sexta-feira, 30 de outubro de 2015

...e, A EVIDÊNCIA DA MUDANÇA DE CONSCIÊNCIA DA HUMANIDADE


A EVIDÊNCIA DA MUDANÇA DE CONSCIÊNCIA DA HUMANIDADE


Mensagem de Patrícia Cota-Robles
28 de Outubro de 2015


Agora que todos tiveram algumas semanas para assimilar e avaliar através de sua própria experiência pessoal, o mais poderoso influxo de Luz que o Mundo já conheceu, eu gostaria de compartilhar com vocês algumas informações do Alto que podem melhorar a sua compreensão do que realmente ocorreu.

Os Seres de Luz, nos Reinos da Verdade Iluminada, disseram que o Portal de Luz que foi aberto durante a surpreendente série de Eclipses, em Setembro de 2015 e o Cálice Coletivo da Consciência que foi formado pela Humanidade através da sincronicidade de inúmeros eventos do mundo exterior que coincidiram com os Eclipses, uma mudança Global da consciência sem precedentes foi co-criada nos Reinos da Causa pelas Presenças EU SOU da Humanidade em massa.

Esta mudança para uma consciência mais elevada irá se manifestar através de cada homem, mulher e criança de maneiras que estão especificamente alinhadas com o seu Plano Divino. Mas, pela primeira vez, o Conceito Imaculado dos Padrões para a Nova Terra que esteve associado a esta mudança de consciência foi INSTANTANEAMENTE ANCORADO NO MUNDO DOS EFEITOS, que é o plano físico da Terra.

Estes Padrões Divinos reverberam com a profunda Verdade que a HUMANIDADE É UNA COM TODA A VIDA. Eles também pulsam com a realidade de que o AMOR DIVINO e a REVERÊNCIA POR TODA A VIDA são bases para cada faceta de vida que reside na Nova Terra da 5ª Dimensão, para a qual estamos todos Ascendendo.

A Companhia do Céu quer nos assegurar que agora que transcendemos o domínio de nossos egos humanos e, assim, a capacidade de manifestar de forma tangível estes Padrões em nossas experiências de vida será mais fácil do que nunca.

Como é sempre o caso, sempre que há um tremendo influxo de Luz Divina, tudo o que entra em conflito com esta Luz é impulsionado para a superfície para ser transmutado e curado. Esta negatividade que está vindo à tona é sempre relatada na mídia, assim a partir das aparências externas parece que tudo está piorando.

Entretanto, nada poderia estar além da verdade. O problema é que podemos ver facilmente as coisas que estão em conflito com o Amor Divino e a Reverência por TODA a Vida sendo impulsionadas para a superfície para serem transmutadas e curadas, mas o que não conseguimos ver tão facilmente é a incrível Luz que está impulsionando todas as coisas para a superfície.

A Companhia do Céu me pediu para compartilhar com vocês as Atividades da Luz do mundo interior e exterior que ocorreram durante a Série de Eclipses, em Setembro de 2015, de modo que possam perceber claramente a grande cena e a evidência tangível da mudança da consciência da Humanidade.

As várias Atividades da Luz que eu menciono neste artigo, ocorreram sincronisticamente durante o período de duas semanas envolvidas pelo Eclipse Solar em 13 de Setembro e o Eclipse Lunar, em 28 de Setembro. A consciência unificada da Humanidade e estes eventos sinceros trouxeram esta faceta sem precedentes da revelação do Plano Divino a uma gloriosa realização.

EM PRIMEIRO LUGAR,
UMA PALAVRA DE ESCLARECIMENTO


Ao lerem estas palavras, lembrem-se: EU SOU compartilhando esta informação através dos padrões do Amor Divino e da Reverência por Toda a Vida, associada aos Padrões para a Nova Terra, que estão ancorados agora no mundo da forma. Isto significa que devemos transcender as informações errôneas sobre a separação e a dualidade que os nossos egos humanos nos levaram anteriormente a acreditar.

Não existe tal coisa como “nós e eles”, assim se estivermos interagindo com o preconceito, com o medo, ódio, raiva ou desconfiança em relação a qualquer pessoa, condição ou coisa, então, estamos refletindo as crenças obsoletas de nossos egos humanos fragmentados e baseados no medo, que já não são viáveis.

Isto inclui as crenças e atitudes negativas que podemos ter formado sobre várias raças, nacionalidades, religiões, governos, estilos de vida ou pessoas com que discordamos em outros sentidos.

Quando continuamos a nos concentrar na negatividade que os egos humanos da Humanidade criaram erroneamente na velha Terra, nós fortalecemos realmente a dor e o sofrimento que estas criações errôneas causaram. Estes são os velhos padrões que estamos transcendendo e que devemos agora Amar Livremente, e transmutarmos na Luz através do poder invencível da Chama Violeta, da Perfeição Infinita de Deus.

