quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Vocês criam os Milagres; vocês os tornam possíveis. Vocês são a Fonte - Aqui e Agora.

SEJAM SEU EU EXALTADO
 
Mensagem de Sananda canalizada através de Fran Zepeda
em 18 de Abril de 2012  

Eu sou Sananda, com palavras de encorajamento para uma paz duradoura, pois vocês são a Chave e a Fonte para este empreendimento, meus queridos amigos.

Muitas vezes vocês fazem a pergunta: "quando haverá paz, a paz compassiva, para todos verem, experienciarem e desfrutarem?" Vocês sabem a resposta, lá no seu fundo, todos vocês. Ela está nos seus corações. Ela provém dele. Sempre proveio.

Desde quando vocês caíram na dualidade, vocês sabem disto, mas ela foi substituída e encoberta pela necessidade de culpar os outros. Vocês perderam o seu conhecimento da Fonte e então viajaram muito e para longe em busca da verdade disto.

Agora vocês estão retornando para a Fonte, para a Verdade em seus corações. E vocês estão descobrindo que em toda inspiração que vocês fazem e todo pensamento que vocês têm, a Paz é criada ou não. Não se trata do que seus vizinhos estão pensando ou fazendo; trata-se do que vocês estão pensando e fazendo, e assim eles conseguirão se conectar à sua vibração e ela é produzida daí.

Todos vocês sabem disto, mas, o quanto vocês se dão conta de que neste momento vocês podem fazer uma diferença maior do que vocês previamente pensavam? Imaginem um mundo de Paz, mas antes imaginem e conectem-se com a Paz em seus corações. O que a está encobrindo? O que a retém? É o ressentimento, o medo ou a raiva? Vocês agora têm uma chance de limpar tudo com as intensas energias chegando a vocês.

Por favor, tentem evitar a tendência de olhar ao seu redor e ver o que não é pacífico, o que não é Amor e gerem Amor e Paz a partir do seu interior, diariamente, minuto a minuto, queridos amigos. Vocês são a Chave, vocês são a Fonte, vocês são o impulso para mudar. Devem ser o seu foco todo pensamento e acção sua - A paz vem de vocês.

Vocês criam os Milagres; vocês os tornam possíveis. Vocês são a Fonte - Aqui e Agora. Seus egos lhes dizem que não é assim, mas é. Levem isto com vocês para acolher todo o Amor e Luz vindos do Sol Central e infiltrem-nos em todas as suas células até elas brilharem. Então, permitam-nos preenchê-los e distribuam-nos para todos ao seu redor e enviem para a Mãe Terra e todos os seres, sencientes e não sencientes.

Sintam a Mudança da energia enquanto fazem isto, queridos. Vocês já fizeram isto muitas vezes e sempre, antes de caírem na dualidade, e muitos de vocês estão fazendo de novo. Agora vocês estão se lembrando de seu propósito, seu direito de nascença, seu poder e glória, cada um e todos vocês.

Penetrem profundamente em suas memórias, lá no seu Coração da Fonte e reúnam sua coragem e de uma vez por todas Sejam Seu Eu Exaltado, com todo seu conhecimento e poder para desencadear a Paz para vocês e dentro de vocês, e então a acendam nos outros e no mundo ao seu redor.

Eu sou Sananda e sempre estou com vocês.
  ----.....---==II==----.....----  
 http://www.franheal.wordpress.com/
http://www.franhealing.com/Current-Channelled-Message.html 
Copyright © 2012 por Fran Zepeda. Todos os direitos reservados.
É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, seja distribuído gratuitamente, e esta nota de direitos e o link sejam incluídos.
http://www.luzdegaia.net

Sem comentários:

Enviar um comentário