terça-feira, 13 de outubro de 2015

Caminhem corajosa e gentilmente em qualquer lugar onde se sentirem convidados. Vocês não têm que “ir” a algum lugar para estar lá, assim como a Fonte não tem que vir até vocês, porque já está em seu interior.



O TUBO TORUS (*)
Nicky Hamid
06/10/15

(*) N.T. – “A forma precede o nome, e sua história precede a escrita. O fluxo do universo se manifesta nesta forma, e Torus é o nome dado a este fluxo de retroalimentação presente em toda a natureza. A influência e a forma deste fluxo podem ser notadas diretamente quando se observa por exemplo a forma de uma maçã, de uma abóbora, a forma dos campos magnéticos naturais dos ímãs, dos planetas, da Terra, das estrelas, das galáxias, dos buracos negros, etc”. (informação do Instituto Vector Equilibrium)
Assim como a energia (matéria) é atraída para o ‘buraco negro’ da contração do movimento em espiral da nossa galáxia e, novamente, em um movimento espiralado em expansão, assim também é o seu campo energético.
Assim como somos engolidos pelas ondas da mudança a partir da consciência de nosso Grande Sol Central, através das ondas radiantes do Sol do nosso sistema planetário (portal), assim também, através da sua consciência, vocês podem intencionar as mesmas ondas de amor, em movimento espiral, tocando em toda e qualquer coisa que possam imaginar.
Portanto, se vocês não tiverem nada melhor para fazer neste momento, poderiam conceber essas ondas de criatividade a partir de vocês, em espiral, através e em torno de tudo em sua vizinhança imediata.
Deixem que os seus vizinhos e a sua vizinhança sintam a sua calma, a sua liberdade de expressão, a sua transmutação de cada pedacinho de medo e ilusão.
Deixem que se movimentem em espiral e se expandam à medida que vocês aceitam de modo pleno e incondicional o amor da Criação, envolvendo-os em seus braços.
Enquanto emanam do Cosmos, através do topo da sua cabeça para o Amor infinito, no Olho de Deus em seu coração (o seu Buraco Negro).
Vocês são uma expressão única do Um.
Vocês podem seguir agora direto para as cidades e vilas de sua amada Terra, sentindo as qualidades da sua liberdade e, com a sua capacidade de amar, tocar todos os corações de todos os nossos queridos irmãos e irmãs, em todos os lugares.
Vocês podem, por exemplo, estar presentes (por meio da bilocação) nas ruas de Damasco ou no Capitólio, não para lutar ou protestar, mas para confirmar o Poder do Coração Único, para a consciência de muitos.
Talvez como um “pião” colorido flutuando suavemente no meio das multidões, sussurrando como um vento quente: “Sejam livres, estejam em paz, eu acredito em vocês, eu os amo tanto”.
Caminhem corajosa e gentilmente em qualquer lugar onde se sentirem convidados. Vocês não têm que “ir” a algum lugar para estar lá, assim como a Fonte não tem que vir até vocês, porque já está em seu interior.
Deixem brilhar a sua luz, amados Irmãs e Irmãos, brilhem.
Eu os amo tanto.

http://stelalecocq.blogspot.com/2015/10/o-tubo-torus.html
Direitos Autorais: Nicky Hamid
Tradução de: Ivete Adavaí Brito – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com

http://despertardanovaconsciencia.blogspot.pt/2015/10/o-tubo-torus.html

Sem comentários:

Enviar um comentário