Enquanto começamos, eu lhes pedirei um favor imenso. Ao lerem este artigo, em vez de resistirem à informação, ou negarem as pessoas que estão envolvidas nos eventos do mundo exterior por causa de suas idéias preconcebidas, imaginem que cada uma destas pessoas é Divina e que funciona através do Potencial Divino pleno de sua Presença EU SOU.

Tão difícil quanto isto possa ser compreendido, isto é exatamente o que ocorreu através da consciência multidimensional de cada pessoa durante estes eventos. Isto é verdadeiro, estando a pessoa consciente disto ou não.

Somente ao compreenderem que a Presença EU SOU estava no comando de bilhões de pessoas envolvidas nos eventos do mundo exterior, que trouxe esta faceta do Plano Divino à realização, é que vocês começarão a ter uma idéia da magnitude do que tem ocorrido nesta doce Terra.
CO-CRIANDO UM CÁLICE COLETIVO DA CONSCIÊNCIA DA HUMANIDADE

Sempre que há milhões ou bilhões de pessoas com o foco nos eventos do mundo exterior, que envolvem a elevação da consciência, abrindo os corações das pessoas e voltando a sua atenção para um Poder Superior, um Cálice Coletivo da Consciência da Humanidade é formado.

Este Cálice de Luz realmente abre um portal através do qual a Luz Divina, dos Reinos da Causa, irá fluir para atender às preces da Humanidade e melhorar a Vida na Terra, de maneiras maravilhosas.

Durante a extraordinária Série de Eclipses que experienciamos em Setembro, ocorreram muitos eventos incríveis, em perfeita sincronicidade e que realizaram isto. Estes eventos envolveram Alinhamentos Celestiais, Religiões do Mundo, os Governos Mundiais, Corporações, e Organizações Não Governamentais de todo o mundo. Literalmente, bilhões de pessoas participaram destas Atividades de Luz.

Através destes vários eventos e da atenção focada da Humanidade, um Cálice de Luz foi formado, que embalou todo o Planeta Terra. Este cálice coletivo da Consciência da Humanidade abriu um enorme Portal de Luz que agora banha cada partícula e onda de Vida na Terra, nas Frequências da Luz Solar Cristalina da Quinta Dimensão, de que jamais fomos capazes de receber.

Esta é a Luz Cristalina que compreende toda a forma manifestada na Nova Terra. Esta é a Luz Divina que foi utilizada pela Companhia do Céu e a Presença EU SOU de cada pessoa na Terra para que fosse realizada Divina e Vitoriosamente a surpreendente faceta do Plano Divino que experienciamos em Setembro de 2015.

Em 13 de Setembro, nós experienciamos um Eclipse Solar parcial da Lua Nova. Isto foi o início da primeira Série de Eclipses que a Humanidade experienciaria, sem o domínio paralisante de nossos egos humanos.

Milhões de pessoas, incluindo os povos indígenas ao redor do Mundo e trabalhadores da Luz de todas as condições de vida, estão muito cientes das oportunidades proporcionadas pelos Eclipses, Equinócios, Solstícios, Luas Novas e Luas Cheias e elas tiram o máximo proveito deles. Estes são eventos Celestiais poderosos que muito intensificam a capacidade de uma pessoa de adicionar Luz ao mundo.

Ao pôr-do-sol do dia 13 de Setembro, no pleno abraço do Eclipse Solar, o Ano Novo Judaico, Rosh Hashanah, começou. Esta é uma celebração dos Novos Inícios que atrai a atenção de milhões de Judeus ao redor do Mundo. Dez dias após o Rosh Hashanah, o Sagrado Dia Judaico do Yom Kippur é honrado.

Os dias entre o Rosh Hashanah e o Yom Kippur são chamados de Dias do Arrependimento. Este é um período de tempo destinado à introspecção. Ao pôr-do-sol de 22 de Setembro, os Judeus começaram o Yom Kippur, que é o Dia da Expiação dos Judeus. Este Dia Sagrado terminou ao pôr-do-sol do dia 23 de Setembro, no meio do influxo de Luz do Equinócio de Setembro.

No pôr-do-sol do dia 21 de Setembro, a Peregrinação Muçulmana Anual para Meca, começou. Este encontro espiritual é chamado de Hajj e atrai milhões de Muçulmanos de todo o Mundo. Esta é uma longa semana de Peregrinação e neste ano ela durou até 26 de Setembro.

