sábado, 24 de outubro de 2015

As novas energias entrarão em equilíbrio no Portal 11/11.




UNIÃO SAGRADA: O EQUILÍBRIO 

RETORNA APÓS 
 
A ANCORAGEM DO BRILHO DO 

MASCULINO SAGRADO
 
Mensagem de Celia Fenn
 
16 de Outubro de 2015


Amada Família de Luz, tem sido uma época tumultuada neste último mês, enquanto Ondas de Luz Brilhante fluíram sobre o seu Amado Planeta Terra, e foram integradas nas Grades Cristalinas das Estruturas Geométricas Sagradas da Nova Terra.

É um momento de Grande Alegria, quando as Novas Frequências de Luz os re-conectam com os Antigos Códigos de Luz da Força Divina ou Inteligência Criativa de Deus.

O aspecto mais emocionante disto para Nós, nos Reinos Angélicos da Luz, foi a ancoragem do Masculino Divino Sagrado em suas novas frequências.

Esta ancoragem do Masculino Divino Sagrado foi ativada e fortalecida pelas belas e amorosas energias do Feminino Divino, enquanto elas se expressam na frequência da Nova Terra da Quinta Dimensão.

Estas ondas dos Códigos de Luz que foram iniciadas no 8/8/8, em Agosto, alcançarão o seu ápice em um momento da União Sagrada, ou Casamento Sagrado, em 11 de Novembro.

Neste momento, as Frequências Divinas do Masculino e do Feminino em seu novo brilho, entrarão em Equilíbrio na União Sagrada e expressarão a Força Sagrada Divina nas energias das Dimensões Superiores.

O que isto significa, Amados, é que os fluxos de energia que estiveram criando o caos na Terra entrarão em uma forma mais equilibrada, tanto em vocês, quanto em seus Corpos de Luz e, também, no Corpo Planetário.

Isto criará uma energia mais equilibrada que dará origem a uma Nova Terra, onde há o Equilíbrio, a Harmonia e o Amor Compassivo. As velhas energias da terceira dimensão, do domínio e do controle, cada vez mais, não mais encontrarão espaço para estarem na Nova Terra, enquanto as velhas formas de energia se desintegram.
A TERRA DA TERCEIRA DIMENSÃO PARA A
 
TERRA DA QUINTA DIMENSÃO – QUAL É A 

DIFERENÇA


Amados, muitos de vocês nos perguntaram como podem saber onde se encontram nestes fluxos de
energia e como vocês podem dizer que estão na Quinta Dimensão.

Na Terceira Dimensão, vocês viviam em um mundo dualista e este dualismo era a base das estruturas de poder e dos desequilíbrios que eram usados para criar o controle. Por exemplo, na dualidade do masculino e do feminino, há uma longa história de desequilíbrio e de controle.

Primeiro, houve uma sociedade Matriarcal, onde o Feminino era visto como onipotente e as mulheres estavam no controle das estruturas sociais e do poder. Esta foi substituída pelas estruturas Patriarcais, onde o Masculino se tornou dominante e assumiu o controle da sociedade. Em ambos os casos, havia uma falta de equilíbrio, e um domínio de um pelo outro.

Nenhuma destas formas era equilibrada e como tal, não refletia o fluxo da Luz Divina e os Códigos de Luz do Coração Cósmico.

Na Nova Terra, estas Forças Divinas de Deus, conhecidas como o Masculino e o Feminino serão mantidas em absoluto equilíbrio em uma Sociedade da Quinta Dimensão. Não haverá domínio de ninguém sobre ninguém, e não haverá estruturas sociais que enfraquecerão grandes grupos de pessoas.

A QUINTA DIMENSÃO É UMA ESTRUTURA DE 

UNIDADE,
 
DE HARMONIA, UNIÃO E EQUILÍBRIO
À medida que vocês despertam para a Realidade da Quinta Dimensão, vocês começam a perceber como a sua sociedade se tornou profundamente “fora do equilíbrio”, e como ela parece caótica, enquanto o velho começa a se desintegrar e vocês se movem lentamente para o equilíbrio.

O primeiro sinal de que esse processo está em andamento é quando vocês começam a sentir como se o mundo tivesse enlouquecido e vocês lutassem para manter sua paz interior.

Amados, isto é porque o seu "centro" está sendo realinhado e vocês estão entrando no verdadeiro equilíbrio interior, após anos de trabalho. O que parecia tão "real" lá fora no mundo, agora parece apenas uma confusão caótica. E vocês acham difícil perceber o seu "lugar" neste caos e confusão. Isso é porque o seu espaço está na Nova Terra da Consciência Superior que está entrando em manifestação.

Seu trabalho é manter a sua paz interior e as Frequências Superiores, de modo que possam ser um "ponto de manifestação" para a Nova Terra. Novas idéias e novos ensinamentos irão se cristalizar e se manifestar em torno de vocês e fluirão através de vocês, quando estiverem em seu Corpo e em sua Forma da Quinta Dimensão.

Então, como vocês lidam com o caos é lembrar que vocês são um Farol ou transmissor do Equilíbrio Interior. Isso significa realizar a sua União Sagrada interior, de modo que os Códigos de Luz, da Paz e da Harmonia da Quinta Dimensão, possam ser transmitidos em seu ambiente através de seu Corpo de Luz. Até onde vocês escolhem fazer isso cabe a vocês, pois cada um de vocês é um Trabalhador da Luz ou um Guerreiro da Luz, que veio à Terra para participar deste processo.

O BRILHO DO MASCULINO DIVINO: 
 
O QUE ISTO SIGNIFICA PARA O PLANETA TERRA
Quando as freqüências Brilhantes do Sagrado Masculino Divino forem ancoradas na Nova Terra, vocês podem esperar que um tipo muito novo e diferente da energia Masculina comece a surgir.

Isto será expresso por Homens que estejam em alinhamento com a energia Sagrada e Divina, e que escolham interagir com mulheres que estejam na expressão da Deusa do Feminino Divino em União Sagrada. Mas, isto também se tornará um aspecto das mulheres que buscam expressar o Masculino Divino como parte de sua União Sagrada Interior.

O Novo Masculino Divino é uma energia que se baseia no Fluxo de Luz e na Manifestação do Amor. É melhor representado pelo “Homem Pássaro”. Nas culturas Indígenas, o Homem Pássaro era uma figura Xamânica que era como uma águia, cujo trabalho era ligar as preces e desejos de seu povo ao Coração do Divino. Na tradição e teologia Cristã, o “Homem Pássaro” eram Anjos que eram mensageiros e mediadores entre o Divino e a Humanidade.

Assim, é claro que quando a Tribo dos Pássaros retorna à Consciência Humana e ao Masculino Divino Sagrado é mais uma vez ancorada na Terra e, então, haverá uma ponte direta ou um canal entre a humanidade e o Coração Divino. Aqueles que mantiverem o Masculino Divino Sagrado serão as “pontes” entre a Comunidade humana e o Coração Divino.

Estes serão as pessoas que cuidam de suas Comunidades e de suas culturas. Eles administrarão a Terra, porque sabem como ela é preciosa e porque eles a mantêm em confiança para as gerações futuras.

Eles honram todos os seres vivos e respeitam todas as formas de relacionamentos, no amor e na luz. Seu foco está no Amor, no Apoio e nas atividades Comunitárias e Sociais Responsáveis. Eles são respeitados e vivem em Integridade e na Verdade. Eles vivem o seu discurso, e seu poder se irradia de sua Honestidade e Integridade. Eles resplandecem a partir dos seus Corações e de seus Corpos de Luz e são honrados por quem e pelo que eles são em suas Comunidades.
SINTOMAS” FÍSICOS DO PROCESSO DO EQUILÍBRIO:
 
O QUE VOCÊS PODEM SENTIR


Amados, não se enganem, este é um processo poderoso. O recente Eclipse Lunar, no Equinócio de Setembro, ajudou a trazer estas energias à Terra. E enquanto esta poderosa onda de Códigos Divinos fluía sobre vocês e através das Grades Cristalinas, vocês teriam sentido física, mental e emocionalmente super estimulados e, então, muito cansados, ao ponto de exaustão.

Esta fase de “excesso de estimulação” poderia ter incluído muita energia e uma abundância de idéias e novas oportunidades. Na verdade, pode ter havido tantas idéias novas e oportunidades que vocês ficaram inseguros de qual aproveitar primeiro, ou como poderiam administrar todas elas.

Esta fase pode ter sido seguida por um período muito “monótono”, em que se sentiram muito cansados e apenas queriam descansar. Esta teria sido uma boa idéia, enquanto o seu corpo se acostuma a este poderoso fluxo de energia e de luz, que é o novo fluxo da Energia Sagrada do Masculino Divino.

Enquanto entram em Equilíbrio, acharão mais fácil permanecer em Paz e em Harmonia, enquanto continuam sendo capazes de estarem apaixonados pela vida. Sentirão sinais profundos de Compaixão e um desejo de trabalharem com a Terra, para o bem dos seus filhos e das próximas gerações. Irão se sentir positivos e elevados, enquanto as suas preces e desejos atravessam esta ponte de luz para o Coração Divino!

O CASAMENTO SAGRADO OU UNIÃO SAGRADA  E AS 

BÊNÇÃOS DO RELACIONAMENTO CONSCIENTE 

DIVINO
As novas energias entrarão em equilíbrio no Portal 11/11. 
O 11/11 é um momento de poderosa iniciação, quando o Portal de Luz Diamante entre o Céu e a Terra é plenamente aberto e a Terra pode ascender às Frequências Superiores que se alinham mais estreitamente com o Coração Sagrado. Cada um de vocês pode também alinhar os seus Corações Divinos e Sagrados com o Coração Divino do Cosmos.

Neste ano, no 11/11, vocês irão experienciar a Bênção Cósmica da “União Sagrada”, tanto em termos Galácticos, quanto a nível pessoal. No nível Galáctico, o Planeta se alinhará plenamente com as Duas forças Principais do Coração Divino, que vocês chamam de Masculino e Feminino Divino. Isto servirá para atrair a Terra para a Consciência de Unidade da Quinta Dimensão.

A nível Pessoal, ele também permitirá que cada um de vocês acesse o seu Poder Interior, sua Integridade e Senso de Comunidade. Seus corações serão abertos para ambos os fluxos da energia da Fonte Divina.

E, em seus relacionamentos, vocês encontrarão o poder e o equilíbrio que buscam nos Relacionamentos Conscientes Divinos. Estes são relacionamentos onde a base é a União Sagrada e uma expressão do Amor Divino e Sagrado. Isto é uma grande Bênção do Coração Divino e teremos mais a dizer sobre este tema nos meses que estão por vir.

Desejamos-lhes muita Alegria e Amor, enquanto vocês são convidados para a União Sagrada do 11/11!


http://stelalecocq.blogspot.com/2015/10/uniao-sagrada-o-equilibrio-retorna-apos.html
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
 
 


Sem comentários:

Enviar um comentário