terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Em meio à mudança que estará ocorrendo em 2014, seu equilíbrio estará mais firme.




AS ENERGIAS DE JANEIRO DE 2014
Por Jamye Price
6 de Janeiro de 2014

 

REVISÃO DE 2013

O ano de 2013 foi um ano de liberação.

Após o influxo de Luz em 21/12/2012, toda a humanidade, Gaia e Toda a Vida precisaram de um ajuste para as novas energias. Frequências incompatíveis com a Ascensão da Vida agitaram-se para maior liberação e foram trazidas à superfície em 2013. Isto continuará, embora com facilidade cada vez maior através do processo, enquanto vocês se ajustam ao ritmo da mudança.

Em 2013, houve erupções do eu que trouxeram profundas feridas. A reinicialização galáctica de 21/12/2012 trouxe não apenas a base estrutural para sustentar a mudança, mas também a firmeza do apoio. Vocês cruzaram um limiar de grande importância em seu ano de 2013, pois isto foi realmente o aspecto mais difícil da Ascensão.

Houve muita coisa liberada, que mantinha uma dissonância com a atmosfera da Terra, que ainda está ecoando, enquanto se irradia. Tenham certeza, queridos Trabalhadores da Luz, que os seus esforços não foram em vão, mas em grande expansão.

Houve um aumento nos sintomas de liberação e de desintoxicação, enquanto o seu corpo reagia fisicamente às contínuas atualizações. Vocês perceberam um aumento na conexão de padrões de pensamentos com outros, enquanto prosseguiam em seu dia?

Vocês notaram que emoções e problemas físicos se manifestavam subitamente sem a conexão com uma experiência?

Assim, grande parte do seu trabalho ao longo de 2013, foi reequilibrar com maior firmeza, melhores limites e mais Amor corajoso. Não é o caminho fácil. Saibam que vocês estão se movendo a uma velocidade maior do que o mundo, ao seu redor, pode lhes mostrar. Seu ano de 2014 iniciará um melhor reflexo disto para vocês.

Por favor, dediquem um momento para receber a intensidade da gratidão que está fluindo para vocês, por tudo o que fizeram (e desfizeram!) ao longo do ano de 2013.

Vocês estão ajudando a humanidade, Gaia e Toda a vida através de um processo de se iluminar. Isto requer coragem, foco e paciência que uma pequena porcentagem da humanidade mantém, mas o seu acesso a ela cresce primeiro através de vocês. Vocês são apoiados de maneiras invisíveis que se tornam visíveis ao longo do tempo.

Seu trabalho é se alinhar à sua assinatura de energia – a sua emanação do pensamento/sentimento, com este apoio. À medida que se alinham, a sincronicidade do alinhamento lhes mostra as pistas do seu caminho. A mudança está garantida. Sua facilidade ao longo do caminho é sua escolha.

A rápida agitação e movimento de 2013 nem sempre tornou fácil a escolha, mas reforçou a sua interação com a escolha e preparou o caminho de maneiras que começarão a se tornar mais claras em 2014. Uma nova base para a estrutura está sendo criada. Através de vocês.
2014.

Seu ano de 2014 é um ano de capacitação pessoal.
É o ano em que começam a sentir os efeitos da mudança que ajudaram a criar.

É o ano que a sua força flutua em um fluxo que começa a se formar de maneiras palpáveis para vocês. Vocês se esforçam para capacitar o Eu, trabalhando através de bloqueios e mudando a sua perspectiva para um curso benéfico que começa a mostrar constantemente a sua base em sua vida.

Vocês são seres extraordinários em um coletivo da Vida na Terra. A unificação global da Vida está em seus estágios iniciais e o seu nascimento requer indivíduos capacitados. Não é para uma pessoa criar, mas sim o coletivo da humanidade.

2014 não é um ano de nenhum esforço para a sua capacitação pessoal. É um ano de aperfeiçoá-los enquanto vocês começam a experienciar isto mais no mundo exterior. Alegrem-se com o seu esforço, pois 2014 é o ano em que começam a ver a nova semente da Idade do Ouro que tem um terreno viável em que brotar.