A Intenção Divina desta Peregrinação é uma demonstração ao mundo exterior de honra à Deus. Os milhões de Muçulmanos que não fazem a viagem para Meca se concentram em Deus e apóiam as cerimônias sagradas daqueles que fizeram a Peregrinação. Este evento foi também fortalecido pelo influxo de Luz do Eclipse Solar e do Equinócio de Setembro.

Nota Importante: Neste ano houve uma trágica situação que ocorreu durante o Hajj. Este triste evento tirou as vidas de 700 Peregrinos e feriu muitos mais. Há várias cerimônias sagradas que ocorreram durante a Peregrinação de sete dias, e a maior parte delas é pacífica e cheia de Luz e de Amor. Mas, infelizmente, durante uma cerimônia especial do Hajj, as pessoas ficaram agitadas em um frenesi e acabaram por serem pisoteadas e mortas.

Esta tragédia aconteceu em várias ocasiões durante a cerimônia em que as pessoas pegavam pedras e as lançavam em um pilar que supostamente representava o demônio. Durante esta cerimônia, os Peregrinos vomitam ódio e raiva, enquanto eles atiram pedras no pilar, matando simbolicamente o demônio.

Onde a nossa atenção estiver, lá estaremos” 

Sempre que optamos por odiar ou querer matar alguma parte da Vida, tornamo-nos parte do problema, em vez de sermos parte da solução. Se tomarmos esta decisão fatídica, iremos sempre experienciar as ramificações negativas do retorno de nossa energia.

Durante os dias incrivelmente poderosos entre os Eclipses, houve também vários Dias Santos Hindus. Diz-se que os Hindus têm um Dia Sagrado para todos os dias do ano. Na verdade, isto é provavelmente um eufemismo. Durante todo este tempo, milhões de Hindus da Índia e ao redor do mundo se concentraram em um Poder Superior e abriram os seus corações com compaixão e Amor.

Outro evento sincronístico que ocorreu durante este período é a viagem do Presidente Chinês Xi Jinping para visitar o Presidente Obama. Ainda que esta fosse uma viagem política, a intenção era se concentrar na economia em colapso na China e nos efeitos devastadores que a poluição está tendo na qualidade de Vida para o povo da China.

Estes fatores importantes preocupam profundamente a todos na China e a viagem do Presidente Jinping atraiu a atenção de centenas de milhões de seus compatriotas. A religião predominante na China é o Budismo, assim, milhões de Budistas estiveram também intimamente envolvidos na co-criação do Cálice da Consciência Coletiva da Humanidade durante este período.

E, é claro, durante este tempo auspicioso, o Papa Francisco fez a sua histórica Peregrinação aos Estados Unidos da América. Centenas de milhões de Cristãos e, provavelmente, bilhões de outras pessoas ao redor do mundo se concentraram em uma consciência unidirecionada quando o Papa Francisco serviu como um mensageiro abnegado e um Instrumento de Deus. Ele também serviu como um representante no interesse de toda a Humanidade e se ofereceu para ser a Porta Aberta para o Conceito Imaculado dos Padrões para a Nova Terra.

Estes foram os padrões que foram associados com a mudança sem precedentes da consciência que ocorreu na Humanidade durante este Momento Cósmico. Foi este esforço unificado entre o Céu e a Terra que permitiu que os Padrões da Unidade, do Amor Divino e da Reverência por Toda a Vida fossem instantaneamente ancorados no Plano físico através da Presença EU SOU de cada pessoa na Terra.
A VISITA DO PAPA FRANCISCO À AMÉRICA

O Papa Francisco chegou aos Estados Unidos da América em 22 de Setembro, véspera do Equinócio de Setembro e o início do Yom Kippur. Ele não agendou quaisquer eventos neste dia, em respeito ao Dia Sagrado dos Judeus.

A fim de compreender o significado da viagem do Papa à América do Norte, é importante saber o que este país representa simbolicamente na revelação do Plano Divino.

A Intenção Divina original deste país era modelar o microcosmo do macrocosmo para a Terra. Deveríamos ser um exemplo do Novo Mundo e uma Ordem Superior de Ser neste Planeta. Todos os nossos documentos sagrados indicam exatamente isto. A Declaração da Independência, a Constituição, e a Carta dos Direitos, todos decretam a todas as pessoas o direito à Liberdade, Igualdade, Unidade, Felicidade, Prosperidade, Justiça e Unidade através da Diversidade.

A AMÉRICA é realmente um anagrama para a Raça EU SOU. Este termo representa uma Raça de pessoas conscientes que funcionam no pleno domínio de sua Presença EU SOU. A Raça EU SOU é composta de cada raça, religião, nacionalidade, cultura, credo, gênero e estilo de vida. Em outras palavras, toda a Família da Humanidade vivendo juntos e respeitando as nossas diversidades, enquanto se esforçam para cumprir o nosso potencial mais elevado como Filhos e Filhas de Deus, com Amor e cooperação.

Desnecessário dizer, na maioria dos casos, a manipulação de nossos egos humanos fragmentados e baseados no medo nos forçou a co-criar o oposto destes elevados ideais. Mas este é um Novo Dia, e criamos uma Nova Terra. Agora é o momento para que o padrão da Nova Terra baseado no Amor seja ativado nos corações e mentes da Humanidade desperta.

O primeiro passo deste processo é ancorar os Padrões para a Nova Terra no Plano Físico, de modo que a Presença EU SOU de cada pessoa tenha fácil acesso e possa refletir estes padrões de perfeição nos corações e mentes da Humanidade, enquanto nos elevamos em consciência.

A histórica Peregrinação do Papa Francisco aos Estados Unidos foi Divinamente orquestrada para coincidir perfeitamente com todos os eventos que estiveram ocorrendo simultaneamente nos Reinos Celestiais e no Mundo exterior.

O propósito de sua Peregrinação aos Estados Unidos era o de proporcionar um foco Global de atenção que expandiria exponencialmente o Cálice da Consciência coletiva da Humanidade. Enquanto bilhões de pessoas seguiam a Peregrinação do Papa Francisco passo a passo, a Luz de Deus fluía nas pessoas, locais, condições e coisas que ele tocava, e criava o espaço sagrado que preparou o caminho para a ancoragem instantânea do Conceito Imaculado dos Padrões para a Nova Terra.

Em 23 de Setembro, o Papa Francisco com o Presidente Obama na Casa Branca, foi homenageado em uma Cerimônia de Boas Vindas. A Casa Branca é o lar do Presidente dos Estados Unidos da América, que é considerado como o líder do Mundo Livre, que é o mais alto cargo político no Planeta.

Enquanto milhões de pessoas se concentraram neste encontro, os Trabalhadores da Luz encarnados e toda a Companhia do Céu invocaram as frequências mais intensas da Chama Violeta Solar Cristalina da 5ª Dimensão que a Lei Cósmica permite. Este precioso dom do Fogo Sagrado, do próprio Coração de nosso Deus Pai/Mãe, fluiu através do Cálice da Consciência coletiva da Humanidade com o poder e a força de mil Sóis.

Este dom do Alto resplandeceu através dos Registros Etéricos de cada pensamento, sentimento, palavra, ação, crença e memória que qualquer Presidente dos Estados Unidos já tenha expressado, que não se baseasse no Amor Divino, na Unidade e na Reverência por Toda a Vida.

Após a reunião na Casa Branca, houve uma Parada Papal seguida por Preces do Meio Dia com os Bispos dos Estados Unidos, na Catedral de São Mateus. Durante este encontro com os Bispos, outra poderosa Atividade da Chama Violeta ocorreu durante a qual os Registros Etéricos do abuso abominável do poder e do fanatismo religioso associados a todas as religiões do mundo em um momento ou outro ao longo da história foram purificados e transmutados na Luz.

Esta limpeza abriu o caminho para a ancoragem do Conceito Imaculado dos Padrões da Nova Terra associados com a Espiritualidade, a Religião e o Culto Devocional baseados no Amor Divino, na Unidade e na Reverência por toda a Vida.

A última coisa que o Papa Francisco fez naquele dia foi celebrar uma Missa na Basílica do Santuário Nacional da Imaculada Conceição. Esta é a maior catedral na América do Norte e está entre as dez maiores catedrais do Mundo. O Conceito Imaculado é o Projeto Divino para o potencial mais elevado de qualquer faceta da Vida. Mãe Maria é a Guardiã da Chama do Conceito Imaculado e recentemente este Fogo Sagrado foi aumentado para as mais elevadas frequências da Luz Solar Cristalina da 5ª Dimensão que a Humanidade é capaz de receber neste momento.

O propósito desta dádiva da Amada Mãe Maria é ajudar a todos nós na aceleração do nosso processo da Ascensão. Durante a Missa na Basílica da Imaculada Conceição, a Luz de Deus fluiu através do Cálice de Luz da Humanidade e intensificou a capacidade das Presenças Eu Sou do papa Francisco e da Humanidade de servir como a Porta Aberta para o Conceito Imaculado dos Padrões para a Nova Terra que estavam sendo ancorados no interesse de Toda a Vida que evolui nesta doce Terra.

Em 24 de Setembro, o Papa Francisco dirigiu uma reunião conjunta no Congresso, envolvendo o Senado e a Câmara dos Deputados. Um Papa nunca tinha se reunido com este grupo de políticos antes. Durante o discurso do Papa, ocorreu outra Atividade da Chama Violeta que transmutou na Luz os Registros Etéricos para cada político nos Estados Unidos associado a alguma forma de governo, nos níveis nacional, estadual ou local, desde o início deste país.

Através da Presença EU SOU de cada pessoa, esta purificação se expandiu para incluir cada governo ao redor do Mundo, de todas as estruturas de tempo e dimensões. Esta limpeza poderosa preparou o caminho para a ancoragem dos padrões em expansão para o Governo Divino ao redor do Mundo.

Depois de seu discurso no Congresso, o Papa Francisco foi a um abrigo e almoçou com as pessoas pobres e sem teto. Ele também visitou as Instituições Beneficentes da Arquidiocese de Washinghton D.C., que cuidam abnegadamente de pessoas sofridas e oprimidas em todos os lugares.

Durante a visita do Papa, outra Atividade da Chama Violeta ocorreu para purificar e limpar os Registros Etéricos associados à ganância, ao abuso de poder, à apatia, à separação e à dualidade, que jamais teria permitido que este tipo inescrupuloso de dor e de sofrimento existisse em primeiro lugar.

Esta purificação novamente abriu o caminho para a ancoragem dos Padrões da Nova Terra que se baseiam no Amor Divino, na Unidade e na Reverência por Toda a Vida. Uma vez que estes padrões de perfeição sejam manifestados de forma tangível através dos corações e mentes de toda a Humanidade, o comportamento desumano e a falta de compaixão e de Amor que permitiram este nível de dor e de sofrimento ao redor do Mundo não mais existirão.

No final da tarde, o Papa Francisco viajou para Nova York. Naquela noite, o Papa Francisco se preparou para a sua Missão Divina em Nova York, rezando a Oração da Noite, em um serviço de Hora Canônica, na famosa Catedral de São Patrício.

Em 25 de Setembro, Papa Francisco participou da Assembléia Geral das Nações Unidas.

A ONU é composta de 193 Estados Membros de todo o mundo. Neste ano, as Nações Unidas está celebrando o seu 70º aniversário, e houve mais países participando do que em qualquer momento durante os últimos 70 anos. O Subsecretário da ONU disse que 2015 é o ano mais histórico desde a fundação da ONU. Ele disse que isto se deve ao fato de que durante esta sessão geral a ONU iria adotar um conjunto de 17 metas globais destinadas a acabar com a pobreza extrema até 2030.

Os três principais objetivos das metas são:

1 – Fim da pobreza extrema até 2030
2 – Combater a desigualdade em todos os lugares
3- Enfrentar vigorosamente a mudança climática.
AS 17 METAS GLOBAIS ESTABELECIDAS PELA ONU PARA ACABAR COM A POBREZA EXTREMA ATÉ 2030
1 – Acabar com a pobreza em todas as suas formas, em todos os lugares.
2 – Acabar com a fome, alcançar a segurança alimentar, melhorar a nutrição e promover a agricultura sustentável.
3 – Assegurar uma vida saudável e promover o bem-estar para todos, em todas as idades.
4 – Garantir educação inclusiva e equitativa de qualidade, e promover oportunidades de aprendizado ao longo da vida para todos.
5 – Alcançar igualdade de gênero e capacitar todas as mulheres e meninas.
6 – Garantir a disponibilidade e o manejo sustentável da água e saneamento para todos.
7 – Garantir o acesso à energia barata, confiável, sustentável e moderna para todos.
8 – Promover e crescimento econômico sustentado, inclusivo e sustentável, emprego pleno e produtivo e trabalho decente para todos.
9 – Construir infra-estrutura resiliente, promover a industrialização inclusiva e sustentável e fomentar a inovação.
10 – Reduzir a desigualdade entre os países e dentro deles.
11- Tornar as cidades e os assentamentos humanos inclusivos, seguros, resilientes e sustentáveis.
12 – Assegurar padrões de consumo e produção sustentáveis.
13 – Tomar medidas urgentes para combater a mudança do clima e os seus impactos (Reconhecendo que a Convenção das Nações Unidas sobre a Mudança do Clima é o principal
fórum internacional e intergovernamental para negociar a resposta global à mudança do clima.)
14 – Conservar e promover o uso sustentável dos oceanos, mares e recursos marinhos para o desenvolvimento sustentável.
15- Proteger, recuperar e promover o uso sustentável dos ecossistemas terrestres, gerir de forma sustentável as florestas, combater a desertificação, bem como deter e reverter a degradação do solo e a perda da biodiversidade.
16- Promover sociedades pacíficas e inclusivas para o desenvolvimento sustentável, proporcionar o acesso à justiça para todos e construir instituições eficazes, responsáveis e inclusivas em todos os níveis.
17- Fortalecer os mecanismos de implementação e revitalizar a parceria global para o desenvolvimento sustentável.

