terça-feira, 6 de outubro de 2015

"Inteiramente comprometidos com a magia da realização"



Elohim - "Inteiramente comprometidos 

 

com a magia da realização" - 05.10.2015


Da prateleira vibracional mais alta e permissiva vos falamos neste dia e vos saudamos alegremente, pois estamos felizes por esta interação, mais uma vez. Nós almejamos por este momento como uma criança que espera avidamente por assistir seu desenho animado preferido. Ela se encontra em profunda expectativa para ver um novo capítulo do mesmo. E esta expectativa não lhe causa nenhum mal, pelo contrário, a criança, enquanto não chega a hora de assistir, passa o dia interagido com aquela boa emoção, permitindo-se viajar mentalmente nas imagens, sons, emoções, descobertas, que aquele novo episódio do desenho preferido lhe proporcionará quando chegar a hora de vê-lo pela TV.

E temos dentro disso em grande e profundo ensinamento a vos passar. E queremos, gostaríamos aliás, que largassem todos os afazeres, se possível, para lerem esta mensagem com bastante atenção e claro, boa emoção.

Quando nosso canal era criança, se encaixava exatamente na ilustração que demos acima da criança que estava ávida pelo desenho preferido. E a cada dia era transmitido um novo episódio. E quanto mais a história da ficção se desenrolava, mais provocada nele uma gostosa sensação. Um misto de imaginação, aprendizado e magia, encantamento, todas essas boas coisas que vocês sentem quando são crianças e se permitem assistir a programação infantil. Vocês, ali, estão treinando a arte de criar a realidade, deliberada e livremente.

E o que desejamos para este dia é que entendam nossas palavras. E mais, que se comportem como uma criança, que se entrega à pura magia, de forma inocente, integral, sem reservas, sem resistências. Muitos de vocês (a maioria) sonham com algo específico, mentalizam, se sentem bem ao se verem realizando tal sonho. E em seguida retornam às suas vidas normais e em pouco tempo, novamente, estão interagindo com o meio na vibração de antes de despertarem a energia do sonho, do desejo. Basta um pouco de tempo inseridos no contraste para quebrarem o encanto que puseram em si mesmos.

E sendo assim, não pode vir para vocês, a realização não pode acontecer. Porque não basta ativarem a magia, precisam se fazer comprometidos com ela, diariamente, assim como a criança que espera pelo momento de assistir ao desenho animado. Enquanto o episódio é transmitido, ela se entrega e se permite visceralmente, participar de tudo aquilo que vê, alegremente e com os olhos fixos na TV, é como se o mundo lúdico da programação e o dela, o real, se fundissem num só. Há uma completa e incondicional entrega ali.

Entretanto, isso não se resume somente ao momento em que assiste ao anime. Assim que ele termina, a criança sabe que no outro dia haverá a sequência da história. E desde o momento em que episódio do dia acaba até que o outro seja transmitido no dia seguinte, ela estará profundamente envolvida na magia que o desenho lhe desperta. De forma que seus pensamentos percorrerão a trama. E seus assuntos, comportamentos e rotina passam a ser fundamentados na paixão por aquele anime.

E mais, ao sair de casa e se encontrar com os outros colegas, que também compartilham da mesma paixão, as brincadeiras, conversas, interação, girarão em torno da história daquele desenho animado, que simplesmente fascina a todas elas. Isso de fato ocorreu na infância de Vinícius e muitos que têm sua idade, sabem do que falamos aqui. E acompanhamos cada passo disso, fluindo em toda energia boa de paixão, alegria, imaginação e magia que isso provocava nele e em tantas outras milhares e milhares de crianças.


Mas, de fato, qual o ensinamento que passamos aqui? Bom, lançamos uma pergunta: O que fazia com que toda aquela magia e encantamento simplesmente fluísse lhes permitindo bem-estar de tal maneira? A ausência da resistência. Havia ali simplesmente uma plena permissão. E o que aconteceria se vocês, hoje, fluíssem na criação de seus sonhos com a mesma entrega? O que ocorreria se simplesmente se deixassem levar pela magia que o vosso desejo vos provoca ao pensar nele e ao se deparar com a manifestação dele na vida de alguém por aí?

Contudo, não é isso o que acontece na maioria dos casos. Vocês pensam no desejo e a sensação nesse momento é muito agradável. Porém, pouco tempo depois, as desculpas, ansiedades, medos, preocupações e crenças assentadas num contexto social e material vos fazem se perderem de todo encanto. E tudo retorna ao ponto inicial.

