quinta-feira, 15 de outubro de 2015

...e,... então é importante que façamos os Cinturões, irradiando a Chama Branca Cristal da grande Paz e da Harmonia, para que Ela vá limpando o campo astral da Grande Gaya. Irradiem também a Chama Amarela da sabedoria e da inteligência,

GAYA ESTÁ ENTRANDO NO SEU EIXO

click aqui para ouvir
Que a Força do Comando Ashtar inunde de Luz e de Paz o coração de vocês.
Que a Paz os envolvam e envolva este local onde fazemos os Cinturões, onde se encontra toda esta equipe, para que num futuro bem próximo, possamos começar a trazer de novo os Mensageiros, para que passem as Suas mensagens.
É muito importante continuar a divulgar os Cinturões.
É muito importante vencermos as barreiras que ultrapassam esta Nação e chegarmos a Europa, para que ela também vibre pelo Grande Planeta, pela Grande Gaya, pela Paz, para que esses seres que vocês dão o nome de radicais, não criem uma 3ª guerra mundial.
Eles querem penetrar em todas as nações, querem dominá-las e fazer com que seus costumes e tradições, prevaleçam no lugar do Amor do Grande Mestre que rege esta Grande Gaya.
Então é importante que façamos os Cinturões, irradiando a Chama Branca Cristal da grande Paz e da Harmonia, para que Ela vá limpando o campo astral da Grande Gaya.
Irradiem também a Chama Amarela da sabedoria e da inteligência,
para que os governantes em geral, possam captar todas as energias que estamos enviando e colocando nos corações de cada um deles, para que tomem as decisões certas.
É importante que vocês passem, transmitem esta solicitação urgente de vibração.
Não é necessário que vibrem um tempo muito longo, mas, o importante, é que façam!
Mesmo que seja um pouquinho, mas que vibrem estas duas chamas: da Paz e da Harmonia e da Inteligência e da Sabedoria.
É na sabedoria que os governantes de cada nação deste Grande Planeta tomam as suas decisões corretas.
Que eles tenham a inteligência e a sabedoria para que se harmonizem e não se deixem envolver pelo lado escuro, porque o tempo em Gaya está partindo, está indo muito rápido.
E o tempo de SANANDA também está se escoando muito rápido.
Então é importantíssimo que todos continuem neste objetivo da Luz e da Paz, para que não haja nenhum conflito.
Que os dirigentes mundiais se unam para não haver um grande conflito.
O tempo está reduzido, então é importante pensarmos em relação a isto e irradiar para Gaya, porque Ela está entrando no Seu eixo,
está fazendo a Sua transmutação e fazendo o contorno, ou seja, está invertendo os polos.
Então, é o momento em que todas as mentes também ficam muito agitadas, em desarmonias e desacordos, em todos os lugares.
Como vocês dizem: problemas!
Porque todos estão sendo mexidos nesta virada, e o ser humano vira, assim por dizer, de cabeça para baixo, até o momento em que tudo vai se estabilizar.
Que a Força do Comando esteja em seus corações e inunde vocês e todo este Planeta com a Grande Luz que vem da Grande Frota Estelar, da Grande Nave Estelar, que está a serviço do Grande Senhor deste Planeta.
Zétrice - Comando Ashtar
Nova Friburgo, 06.08.2015
Como em:
http://futurodanovaterra.blogspot.pt/2015/10/gaya-esta-entrando-no-seu-eixo.html

Sem comentários:

Enviar um comentário