quinta-feira, 15 de outubro de 2015

CONSCIÊNCIA DA QUINTA DIMENSÃO





SINTOMAS DA CONSCIÊNCIA DA 

QUINTA DIMENSÃO - 15.10.2015

Alguns de vocês que já estão viajando na consciência da quinta dimensão ainda mantêm incertezas e dúvidas que dificultam o pleno reconhecimento de que isto está acontecendo. Para ajudá-lo a reconhecer estes momentos quando estão mais em sintonia com a transmissão da Nova Terra, oferecemos aqui alguns sintomas da consciência da quinta dimensão:
1 – Uma sensação de paz interior e de alegria “sem nenhuma razão”.
2 – Um sentimento de expansão e de possibilidades ilimitadas.
3 – Uma crença de que tudo o que já aconteceu em sua vida faz parte da perfeição divina. Isto lhe permite liberar todos os sentimentos de vítima e assumir 100% da responsabilidade por tudo em sua vida.
4 – Um sentimento de amor e de compaixão por cada aspecto de si mesmo, que você estende naturalmente aos outros.
5 – A percepção de que você é abundante e capaz de invocar os vastos e ilimitados recursos do Universo.
6 – Um sentido de propósito que está alinhado com a sua visão mais elevada.
7 – Um desejo de curar e de evoluir e ajudar os outros neste processo.
8 – Uma ética de administração que visa respeitar e proteger todos os reinos na Terra – animal, vegetal e mineral. Isto cresce a partir de um respeito pela centelha da força vital em todas as formas.
9 – A capacidade de transformar cada situação que você encontra. Isto reconhece os poderes ilimitados de seu ser e o ajuda a ver através da ilusão. A partir deste espaço de clarividência, você é capaz de ver o mundo ao seu redor através dos olhos do Espírito.
10 – A ativação de capacidades intuitivas avançadas, tais como a clarividência, a clariaudiência e a telepatia. Estes dons permitem que você entre em sintonia com as transmissões do seu eu superior.
11 - Uma entrega à vontade Divina do universo que permite maior alinhamento com as leis universais e com o bem mais elevado de todos.
12 – Uma vontade de liberar o passado e de se abrir para o novo. À medida que evolui, você é capaz de abandonar velhos cenários, mas mantêm os entendimentos obtidos ao criá-los. Isto lhe permite se libertar de velhas identidades e adotar novas que você precisa, para crescer e aprender.
Reconhecer e aceitar as indicações da consciência de quinta dimensão o ajuda na transmissão da Nova Terra. Isto lhe permite arrastar ainda mais a sua consciência para este novo tempo em expansão. À medida que você se alinha mais com a consciência da quinta dimensão, a transmissão que você envia ao mundo se torna mais alinhada com a essência da Nova Terra. Isto o atrai para a comunhão com outros que estão despertando e em sintonia, e com aqueles que compartilham o seu propósito de mudar a consciência humana para esta nova oitava. Quando aqueles que se ofereceram para ancorar estas energias se unem, as frequências da Nova Terra se tornam ainda mais acessíveis, antecipando as novas e amplas possibilidades desta “idade do ouro.”


Autor: DL Zeta
Fonte: http://www.celestialvision.org/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
- See more at: http://sementesdasestrelas.blogspot.pt/2015/10/sintomas-da-consciencia-da-quinta.html#sthash.vomrveEI.dpuf

Sem comentários:

Enviar um comentário