quarta-feira, 28 de outubro de 2015

PLENILÚNIO DE OUTUBRO...

 

SANANDA – PLENILÚNIO DE 

 

OUTUBRO, ENTRADA DA 

 

LUZ 

 

RAIMA


Mensagem do Arcanjo Miguel e Sananda
Canalizada por Elsa Farrus
Em 25 de outubro de 2015



Amado ser de Luz, Somos Sananda e Arcanjo Miguel.


O plenilúnio do Diwali trará a todos uma expansão maior de consciência, abre-se em vocês ainda mais a consciência diamantina e os transformará em seres altamente receptivos da vibração em seus corpos físicos.

Irá ajudá-los a compreender todos e cada um de seus sentimentos, como se tratasse de uma película de sua vida e a enfocar em sua autocura.

A lua cheia de outubro é a lua do Diwali, a luz branca por excelência, a festa do bem sobre o mal. Só que nesta ocasião será o bem no interior de seus corações e de seus núcleos de vida, são seres cheios de amor que permitirão expandir este amor ao seu ambiente pela primeira vez e somente pela presença.

Sim, a partir do portal do dia 17 de outubro, o 8-10-8 vocês são seres com a consciência diamantina desperta e a frequência da luz Raima irá se manifestando cada vez mais em seu interior afastando-os das polaridades, e sentindo uma grande compaixão, inclusive pelo mais duro que devam enfrentar.
É um pesar real, muitos de vocês estão morrendo fisicamente em seus ambientes, famílias e caminhos por mais que vocês desejem sustentar tudo ao seu redor, realmente se abre um processo muito concreto de união com seu Ser Solar e seu Ser Solar já entrando em seu corpo físico se comunica através de sua consciência diamantina, no interior de seu chakra do coração, é por isso que parece que seus sincronismos se multiplicam, ou é por isso que seu mundo vem abaixo de maneira rápida e incontrolável, para que a vibração original de todos vocês se abra em uma presença maior e em uma flutuação maior.

Amados seres de luz, vocês estão a salvo, tudo faz parte de seu plano original de alma, tudo é parte da energia de harmonia de Gaia. Por isso escolheram nascer neste período nesta realidade, amados seres de luz, soltem, repetimos de novo essa mensagem, soltem para que sua verdade saia, tudo é mais simples do que suas mentes os fizeram crer.

Haverá um intenso período de limpeza de memórias físicas, estão abusando muito de seus corpos físicos em horários, alimentação, esgotamento, etc.. Agora seus corpos estarão muito presentes, eles desejam se depurar para que amem seu veículo tanto como ele os ama e assim possam trabalhar em união para acolher seu ser solar.


O aumento de frequência vibratória em Gaia é uma energia de luz entrante que abre todos os canais de sua coluna vertebral, não somente a energia Kundalini, mas sim todos e cada um dos discos vertebrais que contêm sua energia crística ou cristalina e que renovam vocês por dentro em comunicação com a energia de Gaia e com a do seu ser físico em união com a universal.
O chakra estrela de alma em união com o chakra timo estará mais ativo do que nunca processando as entradas de energia em seu corpo físico e distribuindo tal energia por todos os seus corpos, por isso sentirão uma grande atividade na altura do timo ou no ponto da alma nas dorsais.
O tronco neural de seu corpo assume um novo sentido não somente como transmissor de energia e funções em seu corpo, mas também como gerador de síntese das energias entrantes, toda a energia solar que os irá banhando nos próximos dias e horas, é a energia de luz necessária para assumir o despertar de sua rede neuronal como corpo de luz próprio em todos os demais corpos, ou seja, o transmissor da energia biofotônica que os abre para a sua união com tudo e todos.

Seus núcleos neuronais são os analistas de suas realidades e também os que transmitirão as respostas para o exterior, sempre foi assim, só que agora mais do que nunca estarão mais presentes, não somente ao nível de funções corporais, e sim ao nível de tomada de consciência de outras dimensões, tempos, emoções, pessoas e experiências, serão um detector do que não desejam e do que desejam em vocês...

E ao mesmo tempo será o farol de alerta de quando vocês não se permitem evoluir, ou sabotam suas emoções por medo de serem vocês mesmos.
Amplifica-se toda a energia que vai passar por nossos corpos, por todos eles de maneira muito presente e ativa.

Amados seres de luz, agora sim estão no despertar celular, no assumir os desafios deste e de outros tempos, para selar seu passado e para ativar as energias de união com os elementos.

A energia de Andrômeda se une ao processo de ascensão de Gaia abrindo em vocês como ondas de luz a consciência Elemental tanto de seu corpo como dos seres de luz da 5D, fadas, elfos, ondinas, unicórnios, etc. e o plano de energia e o reino cristalino.


Nossos irmãos, os cristais de Gaia, abrem agora para a energia mais presente em todos vocês através da união consciente com os fractais de seus corpos. Ter contato com os cristais em seus corpos físicos e seus corpos de luz agora mais do que nunca os ajudará a se autocurar.
Também receberão muitas luzes em seus ambientes, como os clarões do sol que mudam de cor, puros efeitos óticos, mas na realidade são a cromoterapia da linguagem da luz que vem para despertá-los e para curar todos vocês, amada menina, é a saudação dos outros planos de consciência para todos aqueles que já começam a levar em conta alegações criativas da mãe natureza.
A luz do plenilúnio vem com uma energia muito presente, muito marcada, a energia de “colibri” como totem ancestral ou a energia da liberdade através da alegria de viver, por isso já se estreitam os corredores para que tomem consciência do que os ultrapassa, que sintam e compreendam que já é tempo de amar e honrar suas próprias vidas a partir dessa alegria de viver e dessa esperança de serem vocês mesmos que durante gerações vocês perderam.

Deixem-se surpreender e aprendam a se amar, a mudança é real e é agora, permitam que aconteça de novo em vocês e que a frequência cristalina de seus corações se abra para o novo, para o desconhecido e acontecerá sem mais. Obrigado amados por sua luz e seu despertar, com seu equilíbrio se abre para um equilíbrio maior em unidade para todos.


Despedem-se desde o Sol Central de Alcyon,
Sananda e Miguel.





Obrigada a todos por compartilhar. Feliz dia, Elsa.


Tradução: Blog Sintese http://blogsintese.blogspot.com.br
Extraído de: http://blogsintese.blogspot.com
http://despertardanovaconsciencia.blogspot.pt/2015/10/sananda-plenilunio-de-outubro-entrada.html

Sem comentários:

Enviar um comentário