terça-feira, 6 de outubro de 2015

"Rasguem o Véu!"



Lua de Luzz - "Rasguem o Véu!" - 04.10.2015


Gratidão Gabriel Raio Lunar. Gratidão Kryon. Gratidão a todos nós. Somos Mestres criando nesse e do outro lado do véu. E o véu está afinando... afinando. Vejam o link abaixo:

http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2015/10/kryon-coletanea-de-mensagens.html

Depois dessa linda mensagem de Kryon a Gabriel, posso propor um exercício de visualização?

Imaginem-se rasgando o véu. Isso! Rasguem o véu. Rasguem tudo que ilusoriamente impede nossa evolução. Rasguem o medo, rasguem a dor, rasguem a guerra. Rasguem a corrupção. Rasguem até o medo de rasgar o véu. Imaginem-se picando jornal e ele caindo em pedacinhos coloridos e brilhantes. Rasguem o ilusório passado de dor. Rasguem tudo.

E depois desse ato de pura expansão criativa... atravessem o véu.

Olá Kryon e comitiva! Tudo bem com vocês aí desse lado, que agora vejo e percebo que sempre foi aqui!

O paradoxo dos véus, foi descobrir que não havia lados. A barreira sempre foi ilusória e só cabia em nossa mente. O véu nunca existiu de fato. Nunca houve barreira nos impedindo de ascender, de evoluir, de crescer, de amar, de viver. O véu só existe dentro de um programa criado pelo nosso EGO. Criativo esse menino hein?  

Quanto mais visualizarmos o véu sendo rasgado, dissolvido, evaporado, mais rápido e concretamente descobrimos o aqui. Se eu atravessar o véu, eu viajo entre dimensões. Eu observo uma realidade paralela interligada com essa. Eu me vejo multifuncionalmente, não é Kryon?

A meditação dissolve a ilusão e você passa a perceber a luz que sempre existiu dentro de você. Era apenas seu medo que te impedia de senti-la.

Em consciência pura, vejo pés descalços, vejo corpos nus, vejo asas de borboletas, vejo a chuva, vejo jubartes voando em sincronia. Vejo Gaia e sinto a massa energética do inconsciente coletivo. Pura criação, pura energia em construção do aqui e agora.

E onde está o véu? Eu rasguei, você rasgou, e muitos começam a enxergar e entender que fazem parte de uma única consciência em transformação e ato criativo.

Vejo o nosso sol e vejo o sol central. Viajo e me vejo navegando. Eu sou o objeto e o observador. Eu sou o emissor e o receptor. Eu sou o código e o decodificador.

Quanto mais véus rasgarmos, mais rápido a matrix que nós criamos é fragmentada e recombinada, e criamos um novo e melhor mundo para vivermos. Com nova energia e oxigênio.

Da mesma forma que Gabriel recebeu o mantra para catalizar o corpo cristalino, eu os convido a visualizarem todos os humanos rasgando seus véus internos e se libertando de seus medos.

Rasguem o véu. Rasguem o véu sorrindo e deem gargalhadas enquanto o fazem. Criem sorrindo e se despeçam da dor.

Beijos no Coração de todos.

Gratidão Kryon.


Deixo aqui um fundo musical para inspirá-los enquanto rasgam o véu e criam um novo você num novo mundo, num novo hoje e eterno agora. 

Amo vocês. Também de amo viu Kryon? 


Autor: Lua de Luzz 
Veja mais Lua de Luzz  Aqui
- See more at: http://sementesdasestrelas.blogspot.pt/2015/10/lua-de-luzz-rasguem-o-veu-04102015.html#sthash.6Ws3niRa.dpuf


Sem comentários:

Enviar um comentário