Quando o Papa Francisco falou aos representantes da ONU dos 193 países ao redor do Mundo, uma Atividade da Chama Violeta ocorreu, transmutando os Registros Etéricos dos padrões de comportamento da Humanidade, de todas as estruturas de tempo e dimensões ao redor do Mundo, que causaram a necessidade destas Metas Globais em primeiro lugar.

Após esta purificação, os padrões do Amor Divino, da Unidade e da Reverência por Toda a Vida da Nova Terra, que são necessários para a realização vitoriosa destes objetivos, foram ancorados através das Chamas dos Corações do Papa Francisco, dos membros das Nações Unidas e da Presença EU SOU de cada homem, mulher e criança na Terra.

Sei que o objetivo de acabar com a pobreza extrema ao redor do Mundo até 2030 parece uma tarefa impossível, mas não é. Quando metas desta natureza são expressas e realmente empenhadas por pessoas e países ao redor do Mundo, elas têm um efeito muito poderoso.

Nos últimos 25 anos, mais pessoas foram tiradas da pobreza extrema do que nos últimos 200 anos. Durante este período de tempo de 25 anos, a pobreza extrema da população Mundial caiu de 52% para menos do que 20%, e as mortes infantis por doenças foram cortadas pela metade.
CERIMÔNIA SAGRADA NO WORLD TRADE CENTER
Depois do seu discurso nas Nações Unidas, o Papa Francisco participou de uma cerimônia sagrada no novo World Trade Center. Este é o local conhecido como “as Torres Gêmeas de Nova York”, onde elas foram atacadas em 11 de Setembro de 2001.

Esta foi uma cerimônia bela e comovente, onde 15 líderes de várias religiões se reuniram no palco com o Papa. Cada líder espiritual recitou uma curta meditação ou prece. A Intenção Divina desta reunião foi a de despertar a realidade do Amor Divino, da Unidade e da Reverência por toda a Vida em cada religião do Mundo.

Durante as preces, outra Atividade da Chama Violeta ocorreu para purificar os Registros Etéricos associados ao preconceito, ao medo, ao ódio, à raiva, ou à desconfiança, em relação a qualquer pessoa, lugar, condição ou coisa. Isto incluiu a consciência que perpetua o terrorismo ou qualquer comportamento prejudicial em que a Humanidade participa em nome de Deus.

Uma vez que esta limpeza foi concluída, os padrões de perfeição para a Nova Terra que refletem a Paz Eterna, a Abundância Infinita de Deus, a Compaixão, a Misericórdia e a Unidade e Reverência por toda a Vida foram permanentemente ancoradas através da Chama do Coração da Presença EU SOU de cada pessoa.

Após as invocações, um belo Coro consistindo de jovens, homens e mulheres, cantaram a música “Que haja a Paz na Terra”, em nome da Terra e de todos os seus povos. As palavras foram mudadas de “Com Deus como nosso Pai, Irmãos todos nós somos.” Para “Com Deus como Criador, somos todos Família”, o que foi perfeito.

O Papa Francisco reuniu-se com as famílias daqueles que morreram no vôo 911 e deu a cada uma um presente do rosário de Mãe Maria. Isto proporcionou à Mãe Maria, a Porta Aberta, através da qual ela poderia expandir a Chama do Conceito Imaculado para curar a dor e o sofrimento destas Famílias e de todas as famílias ao redor do Mundo que sofreram com a guerra e com a consciência distorcida, o que levou às atrocidades associadas ao terrorismo, ao preconceito, ao medo, ao ódio, à raiva e à desconfiança.
OUTRAS ATIVIDADES DO PAPA FRANCISCO EM NOVA YORK

Após a cerimônia no World Trade Center, o Papa visitou a escola Noss
a Senhora Rainha dos Anjos, que é uma instituição que proporciona educação ao nível elementar para a comunidade do Harlem por mais de 120 anos.

Durante esta visita, a Chama Violeta transmutou os Registros Etéricos que perpetuaram a desigualdades nas oportunidades Educacionais para as pessoas pobres e de cor, não só nos Estados Unidos, mas em todo o Mundo.

Esta Atividade da Chama Violeta purificou também as percepções distorcidas que impediram as meninas de serem educadas em muitas partes do Mundo. Mais uma vez, os padrões do Amor Divino, da Unidade e da Reverência por Toda a Vida para a Nova Terra foram ancorados no plano físico. Quando estes padrões alcançarem uma massa crítica nos corações e mentes da Humanidade, a desigualdade da Educação não será sustentável de qualquer forma.