Em meio à mudança que estará ocorrendo em 2014, seu equilíbrio estará mais firme.

À medida que o ano avança, vocês começarão a ver mais indícios de uma mudança positiva. Vocês irão também ver mais destruição das velhas estruturas que não ressoam com os novos desejos das massas.

Ao longo de sua história, as massas têm sido tão denegridas que a sua assinatura da energia manteve pouco poder, exceto através do instinto de sobrevivência. Ela foi manipulada para ter o seu maior poder no auge da guerra. Foi ensinado seletivamente a ter o seu maior poder no controle, no domínio, na fraude e na repressão.

No início da era industrial começou a mudança em grande escala. No entanto, até mesmo através desta mudança, grande parte dos sistemas que começou a romper as estruturas do poder se tornou como as estruturas do poder com uma fachada diferente sobre elas. Na era da informação, vocês estão vivendo através de um rápido progresso que está em seus primórdios.

Informação é o início da nova manifestação. É por isto que as coisas estão se movendo com tanta rapidez. Vocês estão formando o novo você, as novas comunidades, a nova experiência coletiva na Terra. Vocês estão ligados através desta era da informação e a sua conexão é o que os está movendo para a expressão da 5D, à medida que evoluem.

Vocês estiveram “lutando” para retornar ao poder do coração, o que a mente seguirá.
Isto traz de volta o poder para a sua assinatura de energia.

A pele reptiliana foi desprendida da humanidade como um todo. Seu controle não é mais viável. Haverá ainda aqueles entre vocês que estarão extasiados por ele, mas o seu poder diminui e a maioria começará a sentir o retorno da Luz.

O cérebro reptiliano está mudando o seu instinto de sobrevivência para a alma eterna, reconhecendo a interligação com a vida. Seu trabalho diligente de se capacitar começará a ver o seu benefício.

É um tempo emocionante, no entanto, vocês devem permanecer vigilantes em seu foco coração/mente, enquanto continuam a ser expostos aos velhos sistemas que ofegam por vida. Vocês facilitam a transição quando respiram facilmente a sua própria vida. Criem com alegria. É o seu direito nato.

Em 2014, vocês começarão a ver os efeitos da voz das massas se harmonizando na criação da sinfonia da vida. Lembrem-se de que quando vocês observam a Vida, as massas desejam paz, prosperidade, criatividade, bons relacionamentos, emoção e beleza. Isto esteve oculto pela disfunção dos seus líderes e de sua mídia, mas o controle que eles tinham sobre a informação, está mudando rapidamente.

Seus sistemas estão fora do seu controle e isto continuará. A informação, os serviços e produtos que servirão à humanidade não mais serão interrompidos. Eles se revelarão (embora, talvez, mais lentos do que vocês gostariam), e eles irão ultrapassar os sistemas mais antigos. Não é justiça, é apenas o caminho da Vida.

2014 será um ano de mudança e de liberação, mas com mais energia de solução em relação a isto.

Seus grandes sistemas de governo, o comércio, carvão, óleo, gás, energia nuclear, saúde, guerra e mídia, são gigantes entrelaçados que estão escondendo as mudanças que estão ocorrendo. Eles estão mudando. Tal como acontece com a maioria das coisas, a sua evolução irá abranger um colapso e um novo crescimento ao longo do tempo. Eles estão mudando a partir de dentro e estão mudando em resposta à energia ao redor deles.

É inevitável e é o fluxo natural da Vida.

Com as “vozes” (assinatura da energia) das massas se harmonizando, vocês verão mais exposição aos problemas e verão soluções mais surpreendentes vindo de indivíduos e até mesmo de alguns órgãos governamentais/empresariais.

Aqueles que irão se destacar serão os “heróis do cotidiano”, que acreditam no trabalho que eles estão fazendo. Comportamentos sociopatas que foram predominantes em posições de poder irão se deteriorar mais e mais.

Os Índigos (destruidores de sistemas) e os Cristais (construtores de sistemas) que aumentaram as suas interações em 2013, continuarão a avançar para trazer a mudança, pois eles estão criando novos sistemas nos bastidores.

