terça-feira, 27 de outubro de 2015

É o momento de embarcar na próxima parte de sua jornada, à luz deste novo ciclo, pois um você mais novo e em expansão está emergindo.



Sabedoria dos Anjos - " Conexão Espiritual" - 27.10.2015

A Sabedoria Espiritual é adquirida ao ouvir os sussurros do Divino dentro de você, quando você se conecta com o seu ser autêntico. A Orientação dos Anjos é que se conecte com este centro tranquilo e sábio e ouça a sabedoria de sua alma. Nós lhe trazemos informações esotéricas e símbolos, e podemos ajudá-lo a compreender e a trabalhar com as verdades espirituais. Quando você desenvolve e confia em sua sabedoria interior, a vida assume uma nova perspectiva. Dramas e medos se tornam insignificantes, em comparação com a magnificência da grande cena.

Veja a beleza em cada pôr-do-sol em sua vida e confie que o sol nascerá novamente. É o momento de embarcar na próxima parte de sua jornada, à luz deste novo ciclo, pois um você mais novo e em expansão está emergindo. Saiba que os seus anjos estarão com você em cada fase e em cada passo que você der, à medida que avança em sua jornada.

Afirmação: “Eu ouço, confio e ajo de acordo com a minha sabedoria e orientação interior.”

E assim é.

Você é muito amado e apoiado, sempre.

Os Anjos e Guias


Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond - Email: reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui
- See more at: http://sementesdasestrelas.blogspot.pt/2015/10/sabedoria-dos-anjos-conexao-espiritual.html#sthash.Xlsx4J44.dpuf

Sem comentários:

Enviar um comentário