quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Vocês vão se tornar seres conscientes durante a totalidade de seus dias e de suas noites, por ocasião da nova revolução de seu planeta,...

Rendo Graças ao autor desta imagem







E sobre a
"transmutação de nossos constituintes"?


As transmutações de seus constituintes serão várias.

Elas são relacionadas tanto ao nível atômico como aos níveis subatômicos e celulares, como ao nível de sua estrutura de DNA, para que possam se movimentar na 5ª Dimensão.

Vários componentes de seu ser serão afetados de forma diversa, tais como alguns órgãos que estavam até então completamente ‘dormentes’ em sua idade adulta, para fornecer uma nova identidade.

O órgão que será reativado prioritariamente é o timo.

E o outro órgão que se seguirá em breve é a epífise [pineal], denominado ‘relicário’ de seu cérebro reptiliano, a qual se tornará muito mais espessa e será capaz de modificar completamente seu relógio biológico interno, porque, nesse momento, vocês passarão a uma consciência que não conhecerá mais a alternância entre vigília e sono.

Vocês vão se tornar seres conscientes durante a totalidade de seus dias e de suas noites, por ocasião da nova revolução de seu planeta, quando ele estiver próximo a uma oitava do Sol Central da galáxia.

Nesse momento, seus ciclos de dias e de noites vão durar 32 horas e vocês vão estar cientes, desde a sua descida em encarnação até o final de seus dias.


SERETI
04-07-2005





Rendo Graças às fontes deste texto:
Tradução: Zulma Peixinho
http://portaldosanjos.ning.com
http://amorporgaia.blogspot.pt/2015/10/e-sobre-transmutacao-de-nossos.html

Sem comentários:

Enviar um comentário