domingo, 18 de outubro de 2015

Você sabia que praticamente tudo o que já foi ensinado na escola sobre as pirâmides está incorreto e errado!??


O QUE "ELES" NÃO QUEREM QUE VOCÊ SAIBA SOBRE AS PIRÂMIDES!
sexta-feira, 16 de outubro de 2015
Graham Hancock,Robert Bauval e Nassim Haramein todos presentes com extensas provas contra a história que nós temos sido ensinados, intoxicados com o que aqueles que estão no poder que não querem que você conheça cada vez mais sobre!
Você sabia que praticamente tudo o que já foi ensinado na escola sobre as pirâmides está incorreto e errado!??
Você sabia, por exemplo, que nem uma múmia foi encontrada em qualquer uma das pirâmide's?
Você sabia que, mesmo com a idade moderna, com todas as nossas máquinas de alta tecnologia e à tecnologia de ponta, não há nenhuma maneira de reproduzir sequer uma daquelas surpreendentemente belas estruturas.
Vários dos principais pesquisadores acreditam que a verdade sobre as pirâmides tem sido escondida de nós por milhares e milhares anos, por aqueles que estão no poder e controlam a nós.
Abaixo intrigantes vídeos, Graham Hancock, Robert Bauval e Nassim Haramein apresentam sua extensa evidência para o Mundo!
Hancock, explica como egiptólogos afirmam que as pirâmides foram construídas por volta do ano 2500 a.c. , mas a sua própria pesquisa mostra que elas podem ser muito mais antigas e com talvez até 12.000 anos de idade.
E ainda estamos fazendo perguntas:
"Quem construiu as pirâmides?
Por que razão o Cinturão de Orion é tão significativo no alinhamento das grandes pirâmides?
Talvez os criadores de outro planeta com o alinhamento com as estrelas dão-nos pistas sobre a data em que poderão retornar?"
Todas as perguntas que todos nós queremos saber mais sobre, eu acho que você vai concordar.
The Pyramids & Orion's Belt - Nassim Haramein

https://www.youtube.com/watch?v=rHv3QBAsJPw
CANAL: delvite420
Publicado em 20 de fev de 2014
Em algum momento no futuro muito próximo, nossos livros escolares terão de ser completamente reescrito em verdade e total honestidade e não cheio de propaganda,
mentiras e agendas.
Pesquisadores como Hancock, Haramein, Robert Bauval, Michael Cremo e outros têm exposto as verdades que a academia não consegue explicar.
Um bom exemplo, é a Graham Hancock's book, a mensagem da Esfinge:
A Questão o que se esconde por herança da humanidade, que ele explica claramente exatamente como egiptólogos afirmam que as pirâmides foram construídas por volta do ano 2500 a.c. , Hancock da investigação expõe uma profunda erosão padrões sobre os lados da Esfinge que foram causados por 1.000 anos de heavy rain
 A última vez Egito viu esses tipos de "graves" as condições, no final da última idade do gelo, aproximadamente 10,000-9,000 ANOS A.C. .
Isto significa que a Esfinge pode ser no mínimo mais de 12.000 anos (em comparação com o que temos sido ensinados - apenas 4500 anos).
As pirâmides na minha opinião pessoal foram criadas a partir da influência dos maiores seres inteligentes, talvez não a partir deste mundo ou desta dimensão… mesmo com toda nossa tecnologia de ponta de hoje nós a raça humana, ainda não sabemos como fazer essas magníficas estruturas que todo mundo vê!?
(Não parece ser muito bom para nós rapazes aqui na U. I. P).
Não é, de fato, algo fantástico sobre as pirâmides e apesar de você ter uns idiotas que estão impregnados por ISIS ameaçando destruí-los (o que causa a violência ao redor do mundo além da imaginação!)
Estou certo de que todos nós podemos muito bem concordar que estas magníficas obras de construção afetam todos os nossos cérebros… ..talvez um dia, quem criou essas estruturas fantásticas aparecerão e se apresentarão para o Mundo!
(Aqui estamos esperando!?)
Estas são as perguntas que precisam responder: quem realmente construiu as pirâmides?
Por que razão o Cinturão de Orion é tão significativo no alinhamento das pirâmides?
As pirâmides são uma espécie de quadro de horário de alinhamento para quando os criadores fossem retornar para este planeta?
E a erosão do lado da Esfinge um testemunho geológico de um ciclo de 12.500 anos limpeza planetária?
Acredita-se que Atlântida existiu há mais de 10.000 anos.
É possível que alguns eventos importantes que levaram ao desaparecimento de Atlântida é responsável pela erosão padrões no lado da Esfinge?
O que se sabe é que a história nos foi ensinado é inclinada.
Fonte: Ufointernationalproject
Mais um post by: UFOS ONLINE
http://ufosonline.blogspot.com.br/2015/10/o-que-eles-nao-querem-que-voce-saiba.html
Como em: http://futurodanovaterra.blogspot.pt/2015/10/o-que-eles-nao-querem-que-voce-saiba.html

Sem comentários:

Enviar um comentário