quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Apenas vocês conhecem o melhor caminho na vida para si mesmos.



 
 AS ENERGIAS DE 2014
Mensagem de Saint Germain,
Canalizada por Alexandra e Dan

15 de Janeiro de 2014.

Grande parte do ano de 2013 se referiu a encontrar o equilíbrio em tudo o que vocês fazem. No ano passado, vocês estiveram mais expostos às questões de injustiça e desigualdade e tiveram que reconsiderar, como uma consciência coletiva, quais eram os ideais mais elevados que gostariam de seguir no mundo.
Ter uma visão mais elevada para o mundo e tornar esta visão uma realidade, foi um forte desejo para muitos de vocês. Mas porque vocês nem sempre poderiam aceitar com tranqüilidade as mudanças que estavam ocorrendo, poderiam ter caído em desilusão e alguns de vocês ficaram cansados e se tornaram céticos.
No entanto, a fim de ancorar uma visão mais elevada da realidade aqui na Terra, vocês precisam ser muito práticos.
Vocês precisam ser capazes de receber esta visão, fazer um plano e então seguir os passos individuais que lhes mostrarão, no final, o processo que possibilitará que vocês manifestem os seus sonhos.
Quando vocês não são práticos em relação à vida, então a vida se torna muito prática com vocês e lhes mostra as coisas mais “imperfeitas” que acontecem ao seu redor.
Isto, eventualmente, força-os a observar o que precisa ser feito, a fim de melhorar as coisas em sua vida, e nas vidas de outros.
SUA VISÃO DO MUNDO
Assim, se vocês se sentirem presos, às vezes, com raiva ou amargura, ou se sentirem presos em um mundo que parece não valorizar o cuidado com a Terra e os seus cidadãos, então é porque a sua visão do mundo é muito estreita.
Quando vocês estavam muito focados nos pequenos detalhes que não estavam funcionando, não eram capazes de ver a grande cena.
E esta cena não se trata apenas de ter grandes ideais.
Trata-se também de encontrar uma maneira de permitir que estes ideais os inspirem a agir e, então, criar uma visão prática e viável do mundo que vocês gostariam de ver.
Aceitar-se e a tudo como é, não em um estado de perfeição, mas em um estado de processo perfeito em todos os momentos, tornou-se então a sua experiência de aprendizagem no ano passado.
Ser capaz de ver além das suas falhas e fraquezas e as das outras pessoas e permanecer paciente, enquanto tudo se desenvolvia em seu ritmo perfeito e da sua própria maneira perfeita, foi a chave para avançar e realizar o que queriam em sua vida, em 2013.
O QUE 2014 TRARÁ?
Agora, 2014 se trata de encontrar a fé e a confiança interior, de mostrar a sua luz e ser quem vocês realmente são.
Assim, muito do que podem  estar escondendo de si mesmos e também do mundo, irá se manifestar neste ano.
Vocês precisarão sair para o mundo, e terão que se atrever a serem vulneráveis, lembrando-se de que é um sinal de força revelar aos outros o que o seu coração mantém e que luz maravilhosa vocês podem espalhar no mundo.
Este ano, a humanidade será desafiada a deixar ir o ímpeto de acumular bens e terão que encontrar meios para colocar a materialidade em uma perspectiva maior, de modo que possa ser algo que sirva ao bem maior de todos.
O principal trabalho que cada um de vocês tem, é se interiorizar e se conectar com a sua própria natureza Divina.
É um momento de se conectar mais profundamente com a sua intuição e de aprender a confiar em seus sentimentos e instintos, e não em seus pensamentos baseados no medo.
Ao terem um sentimento de profunda confiança no funcionamento do Universo e ao seguirem a sua intuição, vocês irão permitir que todos liberem o medo que os está mantendo em um espaço escuro, cheio de preocupações, com muitos pensamentos e com muitos jogos da mente.
É o momento de cada um de vocês encontrar o seu caminho individual para se conectar com o seu lado intuitivo, sem permitir que nada e nem ninguém os convença de que o que estão fazendo é errado.
Assim, se quiserem se conectar com alguém ou com algo com o qual se sintam apaixonados, permitam-se sentir intuitivamente se esta é uma boa experiência para vocês.
Uma vez que permitiram que os seus sentimentos os informem, e consultaram a sabedoria de sua experiência pessoal, também, então é o momento de agir.
É o momento em que vocês se reconhecem como sendo a única pessoa que pode realmente sentir e compreender as suas necessidades.
Vocês não podem continuar se enganando sobre o que acham que precisam, mas, em vez disto, terão que olhar para as suas verdadeiras necessidades, e terão que fazer algo para satisfazê-las.
Apenas vocês conhecem o melhor caminho na vida para si mesmos.
E ao abrirem o seu coração e permitirem que ele permaneça aberto, irão encontrar as maiores experiências de sua vida.
Eu Sou Saint-Germain
Tradução: Regina Drumond-reginamadrumond@yahoo.com.br

Postado por Sonia Ollé
http://aluisionestelar.ning.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário