domingo, 5 de janeiro de 2014

...e saiba que você não estaria aqui agora, fazendo o que está fazendo, se não fosse um dos escolhidos, que tem a melhor chance de completar a sua missão.


O PODER DA ALEGRIA
Senhor Maitreya 

através de Sharon Taphorn
5 de Janeiro de 2014


A alegria é uma força poderosa. 
Ela pode ajudá-lo a mover montanhas. 

Delicie-se com o que você está fazendo e com cada momento que você passa.

A alegria o ajuda a atrair a abundância e oportunidades. Ela o ajuda e o motiva. Ajuda-o a ser positivo e otimista e a fazer planos para a sua vida. A alegria lhe dá energia e é a emoção que você sente quando está em sua paixão e sabe que na vida não pode haver nada melhor do que este momento e, ainda mais, a alegria lhe permite saber que as coisas ficarão melhores ainda, mesmo que isto seja o melhor que você já teve.

A Alegria lhe traz esperança, otimismo e possibilidades.

Quando você sente alegria e mantém o seu foco no que deseja, isto ajuda a atrair as coisas para você ainda com mais rapidez. Isto o faz acessar idéias e inspirações e momentos felizes. Quando você está alegre, você está a serviço de Tudo O Que É.

Se ficar nervoso, ansioso ou temeroso, concentre-se neste serviço, e saiba que você não estaria aqui agora, fazendo o que está fazendo, se não fosse um dos escolhidos, que tem a melhor chance de completar a sua missão.

Você sabe o que fazer. Você sabe o que é certo e melhor para você, apenas olhe em seu coração. Confie em sua sabedoria interior e aja quando assim se sentir guiado.

Comunique-se com a visão de um mestre e seja o líder que estava destinado a ser, nesta grande mudança para a humanidade. Você está no caminho certo e assim continue seguindo em frente.

Encontre outros de energia e missão semelhantes e se apoiem.

Quando você é apoiado e cercado por aqueles com um propósito de vida similar, você pode ajudar os outros em seus empreendimentos criativos, criando uma onda de energia que continuará a ajudar os outros a despertar e a encontrar o seu caminho para uma maior compreensão da vida, do Universo e de Tudo O Que É.

Vocês estão todos juntos aqui agora por uma razão e não há acasos ao estarem juntos.
Você nos é conveniente pelas suas ações.

Encontre a sua alegria e use esta energia para ajudá-lo a manifestar, a desfrutar e tornar a vida melhor para si mesmo e para todos. Ria frequentemente, tanto quanto possa e mantenha sempre o seu ânimo e pensamentos tão elevados quanto possível.

Estou feliz em ajudar em qualquer aspecto de sua evolução pessoal e espiritual.
Ame e ria com todo o seu coração muitas vezes.
Você pode invocar a minha luz para encontrar isto dentro de você.
Eu Sou seu com alegria.

Senhor Maitreya


http://stelalecocq.blogspot.com/2014/01/maitreya-o-poder-da-alegria.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

Sem comentários:

Enviar um comentário