sábado, 11 de janeiro de 2014

Ter plena consciência do que "acontece" e depois tirar daí a consciência...





TERRA: A LUZ CHEGOU


Na década passada, milhares de pessoas (inclusive eu) queriam que chegasse LUZ na Terra. No entanto, assim como o sapo não percebe que a água está esquentando demais, nós não estamos percebendo a luz que tanto desejávamos.

Explico: A LUZ já chegou... e para perceber ela, é só notar tudo que está escancarado pra nós. Antes estávamos na escuridão, pouco se via a sujeira e ainda esse pouco parecia ser muito. Mas agora, não tem como negar que essa tal LUZ chegou e está clareando muito, mostrando tudo o que tem de sujeira por aqui e que antes não víamos.

A LUZ é a vitrine, é a nitidez e o brilho de como podemos ver sem fazer tanto esforço.

Pedimos por isso, não?... Pois é!... Já clareou para nós... agora basta saber o que faremos... ou se continuamos pedindo mais luz sem ao menos saber fazer com o que já temos em excesso.

Fala sério: Você ainda quer mais luz?

Já estamos pior que cegos na escuridão diante de tudo isso... 

Passa da hora de mudarmos, de termos uma ação, uma conduta consciente de onde queremos chegar como coletivo... ao contrário do "show" que ocorreu meses atrás, com o slogan "o gigante acordou". É notório que quem conduziu o principal show, opa, movimento, sabia onde queria chegar. 

Quero lembrar você, leitor, que 'eles' fazem de tudo para nos distrair.

Vou citar alguns exemplos novamente, como numa postagem anterior (click aqui e leia): Criam disputas, jogos, religiões, culturas, educação, anjos, deuses, demônios, santos, partidos, brinquedos, pirulitos, novelas, jornais, times, doenças, vírus... tudo isso dentro de um sistema que utilizam para domínio de todos.
Esqueci de citar na postagem anterior (2014: a realidade continua)  o "racismo", que pra mim, o mais absurdo de todos. Deveríamos nos ver como uma única raça!
Outra coisa: nos ensinaram que os animais foram criados por deus pra servir de alimento.
Se esse deus disso isso, quero que ele vá se f... pois este lance de comer animais é lesar a evolução das espécies e muiiiiitos de nós estão fazendo isso.

Bom, estou copiando uma notícia de um site e vou deixar aqui para vocês pensarem.

Mas vou escrever uma coisa antes: Se você está feliz com a Copa do Mundo no Brasil, este blog não é para você. Sugiro a assistir o BBB Big Brother Brasil, aquele lixo... que também foi feito para distrair as mentes mais ingênuas - e que uma televisão tem a capacidade de controlar suas mentes. É uma pena!

Quero ver quando essas mentes acordarem de verdade e perceber que se deixaram ser usadas, levadas, enganadas, controladas ao longo de suas vidas por uma merdinha de televisão - que por trás, há uma equipe imensa pra conseguir exatamente o que já fazem.
...

Fábio Ibrahim
http://fabioibrahim.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário