sábado, 11 de janeiro de 2014

... sou voluntária para ser uma Criadora Consciente da Nova Terra.


CRIADORES CONSCIENTES DA NOVA TERRA
Por Suzanne Lie PhD
Em 24 de abril de 2013



CAROS LEITORES: Mais textos de Suzanne Lie, por favor, entrem em Busca no Blog "Suzanne Lie"  para ter acesso a todos os textos traduzidos de Awakening with Suzane Lie  e postados. Obrigado, Sintese

Amanhã retorno de meu retiro na Natureza.

Eu gostaria de dizer que passei muito tempo na Natureza, mas, na verdade, passei muito tempo dormindo.

Estar longe de casa e de todas as coisas que eu deveria fazer me deu tempo para fazer exatamente o que eu queria e/ou precisava fazer.

E, o que passei muito tempo fazendo foi dormindo.

Eu acordei várias vezes na noite passada, mas ainda dormi umas boas três horas a mais do que eu normalmente durmo.

Como normalmente faço, eu acordo com uma sentença, que quando anotada, torna-se páginas e páginas.

Porém, a sentença de hoje não se trata de escrever.

Trata-se de fazer, pois quando acordei esta manhã, minha sentença era:

Eu, Suzanne Lie da Califórnia, Estados Unidos,
sou voluntária para ser uma Criadora Consciente da Nova Terra

A palavra crucial desta declaração é criador "consciente", pois todos nós estamos no processo de criar a Nova Terra com todos os nossos pensamentos e emoções.

Nós esperávamos que nossos anos e vidas de dedicação, meditação e serviço seriam suficientes para nos dar uma carona para a Nova Terra e/ou para as dimensões superiores.

Mas este não foi o caso.

Nós, os membros da humanidade encarnada, somos os criadores da Nova Terra.

Sim, finalmente, o tempo está do nosso lado.

A luz superior do Centro Galáctico está fluindo para o nosso mundo e nós temos mais assistência dos Galácticos e Celestiais do que tivemos desde a Era Dourada de Atlântida.

Entretanto, a luz superior que está despertando aqueles que têm se dedicado à manifestação de sua missão terrena e à integração de seu EU Multidimensional está fazendo os perdidos entrarem mais e mais fundo em seu tormento pessoal.

Infelizmente, esse tormento interior tem se manifestado como tormento contra os outros.

Felizmente, a paz interior e o amor incondicional também têm se manifestado nos outros.

Mas nós fomos calibrados por inúmeras vidas na Terra para pôr o medo em primeiro e deixar para depois o amor.

Nosso cérebro animal nos diz que o medo é a emoção mais importante, pois ele nos protege de ataques e eventual morte.

Porém a morte sempre é eventual e o medo menos importante para a nossa Alma do que o amor.

Felizmente, ao baixarmos, integrarmos e nos tornarmos as Expressões Superiores de nosso EU, nós temos poderes de criatividade que estão muito além dos nossos antigos poderes de destruição.

Assim, aquilo que levou TEMPO, esforço e ganância, para ser destruído pode ser rapidamente transmutado com o amor incondicional que é a essência da luz superior que está despertando nossos poderes criativos.

Mas para sermos mestres de nossas criações, precisamos ser mestres de nossos pensamentos e emoções.

Imagino que é por isso que acordei com a sentença acima.

Uma coisa é escrever histórias, meditar, orientar grupos e ajudar outros, mas é completamente outra coisa SER o Mestre de TODOS os nossos pensamentos e emoções.

Nós podemos facilmente pensar em todo o "trabalho árduo" que teríamos para criar uma Nova Terra baseada no amor incondicional por toda vida.

Mas viver esse amor incondicional com todos os nossos pensamentos e emoções é um desafio inteiramente novo.

Nós estamos acostumados ao "trabalho árduo", mas NÃO temos muita prática em ser os Mestres de nossa Energia (pensamentos e emoções).

De fato, até aqueles de nós que somos capazes de ter um bom controle de nossos pensamentos e emoções, ainda caem na armadilha de se queixar das dificuldades da vida diária.

Nós até nos queixamos de como a ascensão é difícil!

De fato, a maioria de nós, "Trabalhadores da Luz", tem medo de dizer a palavra ascensão porque ela não ocorreu de acordo com nossas especificações.

