terça-feira, 27 de outubro de 2015

A Orientação dos Anjos é que quando sentir a dúvida surgir, pare por um momento e lembre-se da doçura da vida.



Sabedoria dos Anjos - "Saboreie a Doçura da Vida" - 26.10.2015

Às vezes, a vida pode ser um pouco desafiadora e as coisas não ocorrem como o planejado. Você continua tentando encontrar o fluxo de sua corrente e, no entanto, não consegue encontrar o seu caminho. Então, em outros momentos, ele flui tão bem que você não tem dúvidas. Durante os momentos em que não se sentir no fluxo do rio da vida, reserve alguns minutos e entre em sintonia com a doçura da vida ao seu redor. Conecte-se com as árvores e as estrelas, e saiba que há mais acontecendo do que, às vezes, você pode ver e confie que é assim.

A Orientação dos Anjos é que quando sentir a dúvida surgir, pare por um momento e lembre-se da doçura da vida. Recorde um momento em que sentiu a sua força e a sua coragem, quando se sentiu saudável e forte, e atraia esta energia para ajudá-lo a construir os tempos áureos que estão por vir e permita que a alegria, o prazer e a simplicidade da vida retornem ao seu coração.

Afirmação: “Minha vida é doce. Eu celebro que todas as minhas necessidades são satisfeitas e vivo em um espaço de abundância em todas as áreas de minha vida.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre.

Os Anjos e Guias


Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond - Email: reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui
- See more at: http://sementesdasestrelas.blogspot.pt/2015/10/sabedoria-dos-anjos-saboreie-docura-da.html#sthash.mr9iWhMF.dpuf

Sem comentários:

Enviar um comentário