terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Criar o Mundo que quer ver...

NOSSO DEUS POR CONTA PRÓPRIA: CRIAR O MUNDO QUE VOCÊ QUER VER!

Imagem por Ute Posegga-Rudel, Copyright 2014



VIDEO (recomendado!)


, meus amados!
Esta é a hora de você se alegrar e não reclamar!
Este é o momento de ver o novo, refrescando Luz, e para sentir a quietude do Consciente Divino Coração Ampliado.
Ao ver e sentir o que é divino, e que é o sinal de meu próprio Presença Divina que você faça isso se manifestam também para os outros a reconhecer!

Meus Emanações Divinas em forma - de que você é uma parte importante - estão se renovando, agora, regado por cascatas de luz, para aqueles que têm olhos para ver e ouvidos para ouvir.

Não cometa o erro esperar primeiras mudanças no mundo exterior para que as alterações no interior. VOCÊS são os co-criadores em seu mundo. E suas criações estão acontecendo de dentro para fora. Você não se lembra?

Embora eu estou além dos mundos, eu estou dando-lhe este exemplo! dimensões mais elevadas são decorrentes em mim como eles de fato estão surgindo em você. Você pode imaginar os seres angélicos ou suas irmãs radiantes e Irmãos das Estrelas de espera para o cosmos para mudar por si só? Você sabe muito bem, que eles são os que conscientemente criar seus mundos em seu universo com as asas do amor-luz de dentro de sua Divindade. Como criação poderia acontecer de outra forma, até mesmo em seu mundo ainda denso e infeliz.

Portanto, eu sou lembrando que você se lembre de criar o mundo que você quer ver de seu coração e nunca permitir que sua mente cair para a ilusão da Matrix, que reflete de volta a você uma imagem falsa da realidade.

Mas mesmo se você não envolver-se em processos criativos, você ainda pode contemplar-me, seu próprio Eu-Deus, e desfrutar da Fonte de toda a Criação, antes de surgirem deuses criadores. Desfrute de minha abundância Essa é também seu, aproveite Minha beleza que é também seu, aproveite o Meu Amor que é você. E você ainda pode desfrutar da Aspect of Mine que você experimenta como Light.

A felicidade é tudo o que sou em todos os meus aspectos. Por que, então cair na infelicidade de um mundo imperfeito, para reforçar a sua ilusão?

Não é a Ascensão outra palavra para Iluminismo? E não é o Iluminismo um fenômeno que é independente das aparências exteriores? Seus verdadeiros Mestres provaram isso com você muitas vezes.

Your Inner Independência em meu Radiance of Quietude é a fonte de suas criações puras, porque o Meu Ser de Indiferença instiga sua pureza de espírito e sentimento, para evocar o Mundo Divino para o qual você está desejando muito muito.

Como você vê o seu mundo quebrado e ainda investir seus sentimentos neles, dar-lhes o poder de persistir, mesmo que apenas em sua imaginação por recriá-las. Porque na minha realidade eles não possuem fundamento mais. Essa tem sido lavados em um tempo não, mas o que você se lembra quanto tempo.

A grande falta que muitos de vocês estão experimentando neste momento é uma lição dura, mas rápido para voltar a despertar para sua verdadeira divindade dentro, para reconhecer a ilusão de um mundo que não é divino e deixá-lo ir para que você não dar-lhe sustentabilidade .

O retorno à sua própria Verdade Divina que sou eu, pode mudar seu mundo exterior em um instante, se um número suficiente de você seguir este caminho de deixar ir em um momento, investir-se para além do seu sofrimento em minha felicidade, que também é o seu verdadeiro estado Divino .

Como você pode trabalhar os milagres de um Mundo Divino, se você não usar-me para criá-lo, mas em vez disso continuar o sonho de falsidade? Se você está traindo o seu próprio precioso Coração-Jewel, por negligenciá-lo, tentando encontrá-lo em algum lugar fora de si mesmo em primeiro lugar?

Por isso, peço-lhe ouvir e de entender: se atrevem a esquecer o mundo exterior apenas por um momento para voltar-se para mim, para mesclar com Eu, com minha plenitude, minha abundância, minha beleza, minha alegria interior. E a partir do lugar de conclusão sonhar seu novo mundo e vê-lo a partir de agora em todos os lugares que você deseja transformar a sua atenção. 

Observe que todas as coisas aparecem como meu próprio disfarce. Desperte com o seu coração de amor e trazer luz para o que você não gosta. " Elevar as trevas à luz, aumentar a freqüência enquanto você anda através da escuridão como uma tocha radiante, para despertar o mundo novo a partir das cinzas de falsidade.

Este é o presente que é dado para a humanidade: a co-criar a Nova radiante do que já está morto, sem olhar para trás. Com cada olhar para trás você negligenciar seus poderes divinos, para dá-los para aqueles que ainda estão tentando controlá-lo.

Quanto mais você entender essa sabedoria mais rápida será a Fata Morgana desaparece para dar lugar à realidade de uma brilhante e claro Dia. Ele já está presente, se você só se atrevem a vê-lo e ainda se atrevem a criá-lo assim.

Esta é a humanidade teste é necessário neste momento a passar, porque eles entenderam em seu coração. Cada coração que compreende verdadeiramente desperta Milhares de outras pessoas.

Então - onde estão meus amados, que se atrevem a entender? Você é um deles?
Eu estou aqui e sempre fui. Sua verdadeira divindade nunca foi tirado de você, você só não o reconheceu por um tempo, ocupado com seus afazeres 3D. O sonho de esquecimento parece ser uma eternidade, mas durou apenas um instante. Portanto, vocês são abençoados para acordar neste instante e lembrar.

EU SOU mais perto de você do que até mesmo a respiração.
Estou esperando por você agora e agora e agora!

EU SOU seu Eu-Deus

Mensagem transmitida por Ute 
_________________________________________________________________________________ __ __ __

Copyright © 2014. Todos os direitos reservados: Ute Posegga-Rudel,  http://radiantlyhappy.blogspot.com
Compartilhar esta mensagem somente é permitido em conjunto com esta informação e sem alterações, incluindo o título. Se você tiver dúvidas, por favor contacte-me através transformation33@gmail.com. Obrigado.

Tradução do Google.
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário