segunda-feira, 12 de outubro de 2015

...e, revendo:





EXERCITANDO O SILÊNCIO INTERIOR 
E ENCONTRANDO AS RESPOSTAS
Mensagens dos Irmãos Arcturianos
Canalização de Sandra M. Luz
07/10/2013


Estava lendo os e-mails e resolvi parar por um instante e perguntei aos irmãos Arcturianos: como poderíamos auxiliar as pessoas neste momento em que elas se encontram e então a frase veio completa.... “
Exercitando o silêncio interior e encontrando as respostas”.

As respostas sempre chegam quando silenciamos nossa mente e nos interiorizamos.

Nossos irmãos Arcturianos disseram que estamos num momento muito importante: liberarmos o que não mais desejamos em nossas vidas e para isto precisamos ativar em nós pelo menos alguns poderes internos: o Poder de Coragem, Confiança, Determinação e Clareza e algumas virtudes: desapego e humildade.

O desconforto que estamos sentindo por não conseguirmos ainda entender o que está ocorrendo com nosso interior, deve-se ao fato de ainda resistirmos em nos observar e querermos respostas prontas.

O movimento energético está nos trazendo as questões que precisam ser trabalhadas e resolvidas e, para que possamos dar uma solução equilibrada e feliz, precisamos aquietar nossa mente e coração, fazer as perguntas certas e ouvir as respostas que nosso coração traz através do “sentir”.

Estamos sendo convidados a viver nossas verdades internas de forma equilibrada, sem culpa e sem medo e, para isto, precisamos conhecer quem somos.

Pessoas estão saindo de nossas vidas e também estamos encerrando nosso ciclo em empregos e lugares e isto não é algo ruim, mas apenas o movimento natural, cíclico onde tudo está se movendo e se transformando.

Precisamos liberar todas estas crenças, hábitos e pensamentos.

Já sabemos que tudo isto não nos trouxe felicidade então, é hora de liberar tudo isto e se abrir para o novo que com certeza trará algo bom, pois as novas energias trazem cada vez mais luz para todos nós.

Muitas pessoas compartilham que não são entendidas e aceitas como são, e isto tem sido motivo de distanciamentos e mágoas.

Mas esta falta de aceitação de quem somos e de como são as outras pessoas deve-se ao fato de cada um trazer seus registros internos pessoais e de estarem em sua frequência vibracional, onde cada ser está absorvendo e respondendo como sabe.

E, além disso, muitos de nós estamos vivendo duas dimensões, a terceira e a quinta e isto traz certa instabilidade porque são frequências bem diferentes.

A terceira dimensão nos traz a informação de que somos apenas um corpo e que devemos viver sobre regras, crenças e padrões limitantes.

A quinta dimensão nos mostra que somos muito mais que um corpo, somos seres divinos, capazes de se equilibrar, de decidir o que é melhor para nós, de co-criar o que desejamos, de ter o controle sobre si e muito mais...

Só descobrimos o nosso poder interno quando vemos tudo que conquistamos, e podemos ainda conquistar muitas coisas boas.

A partir de agora um novo mundo nos espera e como um arco-íris, trará beleza, alegria, saúde, equilíbrio, abundância e muitas outras coisas maravilhosas.

Conhecer e vivenciar tudo isto depende de cada um de nós.

E então, vamos seguir em frente?

Desejo que todos sigam em frente e sejam imensamente felizes.

Namastê

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/10/exercitando-o-silencio-interior-e.html
É permitido compartilhar esta mensagem em sites e blogs desde que seja respeitado o texto original e os créditos ao autor. Não é permitido alteração do texto em vídeos do youtube.
sandramluz2011@gmail.com
sandramluz2010.blogspot.com.br
nososarcturianos.blogspot.com.br
http://www.facebook.com/sandra.m.luz


Sem comentários:

Enviar um comentário