Seus sistemas monetários verão algumas mudanças positivas começando em 2014, enquanto os antigos sistemas compreendem que eles devem se reajustar para continuar a participar. Não esperem que tudo mude de uma só vez. Isto não está em alinhamento com a transformação.

Esperem que a Vida se transforme gradualmente em direção à melhoria, não importa como pareça a situação atual. Usem a sua energia eletromagnética dos pensamentos e sentimentos para emanar uma solução amorosa nos éteres que formam a Vida. A Compaixão é uma ferramenta poderosa de conexão e de transformação.

As coisas que não mais são viáveis para a continuidade da Vida, começam a decair. A Vida se esforça para a sua continuação. É a piada cósmica. Os sistemas de destruição são sistemas de destruição e, eventualmente, irão se destruir.

Os sistemas da Luz são sistemas de transformação e se transformam, porque a Vida está sempre evoluindo. Seu trabalho esteve liberando a energia em vocês que estimula estes velhos sistemas com o seu poder. O seu trabalho foi aperfeiçoar a sua própria assinatura vibracional, de tal modo que cante a harmonia da transformação.

Seu trabalho, que aumenta de intensidade em 2014, é seguir o chamado do seu coração e permitir que a sua paixão flua. A Paixão na Idade do Ouro é uma energia alegre e amorosa. Não importa com o que vocês estejam apaixonados. O que mais importa é que estejam alegres e amorosos com ela.

Isto os alinha com o seu Eu Superior – sua energia sutil que está em sintonia com o Amor harmonioso que constrói os mundos, átomo a átomo. Esta energia é o que esteve transformando a verdadeira mudança. Quando cada um de vocês se fortalece, o todo é mudado.

JANEIRO DE 2014

Janeiro é um mês de liberação, de deixar ir.

Seu foco nas “resoluções” e o início de um novo ano estão em acordo com isto. Não fiquem oprimidos com a mudança. Concentrem-se interiormente, pois este ano de capacitação pessoal apóia e encontra a mudança mais significativa para vocês. Permitam que a mudança flua com graça, ao invés de vergonha.

Isto significa: permitam que a mudança seja um degrau na direção da melhoria, ao invés de um passo atrás para o descontentamento. Percebem a diferença sutil nisto? O mundo sutil é a poderosa força eletromagnética da mudança. Utilizem-no para o seu fluxo.

Dezembro trouxe muita mudança iniciática. Seu ponto culminante dos cometas e eventos astrológicos anunciaram muitas mudanças melhores que se revelarão ao longo de 2014. Usem a energia de Janeiro para deixar ir o que já não mais lhes serve. Deixem de lado o julgamento e se abram para a criatividade.

Deixem de lado os hábitos que inibem o fluxo e mudem suavemente para hábitos de felicidade, percepções de benefícios e ações de alegria. Deixem ir as velhas estruturas e saibam que as novas estão se formando de maneiras que apoiam a humanidade.

Liberem o seu controle e permitam que a sua sabedoria da adaptabilidade os leve para novos caminhos que ainda sonham. Vocês são seres criativos. Ser criativo é o fluxo da vida. Divirtam-se com ele!

EM RESUMO

Esperem que 2014 seja um ano mais suave do que 2013, embora haja ainda mudanças abundantes (Vida!).

Vocês lavraram o solo em 2013 para um melhor crescimento.
Em 2014, os seus esforços estarão mais focados para o que estão construindo.

Quando estão focados na alegria, o desdobramento acelera o ritmo da vida em evolução.
É quando a dinâmica da Vida apóia mais facilmente o seu fluxo.
Usem Janeiro para se abrir para o novo através da possibilidade da liberação.

2014 terá os seus desafios, mas também terá os seus momentos de maravilhas.

Concentrem-se aí e elevem isto em seu coração e mente, e vocês estarão navegando nas ondas da mudança, com a emoção do surfista nas ondas da Vida.

Uma conexão feliz com a Vida!
Através de vocês!

Tenham um 2014 surpreendente e um maravilhoso Janeiro!

 

Direitos Autorais:
http://www.crystallinesoulhealing.com/
Tradução: Regina Drumond –
reginamadrumond@yahoo.com.br

Sem comentários:

Enviar um comentário