quarta-feira, 28 de outubro de 2015

REVELEM OS SEUS DONS




REVELEM OS SEUS DONS

ARCANJO MIGUEL 
Canalizado por Leslie-Anne Menzies
26/10/15

Queridos
A porta para a sua Alma está sendo destravada.
Muita coisa que vocês mantiveram trancada durante eóns está retornando a vocês.
Vocês estão percebendo nos momentos em que estão despertando (naquelas primeiras horas, do tempo em que estiveram plenamente adormecidos) que essas horas, em sua consciência, são gastas em Espírito (inspiração). É realmente um tempo de despertar. O sono para vocês, mudou.
Despertem, escutem as advertências do Espírito. Oferece-se muito à sua consciência durante esses momentos tranquilos, quando vocês estão menos prejudicados pelo barulho e pela confusão da sua vida cotidiana.
Nesse período tranquilo de “inspiração desperta” é quando nos comunicamos com vocês. É o momento em que vocês são capazes de permitir que a consciência flua de volta para o seu Ser. Muitos de vocês estão sentindo isso, levantam-se no meio da noite, escrevem (algo assim **** acordo às 4 horas da manhã).
Meus queridos, o entusiasmo repousa em seu Planeta, vocês estão sentindo isso – falam acerca disso – e como os Criadores que são – criam-no.
Este momento é muito precioso, muito animador e à medida que observamos cada um de vocês despertar mais plenamente a cada dia, compartilhamos a sua alegria e entusiasmo por aquilo que está por vir.
Os seus dons estão sendo “desembrulhados”. Eles foram “armazenados” metodicamente por muito tempo, alguns ainda estão um pouco apreensivos quando confrontados com a possibilidade de que possam manter algo realmente precioso. Vocês não estão certos de que esse seja o “seu dom”.
Parece BOM DEMAIS para ser seu.
O tempo para reconhecer a Luz de QUEM VOCÊS SÃO.
Queridos, é tempo de despertar, assim como no dia de Natal ou em seu aniversário, saber que “naqueles pacotes” está realmente inscrito o seu nome.
Desembrulhem-nos com o mesmo entusiasmo, alegria e expectativa do maior presente que vocês já possam ter imaginado receber – porque ele é realmente para VOCÊS.
Este é o momento em que vocês vieram ao Planeta para testemunhar e criar – este é o seu acordo, sua peça no quebra-cabeças – ninguém mais ocupa esse lugar – APENAS VOCÊS.
As respostas às perguntas feitas durante eóns estão surgindo na consciência individual, e, conforme vocês avançarem por esses tempos grandiosos, cada um de vocês formulará as respostas necessárias.
Trata-se de um processo cocriativo, um plano magnífico que vocês “organizaram” muito antes de encarnar nesta existência.
Foram VOCÊS QUE DISSERAM:
EU FAREI ISSO, EU SEREI AQUELE QUE TRARÁ ……… AO PLANETA”
Permitam-me trazer-lhes este presente.
E foi combinado que seria a sua “PEÇA” para compartilhar e, ao assim fazer, tornar o ‘TODO’ completo.
Queridos, agora os convidamos a avançar, disponham a sua “PEÇA” em perfeito alinhamento, para que a próxima pessoa consiga dispor a dela e assim por diante, até que no futuro muito próximo as peças do quebra-cabeça estejam TODAS em perfeito alinhamento.
A imensa alegria que vocês vão trazer aos seus companheiros será ecoada através do Universo e além.
Vocês são TODOS UM, a dualidade não é mais uma opção. Entreguem suas armas de defesa e permitam que o seu Coração Superior governe cada ação e intenção e observem como o Novo Céu e a Nova Terra se revelarão diante dos seus olhos.
E tudo o que fizeram foi abrir um PRESENTE – o PRESENTE que toda a humanidade estava esperando – VOCÊS. Vocês sendo a expressão mais elevada de tudo o que são, o AMOR que vocês são.
Deixem brilhar a sua Luz magnífica no Planeta Terra, meus queridos, e à medida que cada um brilhar mais intensamente, a cada novo dia, a Terra será deslumbrante.
Que visão será, meus queridos!
E vamos nos deleitar na Glória com cada um de vocês.
Brilhem intensamente, escolham este dia para ser tudo o que vocês vieram ser – não ocultando mais os seus dons – abram-nos para o Mundo. Esperamos vocês, meus queridos.
BÊNÇÃOS.
EU SOU ARCANJO MIGUEL
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/10/arcanjo-miguel-revelem-os-seus-dons.html
Direitos Autorais: leslie-anne@angelstoinspire.com.au - www.angelstoinspire.com.au
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com – www.adavaiwordpress.com
http://despertardanovaconsciencia.blogspot.pt/2015/10/arcanjo-miguel-revelem-os-seus-dons.html

Sem comentários:

Enviar um comentário