas pessoas, sim a ascensão está avançando maravilhosamente porque você está avançando maravilhosamente, tudo está sempre divinamente perfeito.

Vocês estão criando tudo, e a criação é muito bonita, mas deixe-me dizer-lhes muito mais está se movendo para a frente, portanto, muito mais espera por vocês, portanto, muito mais em breve estará aqui na sua existência consciente, porque vocês estão criando tudo isso, vocês todos são mestres criadores de nascimento divino, por direito divino !
Vocês são todos seres de luz e de amor e são tão amados e guiados por muitos, logo, o teletransporte estará aqui, você será capaz de se teletransportar e, literalmente mover o corpo físico e energético para onde for o seu desejo na bela Mãe Terra.
Isso acontecerá pelo pensamento e pela projeção de energia do coração, o seu coração, basta fechar os olhos e pensar em um lugar em que você quer estar, e instantâneamente você estará lá, pense em quão maravilhoso será, onde você vai passar pela primeira vez?
Você vai estar lá na forma física como você está agora na forma física lendo esta mensagem, este é o lugar onde a ascensão está levando-o, isto é o que o amor permite que você conquiste, quando você conquista o ego, você conquista suas emoções e você  encontra seu EU.
Quando você encontrar seu EU, você encontrará sua divina presença dentro do seu coração o “EU SOU”, e perceberá que você é um ser divino com dons divinos de amor puro, e o amor é tudo que existe queridos.
Teletransporte terá efeitos positivos drásticos no seu planeta e para você individualmente, eu quero te dizer agora como o seu mundo vai mudar por causa do teletransporte, aqui está o que é visto nos próximos prazos como probabilidades e possibilidades devido ao teletransporte e a ascensão atual que está evoluindo neste momento do agora:
1. Seu sistema de transporte será completamente modificado, carros, caminhões, motos, aviões, trens e navios deixarão de ser necessários, estes modos de transporte se tornararão obsoletos e deixarão de ser produzidos em massa porque não vai haver mais nenhuma demanda para eles.
2. As empresas que produzem esses produtos não existirão mais porque não haverá nenhuma demanda por esses produtos de mobilidade, por que pegar um vôo e ficar preso em um avião, quando você pode apenas pensar onde você quer estar e estará lá em um instante ? Sim, isto está chegando para vocês.
3. Empresas que fazem partes menores desses itens de mobilidade também se tornararão obsoletas, deixará de ser uma necessidade os pneus, os faróis, ou quaisquer peças que compõem os veículos por exemplo.
4. Todos os setores relacionados a serviços desses itens de mobilidade diminuirão drasticamente ou deixarão de existir, não haverá mais necessidade de pilotos, comissárias de bordo, controladores de tráfego aéreo, motoristas de táxi, pessoal de manutenção e mecânicos, motoristas de caminhão de reboque, concessionárias de veículos, ou quaisquer trabalhadores em aeroportos, incluindo a segurança do aeroporto, todos estes serviços irão desaparecer à medida que a demanda desapareça.
5. Todos os lotes de estacionamento e os aeroportos serão demolidos, a vegetação e a paisagem vão tomar o seu lugar, pois não haverá qualquer necessidade de estacionamentos ou aeroportos.
6. Hotéis e indústria de hospedagem mudarão drásticamente, hotéis não existirão como hoje, não haverá qualquer necessidade de passar a noite em algum hotel, hotéis com diversos andares se tornarão coisa do passado e irão desaparecer, postos de trabalho de hotéis no setor de serviços serão eliminados,  como serviços de limpeza, serviços de mordomo, e serviços de transporte.
7. Suas estradas e auto-estradas vão se tornar cidades-fantasma, porque não haverá qualquer necessidade de carros, não haverá mais engarrafamentos, não estará atrasado para coisa alguma, nenhum stress por ficar preso na estrada ficando ausente ou com falta de tempo para a família.
8. Todas as comunidades serão reconstruídas, todas as estradas e rodovias serão demolidas e substituídas por vegetação e paisagem, valorizando a natureza.
9. Não haverá mais qualquer necessidade de calçadas em suas casas, como os carros não serão mais necessários, as casas também será remodeladas para acomodar mais vegetação e paisagem eliminando as calçadas, parques e cinturões verdes irão florescer.
10. Toda a iluminação publica e sinais de trânsito serão eliminados e retirados porque deixarão de ser uma necessidade, shoppings e centros comerciais serão reconfigurados, eliminando quaisquer estradas e calçadas permitindo mais vegetação e paisagem.
11. Todos os acidentes de trânsito de automóveis serão eliminados evitando lesões, você vai viver em um ambiente livre de estresse, livre de poluição e terá mais tempo para você e seus entes queridos.
12. A Poluição será drasticamente reduzida, como esses meios de transporte vão embora eliminarão o escapamento indesejado.
13. A demanda por petróleo ou gás estará perto de inexistente e todas as grandes companhias produtoras de petróleo deixarão de estar ao nosso redor, suas empresas de gás locais serão uma coisa do passado, serão demolidas e substituídas por uma paisagem verde exuberante, a gasolina não será mais necessária como combustível para os itens que não existem mais.
14. Perfuração de poços de petróleo e seu consumo, será basicamente inexistente, pois não haverá demanda, isso impedirá que os governos de outros países explorem seus recursos naturais.
15. Todas as fronteiras e muros globais se tornarão inexistentes e não haverá diferenciação entre países ou cidadãos, tudo vai se tornar uma só comunidade na Mãe Terra, vocês são todos UM, todos vocês são uma consciência do amor, não vai haver mais nenhuma separação ou preconceito, você vai estar ressoando na frequência mais elevada do amor, os passaportes serão coisa do passado, assim como todas as agências dos governos que lidam com a imigração, imigração e alfândega também vão ser coisa do passado.
16. Multas de trânsito vão se tornar coisa do passado, assim como tudo que se relaciona com acidentes de carro e ferimentos pessoais.
Caras almas, e há tantas mudanças que eu ainda não mencionei que o teletransporte vai trazer para o seu mundo, você vê como um único presente que todos vocês possuirão vai mudar o seu mundo? Teletransporte é um dom divino que todos vocês queridas almas terão, é seu direito divino, no entanto, apenas os corações puros podem acessá-lo…






Fiquem com Luz ! 

e sempre observem tudo com a verdade do seu coração !  
A Vitoria da Luz esta próxima...! 

Email - rochalve@msn.comcom


Sem comentários:

Enviar um comentário