Gostaríamos que se deixassem levar somente pela magia do desejo e esquecessem todo o resto. Não importa o que acontece no mundo, sigam a paixão, o entusiasmo, entreguem-se ao encantamento e alegria que o vosso sonho vos causa.

E assim como a criança que espera um dia inteiro para novamente acompanhar o seu anime favorito pela TV, vivam vossa rotina diária entregues ao puro desejo e ao puro sentir. Vocês percebem que a magia do desenho passa a ser o foco de quase tudo o que criança faz durante o dia? Então, que tal fazerem isso em relação aos vossos sonhos? Não pedimos que insistentemente pensem sobre eles, sugerimos que insistentemente sintam a magia disso, que insistentemente se deixem levar pela emoção positiva, pelo encantamento, pelas sensações, insights, tudo aquilo que vos mantenha conectados com a magia do vosso sonho.

Assim como a criança, interajam com assuntos referentes a esse alinhamento, conversem com pessoas que também estejam envolvidas nesse mesmo Bem. Que vossas tarefas também sejam voltadas e fundamentadas nele. Ávidos, felizes, confiantes. Porque a criança se entrega à magia do desenho e em momento nenhum duvida que conseguirá assistir a um novo episódio. E ela se sente muito bem justamente porque conta com isso e visceralmente sabe que tal momento chegará. E é essa certeza que não a faz submeter-se às emoções ruins.

Porque quando estão certos, não há desconfortos. Há simplesmente uma pura e envolvente sensação de “Vai chegar, vai acontecer”. E nessa plena confiança vocês atravessam vossos dias, tratando aquele sonho como um episódio do desenho favorito de uma criança, que já está programado pela TV para ser transmitido.

Inevitavelmente será transmitido. E transferindo isso para vossas vidas, inevitavelmente o sonho será realizado. Agora, tudo é uma questão de cultivo do bem-estar, da alegria, do entusiasmo que não cria ansiedade, porque ele não está fundamentado em incertezas. Só sentem ansiedade ou tensão quando não se encontram na certeza.

Pois a certeza é leve, é fluente e vos permite navegar na magia do sonho sem criar com isso uma resistência, sem mergulharem na insatisfação de ainda não poder vivê-lo. Não, vocês não agem assim. Porque o que de fato importa a vocês não é simplesmente ver o sonho realizado, uma vez que aprenderam com a criança da nossa ilustração, o segredo. E ele consiste em abraçar a magia e não propriamente vivenciar sua manifestação.

Porque se a criança pensasse assim, ela não se permitiria atravessar o dia inteiro, imersa naquela gostosa expectativa. E ela o faz porque o que importa a ela é a magia, o sentir e não simplesmente assistir ao desenho.

E quando vocês viverem assim, tudo será muito diferente. E vossos dias serão repletos do encantamento que brota da certeza absoluta. E esta, por sua vez, os imerge na alegria de envolver-se com todo encanto do sonho. Afinal, é a magia que interessa, é o sentir que importa e não propriamente o sonho materializado. Porque se souberem entender isso, compreenderão que desejam a manifestação simplesmente para comungarem nela a plena magia.

Então, sugerimos que se entreguem a ela agora mesmo. E como a criança, sejam ávidos, plenos, alegres, cheios de expectativa positiva. Vivendo naturalmente a vossa vida, sem ansiedade, sem pensar demais nas coisas que querem, mas se entregando à magia, puramente. Porque só pensa muito no desejo quem não se permite mergulhar na magia de vivê-lo em suas emoções e em seus sentimentos agora mesmo.

Pois quem se permite vivenciá-los vibratoriamente em todo seu encantamento e bem-estar não está voltado a pensar no como, no quando e nem através de quem virá. Ele não se importa sobre como tudo fluirá e nem perde seu tempo em ilusões sobre o amanhã. Antes, plenamente vive o seu hoje, as coisas do agora, mas mantem-se conectado no sentir. Apenas no sentir.

E esse sentir, essa magia, ele faz com que seja o seu pulsar mais forte a cada instante. Porque sabe que a manifestação virá e enquanto não vem, o indivíduo vibra na pura magia e a compartilha com o mundo, assim como a criança que confiante e alegremente espera pela transmissão do próximo episódio de seu anime favorito. Amamos essa interação. Haja luz!

ELOHIM através de Vinícius Francis 


Canal: Vinícius Francis 
Fonte: Os Filhos da Alva
Veja mais mensagens dos Elohim Aqui 
- See more at: http://sementesdasestrelas.blogspot.pt/2015/10/elohim-inteiramente-comprometidos-com.html#sthash.dMSUnLd2.dpuf

Sem comentários:

Enviar um comentário