sexta-feira, 9 de outubro de 2015

A Energia Muda para a Evolução


Uma Mensagem Pleiadiana:
A Energia Muda para a Evolução
por Christine Day
01 de Outubro de 2015
publicado em The Edge Magazine

Amados, nós os saudamos.
Os ventos de mudança estão trazendo fortes experiências transformacionais ao seu plano Terreno. Na última semana de setembro, houve uma abertura adicional da Cisão Dimensional e naquele momento aconteceu outra mudança energética monumental em seu planeta. Esta mudança cria um potencial enorme para a humanidade dar um passo gigante em sua evolução. Esta mudança energética oferece uma nova maneira de ser para todos aqueles de vocês que procuram a Verdade além do drama da Terceira Dimensão.
Muitas dinâmicas dimensionais novas estão ancorando em seu plano Terreno para dar suporte a você em sua jornada de transição para os aspectos elevados do Self. A “Energia Crística” que nasceu aqui no plano Terreno no meio de agosto está impactando fortemente muitos de vocês, capacitando vocês a saírem de muitas das ilusões da Terceira Dimensão que os mantiveram em um estado de separação de vocês mesmos.
A Energia Crística”
Nosso termo, a  “Energia Crística, é a energia do Cristo em ação, que traz uma frequência além da ilusão da Terceira Timensão. Esta energia sagrada contém a energia da autorressurreição e do recebimento, e como ela ancorou em seu planeta, ela está demolindo todas as antigas couraças que vocês carregam há vidas, permitindo que elas simplesmente desapareçam e liberando você de padrões antigos de sabotagem em sua vida. As energias do receber ajudam você em ser capaz de receber plenamente, através do seu coração, tudo o que a “Energia Crística” gera.
Através da ancoragem deste elemento da “Energia Crística”, outras mudanças energéticas significativas estão acontecendo agora no plano Terreno como nunca antes. Uma mudança aconteceu na série de padrões de fluxo dimensional que tem estado ancorados aqui em seu plano Terreno por muitas vidas. Esses antigos padrões de fluxo de luz mantiveram a ilusão da Terceira Dimensão estável e ancorada no planeta. Isso manteve a humanidade em um estado separado de ilusão; mas agora, através desta mudança da “Energia Crística”, uma mudança dramática vem, conforme esses antigos padrões finalmente começam a desintegrar-se.
Uma série de novos padrões de fluxo dimensional começou a nascer. Esses padrões de fluxo dimensional expandido que estão emergindo através das portas de entrada dimensionais trazem uma consciência pura de luz que sustenta a Verdade desse tempo. Esta Energia vem na forma de uma Marca que pode ser recebida por você através do seu Centro Cardíaco. Essas Marcas contêm uma forma de Energia de Despertar que ajuda você a entrar em um novo estado de consciência. Cada um desses padrões de fluxo está criando uma série de caminhos multidimensionais para você acessar e alinhar-se com eles. Esses caminhos são projetados para capacitar você a acessar diretamente a Verdade e uma visão expandida de quem você é dentro do estado de Consciência de Deus coletiva. Esses momentos de Verdade, agora, podem ser experimentados em sua consciência.
Caminhos de Luz
Cada um de vocês tem, no Espaço do seu Coração, o potencial de conectar-se com esses caminhos de luz. Você tem a habilidade de alcançar seu coração com a sua consciência para alinhar-se com este novo aspecto essencial de você mesmo conforme você se conecta com esses caminhos de luz.
Essas conexões abrirão você para novas percepções do seu self, quase mudando a sua visão de forma que você comece a ver as coisas a partir de uma perspectiva muito diferente em sua vida. Através dessa mudança você começará a crescer para uma nova compreensão das suas conexões com todos os Princípios Universais, e começará a ter a experiência direta do seu lugar dentro da consciência universal.
Esses caminhos de fluxo de luz únicos são projetados para permitir que você comece a experimentar a si mesmo em um nível ilimitado, onde você pode começar a acessar e canalizar o seu próprio Fluxo Sagrado de Luz para a sua vida. Isto é parte do Grande Plano.
Então, onde quer que você esteja, o que quer que esteja fazendo, ao abrir-se conscientemente através do seu Espaço do Coração, você sentirá uma nova expressão de vibração, que é o seu fluxo de luz manifestando-se em você. Uma mudança dimensional acontecerá em você conforme você simplesmente alinha-se com seu coração, um momento de somente estar dentro de um momento qualquer da sua vida, outro momento de mover-se para uma experiência extraordinária dentro de um momento multidimensional de potencial ilimitado.
Ao abrir-se conscientemente e ancorar sua consciência em seu Espaço do Coração, você pode começar a alinhar-se com o momento. Isso significa que você somente respira para dentro da sua conexão física com o seu coração, coloca sua mão sobre o coração, traz toda sua consciência para o seu coração, coloca sua respiração “como uma brisa suave” dentro do seu Espaço do Coração. Ao dar esse passo consciente, os padrões de luz começarão a realinhar-se naturalmente com você, trazendo você para essa experiência expandida e alinhando você com a “Energia Crística”.
Esses novos padrões dimensionais de luz estão criando um espelho adicional da “Energia Crística”. Esse espelhamento traz suporte para que você se abra para o seu potencial natural. Ao alinhar-se com seu Espaço do Coração, há uma aceleração do reconhecimento e da compreensão do seu próprio poder inato e sua energia criativa. Isto é acessado através da sua ação, por Escolha Consciente, de abrir-se para um estado de autoaceitação.
A ação de autoaceitação por Escolha Consciente alinha você naturalmente ao momento, levando você além do estado de separação. Conforme você começa a alinhar-se com a autoaceitação de tudo o que você é neste momento, há um processo natural de reunir-se com o seu Ser Superior. Naquele momento, as células do seu corpo registram o ato consciente da energia de autoaceitação que contém a frequência de amor puro. Todas as células do seu corpo ancoram essa frequência de verdade naquele momento. Neste momento sagrado, um Caminho de Luz nasce no planeta através da sua ação de Verdade.
Nascimento natural do amor
A ação de mover-se para além da separação permite que esse nascimento natural do amor seja ancorado em cada célula do seu corpo. Amor traz cura ao corpo físico. Todo esse processo de transformação é o poder de ação da autoaceitação realizando-se em você. Nós chamamos este processo de Sagrado porque enfim ele leva você a um estado de reunião.
Deixe-nos mostrar uma imagem – uma mandala gigante. Esta mandala fica bem no centro do Universo, onde a Consciência Coletiva de Deus existe no Universo. Cada um de vocês tem um lugar único nesta mandala. Seu ser único é uma joia preciosa dentro desta mandala. Você é tido como Sagrado por toda a Consciência Coletiva. Conforme você se entra naqueles momentos de autoaceitação, seu lugar na mandala automaticamente começa a pulsar com a sua frequência única. As suas células podem então começar a realinhar-se. Como uma “batida de Coração de Luz”, elas começam a pulsar em direção ao seu lugar dentro da mandala. O seu lugar acende-se e age como um Farol de Luz, refletindo e puxando você para alinhar-se com os elementos sagrados de comunhão contidos na Consciência Coletiva de Deus.
Ao você começar a alinhar-se com o seu lugar na estrutura coletiva da Consciência Universal, acontece uma aceleração dentro de toda a estrutura da mandala. Cada lugar precioso torna-se singularmente mais expandido pelo seu processo autorrealizado de autoaceitação. A sua ação individual de ter um momento de autoaceitação impacta todo o Universo.
Mudanças Dimensionais
A Comunidade Universal está mudando de forma dinâmica neste momento, como nunca antes na história do Universo. Esta mudança é devido a enormes mudanças dimensionais que estão se abrindo em seu plano Terreno. A transformação do seu planeta  está impactando todas as estruturas universais. Essa é uma coisa boa. Nós e todo o Universo temos esperado por vocês juntarem-se a nós no processo coletivo. Vocês são necessários aqui. A sua presença e a sua frequência divina são necessárias para completar o todo da mandala.
Devido às muitas dinâmicas únicas que estão acontecendo em seu plano da Terra, modelos energéticos multidimensionais estão sendo criados agora para ajudar a realinhar essas mudanças energéticas. Esses modelos estão manifestando estabilidade no sistema energético do plano terreno conforme essas mudanças acontecem. Esta estabilidade capacita o seu plano Terreno a continuar e completar seus ciclos de transformação contínua. Esses ciclos incluem a transformação energética do plano Terreno e a ancoragem de redes dimensionais para ajudar a transição de consciência de sua humanidade em andamento.
Você pode não perceber que a consciência da humanidade está se transformando, no entanto ela está. Há muitos grupos de vocês que estão fazendo a transição para os campos superiores da sua consciência rapidamente. Cada um de vocês, individualmente, está fazendo a diferença. Você é um componente essencial desta transição e é através do trabalho que você está fazendo individualmente consigo mesmo que você está impactando fortemente a mudança de consciência da humanidade.
Frequência de Luz Divina
É importante que você compreenda que cada um de vocês é uma frequência de luz divina que impacta e cria esta enorme mudança do Universo através do seu lugar dentro da mandala coletiva. Conforme você avança na transição para longe da ilusão da Terceira Dimensão e entra em seu lugar dentro da Consciência Universal através da Escolha Consciente, você reúne-se com o seu Self Superior de Fonte Pura.
O seu processo de autoaceitação aprofunda a sua conexão com seu coração e abre a porta para você Deixar ir tanto sofrimento. Liberando a energia do sofrimento do seu coração, que esteve aí por vidas, reabre uma porta de renovação para a sua vida espiritual. Esta mudança em seu coração permitirá que você respire e flua  para uma nova experiência, trazendo você para um alinhamento direto com o momento, somente você e seu coração com a sua respiração. Simples.
Outro aspecto de ligar-se com esses caminhos dimensionais de fluxo de luz em mudança é que você pode sair das fronteiras da sua percepção limitada de tempo. Saiba que o tempo é uma das maiores limitações da Terceira Dimensão neste plano Terreno. A ilusão do tempo manteve você em um estado de separação, afastando você da verdade de estar no momento e de tomar completamente o seu lugar dentro de cada experiência.
Uma linha do tempo multidimensional abriu-se agora com esses caminhos dimensionais de fluxo de luz expandidos. Esta linha do tempo estende-se até o momento presente e move-se para frente e para trás no tempo.
Uma Verdade: todas as experiências existem simultaneamente. Cada experiência é somente separada por estados multidimensionais diferentes.
Nós chamamos você para juntar-se a nós na nova experiência com os caminhos de luz que estão disponíveis para cada um de vocês agora. É a hora de ir adiante utilizando todas as oportunidades que foram projetadas para que você comece um caminho diferente em você.
As energias estão aqui como nunca antes em seu planeta, A “Energia Crística” está aqui para ajudar o seu movimento de autorressurreição e para levar você para um lugar de ser capaz de receber dentro do seu Centro Cardíaco.
Os Caminhos de Luz estão esperando para conectar-se com seu coração aberto, conforme você escolhe alinhar-se com a sua Respiração Consciente. Nós estamos aqui para testemunhar você em seus passos transformacionais. Tudo está pronto.
Este é o seu momento sagrado de ir adiante para encontrar o seu Self na Integridade e no Amor. Autoaceitação é a sua jornada para a Verdade com o seu Self – um ponto de encontro dentro do seu próprio coração onde você pode existir plenamente!
O Processo
Você pode invocar a “Energia Crística” para dentro do seu Centro Cardíaco. Este é um processo simples de transformação através da Escolha Consciente.
·         Traga suas mãos para o seu coração.
·         Traga sua Respiração Consciente para dentro do seu coração.
·         Traga sua consciência para dentro do seu coração.
·         Há um Som sagrado que atrai a “Energia Crística” para dentro do seu coração. Som: AE SHUN TAH (em português: EI SHAN TAH). Traga esse Som para dentro do seu coração depois de fazer os passos 1-3. Preencha seu coração com este Som e respire. Solte
·         Alinhe-se com os Caminhos de Luz através do seu coração.
Som: EE SUN TAH (em português: II SAN TAH).
Traga este Som para dentro do seu coração depois de fazer os passos 1-4. Preencha seu coração com este Som e solte e torne-se o Som.
Nós estamos com você, testemunhando a sua transformação. Nós seguramos os portões abertos para você entrar. 
Bênçãos,
Os Pleiadianos

Publicado originalmente em inglês no endereço:

Por Christine Day
Direitos de autor 2015 Christine Day. Todos os direitos reservados.
Tradução: Letícia Scarpa
Revisão do texto em português: Vilma Capuano

Fiquem com Luz e sempre observem tudo com a verdade do seu coração !   
A Vitoria da Luz esta próxima...! 
Ssapyará (Rinaldo)
http://caminhodecura.blogspot.pt/2015/10/uma-mensagem-pleiadiana-energia-muda.html

Sem comentários:

Enviar um comentário