Após a visita do Papa ao Harlem, houve uma carreata através do Central Park, onde 80.000 pessoas foram às ruas para lhe enviar Amor e lhe desejar o bem. O último evento público do Papa Francisco em Nova York foi uma Missa celebrada diante de uma multidão, no Madison Square Garden.
A MISSÃO DO PAPA FRANCISCO NA FILADÉLFIA
No Sábado, 26 de Setembro, o Papa partiu para a Filadélfia. Lá, ele celebrou uma Missa na Basílica de São Pedro e São Paulo antes de visitar Independence Mall e se unir ao Encontro Mundial das Famílias.

Usando um púlpito que foi usado por Abraham Lincoln, Papa Francisco falou sobre o Amor das Famílias e o papel fundamental que elas desempenham nas vidas das crianças que chegam e da cura do Planeta.

O Encontro Mundial das Famílias é uma celebração intercultural da Vida Familiar ao redor do Mundo, que ocorreu em diferentes países ao longo dos anos. Mais de 18.000 representantes de todo o Mundo estiveram presentes no encontro em Filadélfia.

Enquanto o Papa Francisco falava, uma Chama Violeta fluiu através do Cálice de Luz coletivo da Humanidade e transmutou os Registros Etéricos associados a qualquer comportamento na Vida Familiar que não reflita o Amor Divino, a Unidade e a Reverência por Toda a Vida. Quando a purificação foi concluída, os padrões para o Amor Divino na Vida Familiar foram ancorados através da Chama do Coração da Presença EU SOU de cada pessoa.

No Domingo, 27 de Setembro, o Papa se reuniu com os Bispos, na Capela de S. Martin e com várias pessoas que foram sexualmente abusadas por parte do clero na Igreja Católica. Durante esta reunião, a Chama Violeta transmutou os Registros Etéricos associados ao abuso sexual de cada pessoa que já experimentou tal atrocidade, em qualquer período de tempo ou dimensão.

Esta limpeza abriu o caminho para que o Conceito Imaculado dos novos Padrões envolvendo os Relacionamentos Amorosos, a Sexualidade Divina e a Reverência por Toda a Vida fossem ancorados no plano físico.

Depois desta Atividade de Luz, o Papa visitou a Casa de Correção de Curran-Fromhold. Durante esta faceta de sua Peregrinação, A Chama Violeta se expandiu através de todos os Registros Etéricos associados ao crime de qualquer tipo, violência, corrupção, ganância e abuso do poder que resultaram em prejuízo a qualquer pessoa, lugar ou coisa na Terra.

Estas são coisas terríveis que as pessoas fazem para causar dor e sofrimento. Eles são os padrões de comportamento que as massas da Humanidade consideram como o mal. Na verdade, qualquer coisa que se manifeste neste Planeta, que seja menos do que o Céu na Terra pode ser considerado como o mal.

O mal em todas as suas formas nada mais é do que a ausência do Amor. O Conceito Imaculado dos Padrões para a Nova Terra se baseia no Amor Divino, portanto, nenhum dos padrões dolorosos da velha Terra é sustentável na Nova Terra.

Mais tarde naquele dia, o Papa Francisco celebrou a missa de encerramento do Encontro Mundial das Famílias diante de uma audiência de mais de 1.000.000 pessoas. Isto trouxe o Plano Divino para a sua Peregrinação para os Estados Unidos, a uma realização Divina e Vitoriosa.

Durante a Missa, os Padrões do Amor Divino, da Unidade e da Reverência por toda a Vida que foram ancorados no Plano físico durante a Peregrinação do Papa, foram permanentemente assegurados na Divindade da Chama do Coração de cada pessoa através de sua Presença EU SOU.

Naquela noite, o Papa partiu da Filadélfia, em sua viagem de regresso à Roma.
CIDADÃOS GLOBAIS

Pouco antes do incrível influxo de Luz do Eclipse Lunar da Lua Cheia e da Onda X, outro evento Global ocorreu que fortaleceu exponencialmente os padrões da perfeição para a Nova Terra, que foram ancorados no plano físico, através do Cálice da Consciência coletiva da Humanidade. Este evento foi chamado de Festival dos Cidadãos Globais.

Em 26 de Setembro de 2015, 60.000 pessoas se reuniram para um evento de seis horas no Central Park, em Nova York. Simultaneamente, houve eventos desta natureza ocorrendo em outros 110 países.

A intenção destes encontros foi o de elevar a consciência e inspirar a ação Global a fim de cumprir as 17 metas estabelecidas pelas Nações Unidas para acabar com a pobreza extrema até 2030. Estas pessoas que participaram destes eventos não podiam comprar um convite. Elas tiveram que ir online e assinar um compromisso para agirem de forma deliberada para ajudar em um ou mais dos 17 objetivos.

O evento no Central Park foi televisionado em todo o Mundo e milhões de pessoas participaram, unindo os seus corações e mentes nas várias apresentações. Houve concertos musicais e oradores de inúmeros âmbitos da Vida, que se comprometeram a curar a Terra e resolver os problemas que a Humanidade enfrenta.

Houve um número de chamada para que as pessoas ao redor do mundo telefonassem e fizessem uma promessa de agir para fazer uma diferença positiva em suas comunidades, em seu país e em seu Planeta. Eles tiveram um total de chamadas durante todo o dia e até o final do evento de seis horas de 92.061.708 pessoas que tinham telefonado para fazer uma promessa de ação. Incrível!

Além das pessoas que participaram deste evento, havia representantes de muitas das grandes corporações e governos que também se comprometeram a agir de forma positiva para trazer a consciência e inspirar a ação de seus empregados e de pessoas com quem estão conectados ao redor do Mundo.

O Presidente Obama falou à multidão através de uma tela grande no palco. Michelle Obama, o Vice-Presidente Joe Biden e o Dr. Jill Biden estiveram pessoamente e também falaram. Bill e Melinda Gates, Bono. Leonardo Di Caprio, Steven Colbert, Hugh Jackman, Mark Zuckerman, Kerry Washington, Richard Branson, e muitos outros, incentivaram os povos do Mundo a se tornarem mais ativos na missão de acabar com a pobreza extrema até 2030.

No final do dia, os Diretores Executivos de várias corporações Globais também se uniram ao esforço de realizar esta faceta crítica de manifestar a Nova Terra. Havia Diretores Executivos da indústria de telefonia móvel, YouTube, Facebook, Ted Talks, da Indústria Cinematográfica, Virgin Group, AOL, Comcast, MSNBC, e muitos mais. A Wikapedia se comprometeu a traduzir os Objetivos Globais da ONU, em todos os idiomas no Planeta.

Estes líderes empresariais pediram que os governos e empresas em todo o mundo formassem uma Aliança Global para cumprir esta missão. Pessoas de todos os lugares foram convidados a: manter nossos líderes responsáveis, assumir compromissos e tomar medidas para melhorar a qualidade de vida para toda a Humanidade e SER um Cidadão Global e nunca um espectador.
O PODEROSO ECLIPSE LUNAR DA LUA CHEIA,
A 3ª LUA DE SANGUE E A ONDA X

Em 27/28 de Setembro de 2015, nós experienciamos não somente um Eclipse Lunar da Lua Cheia extremamente poderoso envolvendo a terceira das três Luas de Sangue muito raras, nós também recebemos um influxo de Raios Gama do Núcleo Galáctico do Universo, chamados Onda X, que banharam a Terra com frequências da Luz Solar Cristalina da 5ª Dimensão, além de qualquer coisa que a Humanidade ou a Terra já tenha experienciado.

A sincronicidade destes dois eventos que ocorreram durante o ápice dos eventos sem precedentes das duas semanas anteriores pareceu um milagre, mas eles foram orquestrados com perfeição no que a Companhia do Céu se refere como o Tempo Divino.

De acordo com as Legiões da Luz nos Reinos da Verdade Iluminada, estes espetaculares eventos Celestiais conseguiram elevar a consciência das massas da Humanidade e recalibrar o nosso DNA de formas que estão além da compreensão de nossas mentes finitas.

Fomos informados pelos Seres de Luz que a associação do Eclipse Lunar e o influxo dos Raios Gama, da Onda X, impulsionaram a Terra e Toda a Vida que nela evolui para as frequências mais elevadas da Nova Terra que jamais tínhamos experienciado.

O influxo de Raios Gama recebidos da Onda X realmente elevou a frequência do DNA da Humanidade, e continuará a resultar no mais profundo Despertar e do retorno à Consciência Crística que já ocorreu em qualquer Sistema de Mundos.

Como nós somos abençoados!
Grata, Deus!

Patrícia Cota-Robles


http://stelalecocq.blogspot.com/2015/10/a-evidencia-da-mudanca-de-consciencia.html
http://www.eraofpeace.org
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br


Fonte:   http://nososarcturianos.blogspot.com.br/
http://quintadimensaoanovarealidade.blogspot.pt/2015/10/a-evidencia-da-mudanca-de-consciencia.html

Sem comentários:

Enviar um comentário