domingo, 18 de outubro de 2015

...Então, seu mundo novo já está aqui!!!


DEIXANDO PARA TRÁS SUAS "COISAS"



O Conselho
Através de Ron Head
12.10.2015


Alguns de vocês estão começando a achar seu rumo neste ambiente de nova energia. Se isso inclui vocês, saibam que estão apenas começando, há um longo caminho pela frente e vocês não precisarão fazer tudo por sua conta.

Alguns de vocês estão tendo um pouco mais de dificuldade. Sejamos honestos. Às vezes não é nada divertido. E novamente vocês estão perguntando: “Mas o que é que está acontecendo?”

Isso não deveria ser novidade para vocês, mas nós diremos que vocês estão limpando. Vocês trouxeram “coisas” de muitas vidas para esta vida para descarregar todas elas, e sem mencionar as “coisas” que vocês pegaram pelo caminho desta vez.

Na verdade, a maior parte das coisas desta vida foi posta na sua frente para ajudá-los a reconhecer em que vocês precisavam trabalhar. De qualquer forma, agora é a hora decisiva. E vocês agora estão vendo o que ainda resta, apesar de que vocês podem se surpreender com quanto ainda há, surgindo aparentemente do nada. O que vocês vão fazer com isso?

Vocês têm ajuda. Seu Eu Superior sabe o que fazer. O que surgir se dissolverá na luz que vocês são se fizerem duas coisas simples. Nós dissemos simples. Nós não dissemos fáceis.

A primeira e a mais difícil é que vocês precisam observar e reconhecer.
Se vocês fizeram isso antes de agora, não deveria estar por aí.

A segunda é liberar para o Divino para ser limpo pela Luz.
A Luz limpa tudo, é por isso que ela está vindo.

A consciência coletiva decidiu que é agora. Basicamente vocês disseram: “Vamos fazer!”. E nós, significando as partes de vocês com que vocês ainda não estão familiarizados, concordamos, ou talvez instigamos poderia ser uma palavra melhor.

Então o que vocês devem saber é que não estarão fazendo sozinhos. Como dissemos acima, vocês têm ajuda. No início parecerá desconfortável. Mas conforme vocês começarem, vocês acharão cada vez mais fácil. E, claro, desaparecerá quando chegarem ao final.

Procurem pelos padrões de comportamento que mudarão. Procurem por modos em que vocês surpreendam a si mesmos. Seu sentimento sobre o que vocês veem pode mudar também. Isso pode ser um bom barômetro de como vocês estão indo.

Agora, mais uma coisa que mencionaríamos hoje é isto. Vocês podem desejar fazer outra mudança simples no modo que vocês pensam. É comum entre vocês ainda pensar em termos de uma nova terra se aproximando. Mesmo entre vocês que entenderão o que estamos para dizer, isso é comum.

Seria benéfico que vocês mudassem o modo de pensar dessa maneira. Somente existe o agora. Parece que são agoras sequenciais. Mas, na verdade, somente há múltiplas versões do agora, agoras paralelos se vocês preferirem. Então, seu mundo novo já está aqui.

A pergunta estão se torna: “de qual deles vocês estão escolhendo estar cientes neste momento”?

Se isso parece confuso ou assustador então considerem isto. Isso lhes dá o poder de começar a fazer uma escolha. Vocês não podem fazer uma escolha entre coisas que vocês não sabem que existem, podem? Mas se vocês aceitarem que elas existem, bem...

Isso é tudo que temos para hoje.
Provavelmente é o suficiente.

Apreciem seu mundo novo.
Fonte: http://oraclesandhealers.wordpress.com/
Tradução: Sintese  



quintadimensaoanovarealidade.blogspot.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário