domingo, 5 de janeiro de 2014

Em 2014, como em 2012...




O QUE O ANO NOVO LHES TRARÁ
Mensagem de Ísis
Através de Petra Margolis
em 19 de Dezembro de 2011



Muitas ilusões se dissolverão já que vocês estão procurando um meio dentro de vocês que revela a verdade que está escondida de vocês há tanto tempo.

Muitos falsos profetas e ilusões se apresentarão, e haverá alguns que olharão para dentro e saberão internamento o que é verdade.

Muitos cairão na ilusão, pois os falsos profetas os guiarão para um espaço que não é interno, mas sim externo a eles.

Muitos que agora estão despertos verão as muitas ilusões se apresentando e como eles ainda não alcançaram a profundeza de sua própria verdade interior, eles serão confundidos e não saberão onde encontrar sua real verdade.

Há verdade em muitos níveis diferentes, como seus irmãos e irmãs estelares estão disponibilizando. Vocês têm um desejo interior de se conectar com sua verdadeira família, e eles são parte de sua família, como cada um e todos os seres são parte de sua família.

O desejo interior não será realizado somente pela conexão com seus irmãos e irmãs estelares, pois vocês descobrirão na ocasião que o desejo interior está mais no fundo e mais escondido no interior.

De quem vocês vieram, o criador, a fonte, deus, são muitos os nomes dados a este espaço dentro de vocês. É aí onde ocorre a inteireza e a verdade é revelada, interiormente.

A tantos de vocês foi ensinado para pensarem que quando sentirem que é verdade, pode ser verdade, mas vocês ainda têm aquele pequeno pensamento que diz: eu não sei se isso é verdade.

A real verdade está escondida no fundo do seu interior e ao entrarem no ano novo será hora de encontrá-la. Descubram todas as ilusões que lhes são impostas. Descubram toda a verdade que está em seu interior. Saber não é apenas uma sensação, é uma experiência integral do que é verdade.

Para muitos o ano de 2012 começará e acabará, pois eles não perceberão a ascensão da Terra. Vocês estão aqui para se transcenderem além das ilusões, para assistirem os outros, quando eles desejam, a transcender além das ilusões.

Se agora vocês estão esperando que os outros façam o trabalho por vocês, vocês ainda estarão esperando após o ano de 2012. Se vocês escolherem encontrar a verdade dentro de vocês, vocês conhecerão a mudança que acontece em 21 de dezembro de 2012.

É uma mudança na consciência que afetará todos na Terra, mas somente se eles despertarem da ilusão que está sobre todos vocês exatamente agora.

Não se trata de dinheiro, daqueles que estão no controle, ou qualquer outra coisa que está acontecendo ao seu redor. Tudo isso continuará aí depois do ano de 2012, pois a ilusão continuará para muitos.

A ilusão é que lhes ensinam que o mundo ao seu redor precisa mudar.

Não é o mundo que precisa mudar, são vocês que precisam mudar.


A data de 21 de dezembro de 2012 é o fim de uma espiral cósmica que leva a própria Terra para uma nova espiral cósmica, um novo começo, o fim do antigo.

O renascimento para uma nova realidade é o que é possível para muitos neste momento da Verdade Cósmica dentro do fim do ciclo cósmico.

É por isso que estamos aqui neste momento, pois estamos aqui perante vocês para lhes dizer para ir para dentro, mais e mais profundamente para dentro.

Não somos deuses, não somos os criadores, nós somos seus irmãos e irmãs que viemos para cá para orientá-los na rota que vocês projetaram dentro de vocês para encontrarem sua verdade interior.

A verdade que a ilusão é uma realidade da vida, e além dela e de muitas realidades, no seu interior há uma que se destacará.

Nós somos todos um, todos nós temos a centelha da fonte divina dentro de nós, e todas as realidades são criadas a partir dessa centelha.

Ver, conhecer e estar dentro de todas as realidades é encontrar as respostas de que vocês são essa centelha, mas não apenas ela, vocês são tudo dentro dessa centelha.

Assim que vocês descobrem lá no seu fundo essa centelha, vocês baixam do seu interior tudo que a centelha contém para esta realidade e vocês verão a verdade por trás de todas as ilusões, pois elas são criadas dentro desta realidade.

Feito isto, vocês verão a mudança dentro de vocês. É isto que significa ascender além da ilusão e das realidades que os estão impedindo de ver a real verdade.

A vida na Terra não é simples, a vida além da Terra não é simples.

Há muito que se saber sobre o governo na Terra, aqueles que parecem estar no controle.

O único meio de descobrir é encontrar sua própria verdade interior que os abrirá para a consciência multidimensional e para o conhecimento necessário para concluir as mudanças interiores.

Lembrem-se totalmente de quem vocês são e vocês descobrirão a verdade interior.

Ísis



http://www.ascendedmasters.org/
Fonte:
http://lightworkers.org/channeling/

Tradução para os Blogs SINTESE e DE CORAÇÃO A CORAÇÃO:
Selene -
sintesis@ajato.com.br
http://blogsintese.blogspot.com/
http://stelalecocq.blogspot.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário