quinta-feira, 1 de outubro de 2015

...Apenas pare, feche os olhos e fique quieto, sem querer nada, sem reagir a nada, sem ansiar por nada, ...

ENCONTRE O SEU VAZIO E SE ENCONTRARÁ - By Prof. Horácio Frazão.
Você já parou alguma vez para não querer nada e para não fazer nada? Isto pode ser profundamente transformador.
Há apenas duas formas de se viver. Uma lhe levará para longe de si mesmo e, com certeza, você se perderá. Se você se perder de si mesmo você já estará perdido na vida. Esta primeira forma envolve se esforçar para preencher o seu vazio interior com conteúdos e acumulo de ideias sobre o passado e futuro. Enfocar a sua vida buscando preencher este vazio, fará com que, paradoxalmente, se sinta mais ausente e insatisfeito. Este é o drama humano.
A segunda forma é viver permitindo com que este vazio interior lhe preencha, permitindo que ele seja o que ele é em você. Assim, você se sentirá pleno, realizado e cheio de vida. O vazio em você não está ai para ser preenchido , porque ele não representa a ausência de algo, ele representa a presença de algo infinitamente inteligente, a verdade única e imortal em você. "Olhe" para ele com carinho e verá que ele "olhará" de volta para você com amor e permissão plena.
É desta intimidade que você se descobrirá na existência. Reserve pelo menos 10 minutos para aumentar a sua intimidade com esta dimensão em você. Apenas pare, feche os olhos e fique quieto, sem querer nada, sem reagir a nada, sem ansiar por nada, apenas permita que a sua presença aconteça em você e deixe o vazio e o seu eco, que é o silêncio, expandir. Esta simples prática, quando realizada frequentemente, poderá induzir novos padrões no campo quântico, reinventando os novos caminhos que irão lhe encontrar. Paz & Consciência.

Sem comentários:

Enviar um comentário