sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Tomar consciência...e logo em seguida tirar daí a consciência...focando-a na Realidade Perfeita e Perene do UM.



NAVES E O CONTROLE MENTAL DA 

MATRIX

Respostas de um alienígena de Andrômeda.

MYTHI

Através de: Capitain Bill- 119 - 26/07/2014 

27/07/14

"As elites agora escravizam mentes” com tecnologias que você tem que usar para fazer parte do sistema (...)
Pergunta:
Eu gostaria de saber se é possível na estrutura básica desta aliança doentia entre as elites da Terra e os reptilianos, nós terráqueos termos avançado nas pesquisas (por nossos próprios meios)de naves espaciais, como,
(se houver), de que tamanho e performance são, dimensões e número de tripulantes, gostaria também de saber o mesmo sobre os reptilianos envolvidos com os terráqueos se eles possuem alguma nave mãe, as suas dimensões e formas.
Resposta:
Os répteis colocaram algumas tecnologias nas mãos de seus cientistas como nanoestruturas, fusão a frio, reprogramação genética manipulação quântica de alguns materiais entre outras coisas, mas não podem passar naves espaciais ou tecnologias de armas, porque elas não são construídas por eleseles adquirem suas naves dos fabricantes programados para obedecer apenas as ondas cerebrais dos reptilianos eles não podem se dar ao luxo de fazer esse tipo de programação por si mesmos.
É como se você pudesse pegar um avião que tem uma caixa preta” que só obedece a uma frequência particular de cérebro.
E estas programações e reprogramações são certificadas registradas em bancos de dados da correspondentecomunidade Galáctica.
Se uma nave for detectada sem seu programa estar registrado é considerada pirata” e todas as frotas em serviço na área são notificadas de sua presença e é permitido interceptar inspecionar a carga e seus ocupantes.
Os seres humanos não podem obter nenhuma nave deste tipo, no entanto,os cientistas ainda estão tentando fazer através de antigas naves acidentadas com tecnologias que podem ser copiadas.
Os reptilianos não são tolos, eles nunca bateriam de frente com as comunidades galácticas, sempre se posicionam dentro dos limites da legalidade para não sofrerem penalidades.
Eles sabem que quanto mais mantiverem a dependência dos seus governos na parceria, mais eles vão receber em troca.
As naves que transportam equipamentos e pessoal para fora do planeta são controladas por uma tripulação de Grays, cuja frequência cerebral também é aceita pelo sistema de controle dessas naves.
Os reptilianos têm vários tipos de naves espaciais que vão desde unidades de serviço com aproximadamente 60 metros com tripulações entre dez e vinte componentes e nave mãe com mais de 16 Km de comprimento com 3.000 a 8.000 tripulantes.
As formas variam de acordo com a finalidade de cada nave espacial e eles não têm preferência fixa por modelos,pois adquirir espaçonaves substitutas de outras frotas é barato.
Depois é só envia-las para a reprogramação, portanto,
eles têm vários tipos de naves, você poderia chamá-los de sucateiros”
Como são a maioria dos descendentes da sociedades dos insetos.
Existem várias classes de sondas de acordo com a tecnologia aplicada, os recursos e osmétodos de propulsão.
Utilizar o seu alfabeto de A a Z seria muito pouco para classificar mas apenas para ilustrarenquanto as sociedades humanoides” utilizam as mais avançada naves espaciais classes A a J, os reptilianos e os insectóides usam as classes J a Z na maioria dos casos.
Amigos, apenas um lembrete, o sistema de realidade comportamental desenvolvido por suas elites é muito simples.
Voltando um pouco atrás em sua chamada Idade Média”.
Suas elites usavam como matrix” para manter a escravidão mental de seu povo asegurança das paredes altas do castelo.
A segurança de suas igrejas contra as forças do mal e a bruxariaaqueles que não faziam parte deste contexto serviram apenas para serem literalmente escravizados pela força do chicote.
Para sobreviver você sempre pagou a taxa de proteção” imposta pelas elites para manter a sua “segurança”.
Hoje não existem mais as muralhas do castelo, mas com o controle da tecnologia toda a energia gerada no planeta suas elites mantém suas sociedades na mesma matrix” de antes.
