domingo, 5 de janeiro de 2014

Olha de frente para esta "realidade", ACORDA, sai da Matrix...





Jordan Maxwell reaparece!
(2013) Fabiocomplejo
TRADUÇÃO GOOGLE
Publicado 12/06/2013

A REALIDADE É UMA CONSTRUÇÃO
TERÇA-FEIRA, 10 DE DEZEMBRO DE 2013


Esta realidade não é dada, ela é construída.
E ela é construída de maneira tal para não percebermos que ela é uma construção, para parecer que é ela é dada
determinada, criada por forças supremas.
As coisas não são como Deus quer mas como nós queremos que sejam.
"Nós" inclui a toda a humanidade.
Quando um homem e uma mulher aceitam que a realidade é algo dado por Deus ou pelo destino ou pelo carma está aceitando uma ideologia que foi construída por alguém, por um grupo ou por um sistema religioso (ideológico).
Neste sentido a realidade é dada, dada por alguém para outrem como um presente de grego ou como uma cavalo de tróia, uma armadilha para que se ganhe uma batalha de ordem ideológica e mental, onde a realidade supostamente dada é na verdade uma imposição ou uma dominação ideológica.
Ideologia é um grupo de obsessores abstratos, formados por conceitos vampiros que alienam o ser de sua liberdade e autonomia fundamental: deuses capazes de criar a própria realidade, responsáveis pelo próprio destino, senhores de seu próprio carma.
O consenso sobre a realidade é uma guerra onde há vencedores e vencidos.
A realidade do consenso é uma construção vitoriosa de uma elite sobre a massa.
Esta elite transformou a humanidade num recurso, recursos humanos e teu corpo num produto manufaturado e numa corpo_ração.
Deus, Destino e Carma são palavras possuídas pela elite vitoriosa na guerra ideológica que estabeleceu a realidade do consenso e o consenso sobre a realidade.
Todos aqueles que defendem que Deus está dentro de cada um, que o destino é mutável e que o Carma é flexível e negociável foram derrotados na guerra ideológica da realidade consensual, mas ainda podem, como rebeldes,
criar o seu próprio sonho lutando contra os conceitos vitoriosos dentro da mente coletiva.
Obviamente serão perseguidos, discriminados e marginalizados.
"Seja o que Deus quiser" é uma afirmativa dos derrotados, uma conformidade com a ordem imposta ao mundo por forças que nada tem de divinas.
Mas a guerra continua, cada um tem uma luta individual para afirmar-se perante a ordem estabelecida e cada um dá ou deve dar o seu melhor, inclusive porque apesar da possibilidade de uma vitória pessoal há sempre aquela outra possibilidade que só os grandes jinas são capazes de executar, que é renunciar a própria liberdade por amor e compaixão para lutar por seus irmãos e irmãs.
F.A.




www.futurodanovaterra.blogspot.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário