domingo, 5 de janeiro de 2014

,,,e, em 2014...



“Estamos sendo presenteados em 2014 com algo novo, que se encaixa no tema de expansão de 2014 e que é a nossa Presença EU SOU em expansão.”

 

 

 O QUINTO NÍVEL DE INICIAÇÃO: O SER ASCENDIDO
Por Peter Phalam
Em 1º de janeiro de 2014

Não há muitos seres ascendidos na Terra e a possibilidade de ver um é rara.

Mais provavelmente vocês estão para ler um de seus livros escritos sob um pseudônimo.

Eles tendem a se recolher em ambientes rurais favorecidos por áreas montanhosas que os ajudam a preservar seu campo de energia.

A vibração dos seres ascendidos é tal que é facilmente comprometida por almas que baseiam a maior parte de sua realidade nos estados de sonho ilusório.

Os seres ascendidos servem aos padrões da grade da Terra e assumem outras responsabilidades dimensionais, mas raramente se reúnem a funções sociais de mais de vinte almas.

O que separa o quinto nível de iniciação do quarto é o relacionamento do ser ascendido com a lei universal.

Eles conseguem lidar apropriadamente tanto com a Lei da Atração quanto com a Lei da Causa e Efeito.

Esta é uma lição excelente para as almas ainda trabalhando no quarto nível de iniciação.

Estas são as leis pouco compreendidas no estágio de crucificação da evolução espiritual.

A má administração dessas leis se dá principalmente devido às formas-pensamento que, pelo terceiro nível de iniciação, eram livres se não especificamente expressadas ou utilizadas.

Nós recebemos a graça da aprendizagem da administração de pensamentos, principalmente em ambientes karmicamente densos, onde nós constantemente somos desafiados.

O ser ascendido encontra o poder das formas-pensamento em um filão positivo e o resultado maravilhoso disso provém da Lei da Manifestação.

O ser ascendido sabe como não atrair energia negativa pelo pensamento, palavra ou ação e também percebe como nunca atuar em alguma coisa que criaria uma situação de causa e efeito.

Eles sabem como colocar energia de amor em locais onde o antigo ego imediatamente se tornava punitivo.

Eles gostam de rir de si mesmos durante o estágio de inventário da vida.

Eles são completamente iluminados pelas escolhas feitas durante as fases de separação completa da vida.

A separação acontecia quando o ego tinha um dia cheio com a consciência e ludibriava a alma.

Talvez o aprendizado do ser ascendido do acesso ao "dote celestial" criado durante muitas vidas de realização seja o maior dom do quinto nível.

É como ter acesso aos números da loteria sempre que quiser, mas sabendo o suficiente para não entrar no labirinto kármico e sim, fazer saques pequenos, modestos.

O ser ascendido vive muito simples conforme mais e mais do prana nativo se torna parte de sua dieta.

Por causa da disciplina da mente, o iniciado do quinto nível se torna muito sensitivo mediunicamente e perde muitos aspectos das habilidades tridimensionais.

Esses seres são bastante clarividentes e têm fácil acesso tanto ao astral como a outras imagens dimensionais.

A clariaudiência demora um pouco para se acostumar; os iniciados às vezes se beneficiam ao aprender a anotar os muitos momentos de clariaudiência durante o dia comum.

A disciplina da mente começou para a maioria dessas almas quando elas percebiam que não havia nenhuma vantagem nas formas-pensamentos de crítica.

Até seu sentido de discernimento foi lentamente desarmado ao perceberem que até o mais saudável discernimento pode levar à avaliação crítica.

Eles lentamente retiraram a capacidade do ego de se armar e atacar ou defender.

A dança entre o passado e o futuro acabou e o alcance inteiro do processo de pensamento passou dos dez segundos do presente, então nove segundos e assim por diante até que o tempo linear perdeu o sentido e as noções quantitativas da realidade desapareceram.

Eles finalizaram a pequenez da intervenção do ego e se tornaram gigantes neste planeta.

Todos ficaram muito surpresos em como era fácil assim que eles se conectaram com a parte de sua mente que não tinha opinião ou atitude neste plano.

Alguns chamam de superego enquanto outros simplesmente sugerem que o eu superior assume o controle dos processos mentais.

Eles entenderam totalmente seu darma e todos eles têm áreas diferentes de ensinamento para desenvolver.

Este grupo é diferenciado tanto pelo trabalho que fazem durante o sono e estados meditativos com as grades da terra como pela sua capacidade de bilocação global.

Quanto mais os iniciados do quinto nível deste mundo criam, mais rápido a violência é extinta.

O impacto da energia da grade da terra no plano astral é incrível em termos de resolver o karma e acabar com os estados emocionais irracionais.

Para finalizar, as doutrinas dos iniciados do quinto nível serão importantes no futuro deste planeta.

Essas doutrinas investigarão todo e qualquer nível de evolução e, sem forma ou procedimento, ensinarão a dinâmica necessária para o próximo nível.

O objetivo é erradicar completamente todos os sistemas de crença, tendo rapidamente percebido após o período de iniciação como era verdadeiramente insana a evolução da alma pelo processo por mandato.

A própria simples separação da luz é um que é repetido na maioria das almas dezenas e dezenas de vezes.

É grande assim que parece a cenoura e como é agressivo o ego em termos de voltar para o caos da ilusão.

Namasté,
Peter



Tradução Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

Sem comentários:

Enviar um comentário