Vendendo a segurança que a pseudo tecnologia fornece aos seus usuários.
As elites agora escravizam mentes com tecnologias que você tem que usar para fazerparte do sistema, caso contrário você se torna um descartável ou você é um consumidor ativo ou você é um nada
Cerca de 80% de sua força de trabalho está agora escravizada.
Desta forma estão ligados a matrix e se estão desligados, não são nada além de um morto de fome ou se tornam zumbis mentais.
Para sair deste círculo vicioso você precisa sair de escravo mental para observador externo.
Tente entender de uma vez por todas que este é o seu plano de conscientização do seu inimigo, fornecimento de instalações deve ser usado com sabedoria.
Não adianta você ter o melhor GPS se você não sabe como se orientar por uma simples bússola se você ficar sem a energia elétrica.
Tente imaginar estar fora desta matrix”utilizando os recursos que o sistema está proporcionando hoje, mas não dependa exclusivamente dele para sobreviver.
Enquanto ele existir use as vantagens que você pode, mas esteja preparado para sobreviver sem ele.
Se por alguma força motriz natural ou proposital o sistema desaparecer por um longo período do planeta,
tente imaginar como sobreviver fora desse sistema imposto.
Todo o sistema montado até agora por suas elites,
depende de estar conectado a uma tomada, eles controlam os pontos de venda mas a natureza pode controlar eles e seus pontos de venda” também…
Se a eletricidade fosse livre para todos com unidades geradoras independentes e acessíveis a todos, as elites já não teriam controle total.
Tentem desligar as tomadas, tentem estar cientes de que vocês não podem permitir que a dependência tecnológicaescravize suas mentes, transformando vocês em simples fantoches, manipulados por suas elites ainda dominantes.
Para quem perguntou sobre lixo e reciclagem, no futuro vou descrever uma máquina amplamente utilizada baseada em reestruturação quântica de materiais.
Suponha que você tem um projeto de um veículo, um de seus carros por exemplo, você instrui a máquina com os detalhes de peças do veículo, as características do material dessas peças, dureza, flexibilidade, cores, acabamentos,etc.
Em uma câmara da máquina você vai colocar as matérias-primas, em barras, em pó ou simples restos destes materiais já utilizados.
O sistema vai produzir o novo veículo absolutamente perfeito, conforme o projeto utilizando os materiais necessários a partir da câmara de sucata.
Se você esquecer alguma coisa o sistema irá avisá-lo e esperar que o item faltante seja colocado na câmara de coleta.
E o sistema avisa se você cometeu algum erro de cálculo na característica de algumas das peças para otimizar a operação prevista
no conjunto final.
Este tipo de equipamento de produção trabalha para fabricar tudo o que é projetadoaté uma agulha para uma nave espacial.
Como você pode ver, com esta maquina muito pouca ou nenhuma sucata será jogada no meio ambiente.
Para quem perguntou sobre a possibilidade de uma máquina de movimento perpétuo aqui está a resposta:
Quando você dominar a tecnologia de ímã com apenas uma polaridade (positivo ou negativo) e não convergir as linhas paralelas de força, tal equipamento será comum.
Outra tecnologia para esta finalidade é a programação molecular dos materiais quepodem gerar calor e eletricidade apenas com a excitação molecular constante, perpétua,este é o mesmo princípio com o qual os raios são gerados em suas nuvens de vapor
Apenas estes acontecem de forma indiscriminada não são controláveis”
Estes são alguns conceitos da mecânica quântica molecular que você pode usar no curto prazo para resolver os problemas de energia na nova sociedade.
Os Arcturianos concluíram processo de mapeamento das próximos mudanças tectônicas do planeta logo que eu puder trazer alguns detalhes vou me comunicar.

Post. e Formatação Semeador de Estrelas
http://semeadorestrelas.blogspot.comTradução
e Divulgação Portal 2013
Origem: atlanticobr
http://semeadorestrelas.blogspot.com/2014/07/naves-e-o-controle-mental-da-matrix.html
Como em:
http://futurodanovaterra.blogspot.pt/2015/10/naves-e-o-controle-mental-da-matrix.html

Sem comentários:

Enviar um comentário