Vocês podem ver que eu me incluí nessa lista.

Eu também tenho me queixado da dificuldade de nos lembrarmos de nosso Verdadeiro EU enquanto estamos na agitação de nossa vida 3D.

Realmente é um desafio manter um estado superior de consciência enquanto observamos as atrocidades da vida ao nosso redor e enquanto enfrentamos o tráfego e encaramos uma pilha de contas.

Então, quando acordei com a declaração de que "Eu Estou Criando a Nova Terra", significa que todos os meus pensamentos e emoções ESTÃO criando minha realidade.

Meus pensamentos dirigem minha intenção e minhas emoções ditam o estado de consciência que preenche essa intenção.

Assim, se é para eu SER um criador da Nova Terra e eu crio minha realidade com meus pensamentos e emoções, eu preciso ser um Mestre dos meus pensamentos e emoções.

Agora está ficando claro por que nós NÃO ascendemos?

Quantos de nós realmente são Mestres de todos os pensamentos e emoções?

Eu não sou!

Eu estou me empenhando para me tornar um Mestre de meus pensamentos e emoções.

Mas estou totalmente ciente de que esta forma de mestria é impossível para o nosso cérebro animal tridimensional.

Então, nosso cérebro animal é incapaz de criar a Nova Terra.

Por outro lado, o Reino Animal, que não inclui a humanidade, ESTÁ pronto para a ascensão.

Ele está pronto para a ascensão porque ele vive em Unidade com Gaia e respeita seu planeta.

O animal humano não vive em unidade e nem respeita o nosso planeta.

O cérebro do "animal" tem um código de ética e comportamento que foi perdido pelo animal humano.

Mas o animal humano tem algo que o reino animal não tem.

A humanidade tem a capacidade de estar consciente, reconhecer, integrar e SER sua expressão dimensionalmente superior enquanto usa um corpo humano.

Entretanto, para fazer isto, nós precisaremos descartar nosso pensamento tridimensional tal como nós descartamos as rodas de madeira para termos um veículo mais rápido.

Eu sei que estou reafirmando o que tenho dito há bastante tempo.

Porém, eu sei que um lembrete é importante, pois eu mesma preciso me lembrar constantemente.

Então, eu ainda ajo a partir do meu eu humano.

Meu progresso é que eu "me pego" mais frequentemente agora.

Mas se eu estou cansada demais, se me autorizo ficar "estressada" pela vida diária, o lembrete não funciona.

Meu ego ferido ignora minha expressão superior e direciona meu vaso terreno para as trincheiras da terceira dimensão.

Então, quando eu acordei esta manhã com essa mensagem do meu EU, eu escolhi compartilhá-la com todos vocês que eu sei que estão se empenhando, igual a mim, em lembrar-se disto.

Eu _______________ de _______________________
sou voluntário para ser um Criador Consciente da Nova Terra

Se vocês quiserem adicionar seu nome à nossa lista, por favor, façam-no.

Vocês podem usar um pseudônimo ou somente seu primeiro nome, pois VOCÊS sabem quem são.

E também, se vocês apenas escreverem esta sentença num pedaço de papel ou digitarem-na em seu computador, vocês poderiam usá-la com um mantra para assisti-los na recordação de que VOCÊS SÃO os Criadores de sua REALIDADE.

A luz superior tem penetrado nosso cérebro já há vários meses e nos provocado muitos sintomas desconfortáveis de transmutação.

Entretanto, nós lentamente começamos a nos adaptar a esta frequência mais alta da luz.

Por outro lado, nós podemos observar nosso mundo e ver muitos que estão perdendo todo o controle de si por causa dessa energia.

Para eles nós devemos enviar nosso amor incondicional.

Entretanto, é importante que não nos tornemos reativos ao medo que nos cerca porque NÓS SOMOS OS CRIADORES DA NOVA TERRA.

Em outras palavras, nós podemos servir como um antídoto para o medo ao banhá-lo com o nosso amor incondicional.

Enviar amor ao medo torna-se crescentemente mais fácil conforme nosso DNA 97% é ativado e nosso pensamento/sentimento multidimensional entra online.

É importante que nos lembremos de liberar nosso pensamento humano baseado na sobrevivência e de operar mais e mais através do nosso Sistema Operacional dimensionalmente superior de nosso pensamento multidimensional.

Desta perspectiva superior nós podemos enviar amor incondicional para aquilo que cria medo e focar nossa atenção pessoal naquilo que cria amor.

Portanto, nós temos que fazer algumas escolhas em nossas vidas para descartar aquilo que baixa nossa consciência.

Se nós odiamos nosso emprego, vamos mudá-lo.

Se nossa situação de vida nos deixa infeliz, mudemo-la.

Se nossos relacionamentos não vão bem, observem onde vocês estão alimentando o negativo e ignorando o positivo.

Em alguns casos extremos, os relacionamentos precisarão acabar.

E o mais importante: lembrar-se de SER seu EU o mais frequentemente que puderem.

Eu tenho consciência do que estou pedindo porque eu peço a mesma coisa a mim.

E eu não posso dizer que sou uma maravilha em lembrar-me de ser meu EU.

Mas há certas horas que Eu Sou meu EU.

Quando estou no meio de um empreendimento criativo, Eu Sou meu EU.

Quando estou com alguém que eu amo e/ou um amigo querido, Eu Sou meu EU.

Quando estou fazendo o que eu adoro fazer, Eu Sou meu EU.

Quando estou na natureza ou cuidando do jardim, Eu Sou meu EU.

E também há muitos espaços em que eu não sou o meu EU.

Se eu fico cansada demais, Eu NÃO sou meu EU.

Se eu me estresso demais (o que é de costume quando fico muito cansada), Eu NÃO sou meu EU.

Se eu estou fazendo uma tarefa terrena que eu preciso fazer agora, Eu NÃO sou meu EU.

Se eu estou trabalhando arduamente demais (que é a reunião do acima), Eu NÃO sou meu EU.

Tirem um momento para anotar quando vocês ESTÃO SENDO seu EU e quando vocês NÃO estão sendo seu EU.

Creio que vocês descobrirão como eu descobri que se nós não cuidamos muito bem de nosso vaso terreno, os sintomas da transmutação são mais fortes e nós saímos do nosso EU.

Por outro lado, quando nós nos conscientizamos de que todos nós estamos trabalhando juntos como UM Ser para sermos os Criadores da Nova Terra, nós sabemos que somos o nosso EU Multidimensional dentro do vaso terreno que atualmente estamos usando.

Este vaso terreno é de uma frequência muito mais baixa do que a nossa ressonância e tem grande dificuldade de integrar nosso EU em sua pequena forma de barro.

Nós devemos dar muito amor incondicional para nosso pequeno vaso de barro e também aos elementos e aos Elementais que criaram esse vaso para nós usarmos.

Enquanto não estávamos conscientes do fato de que éramos o nosso EU, o vaso terreno caía bem, para a maioria de nós.

Por outro lado, ao começarmos nos lembrar de que somos nosso EU, começamos a permitir que frequências mais altas de luz entrassem em nossa forma de barro.

Esta forma não está acostumada à frequência de nossa verdadeira ressonância e não está confortável com a frequência de luz que agora está entrando na Glândula Pineal.

Então, nós devemos ser amorosos com nosso vaso e darmos graças a ele por criar um portal através do qual nós podemos contribuir com o empreendimento planetário de Criar a Nova Terra.

Além disso, nós precisamos nos lembrar de que nós não viemos para cá para nosso ganho pessoal.

Nós, os Criadores da Nova Terra, assumimos um vaso terreno nesta época para assistir nossa querida amiga Gaia, a consciência de toda vida no planeta Terra, para expandir Sua essência planetária para as frequências superiores de realidade.

A porcentagem maior dos humanos atualmente é incapaz de se conscientizar deste fato, mas o reino vegetal e o animal, como também aqueles que despertaram para o nosso EU, estão trabalhando como UM para Criar a Nova Terra!!



Lembrem-se de que quando somos Mestres da Energia, nós podemos manter a mestria de nossos pensamentos e emoções.

Esta mestria - que está viva dentro do nosso EU - constantemente nos lembra para nos focalizarmos no amor incondicional.

A frequência do amor incondicional nos manterá em constante conexão com nosso EU Multidimensional que nos manterá em alinhamento com a nossa Missão.



Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário