sexta-feira, 30 de outubro de 2015

O AGORA DE LIBERAR – PARTE 3 ... Consciência Multidimensional



O AGORA DE LIBERAR – PARTE 3

Suzanne Lie e IlliaEm
Em 26 de outubro de 2015


Em 07 de setembro de 2014
Consciência Multidimensional


Por IlliaEm, Elohim de Arcturus






Queridos,
Por favor, tirem um momento de meditação antes de receberem minha mensagem. É importante expandir sua consciência para seu mais alto potencial antes de receber minha comunicação para que seu ego não interfira em minha transmissão. Eu vou assisti-los por orientá-los em uma meditação para calibrar sua consciência às dimensões superiores.


Focalizem sua atenção para dentro do núcleo de seu cérebro, a área abaixo da coroa e atrás de sua testa. Sintam a Luz do Espírito fluindo por sua Glândula Pineal e indo para a sua coroa como a luz do sol passando pelo teto solar de sua casa. Na sua frente está a Tela Mental para o seu Terceiro Olho. Estabeleçam-se nessa área da sua forma física.


Agora enviem uma raiz pelo cérebro que desce por sua espinha e sai por seus pés diretamente para o núcleo de Lady Gaia. Essa raiz permitirá vocês permanecerem aterrados enquanto assistem e também aceitam a assistência da Mãe Terra. Agora que sua “plataforma de lançamento” está ativada, viajem para o Lar de sua Alma na quinta dimensão. Sintam seu Complemento Divino abraçando vocês, enquanto os dois fundem em UM. Juntos como UM retornem sua atenção para mim, IlliaEm.


Imaginem um vórtice na sua frente.
Vejam como a rotação do vórtice aumenta conforme vocês se aproximam dele.
Reconheçam seu guia arcturiano enquanto ele os convida para entrar no vórtice.


Visualizem o arco para o vórtice.
Levantem suas mãos para imprimir sua assinatura vibracional nesse arco.
Sintam o jorro de euforia ao fazer essa conexão.


AGORA vocês são o vórtice.
Sintam como sua forma tornou-se sem forma.
Vocês são Luz pura. Observem como vocês metamorfoseiam em um ser Estelar Arcturiano.


Vocês estão retornando para o Lar que vocês nunca deixaram.
Entretanto, vocês se esqueceram de que também estão aqui.


Há muito, muito tempo, no passado distante, vocês bilocaram sua grande consciência multidimensional para a amada irmã de Gaia, Vênus. Vocês viajaram interdimensionalmente para Vênus para se preparar para sua missão de regaste do corpo planetário de Gaia, a Terra.


Assim que prepararam sua grande consciência multidimensional para as limitações da existência em um vaso tridimensional, vocês mantiveram sua promessa de responder ao chamado de Gaia para salvá-la de Sua destruição. Atlântida não podia ser salva, mas Gaia estava segura. Entretanto, Sua frequência estava mais baixa do que era pretendido.


Agora vocês estão retornando ao seu EU Multidimensional, AQUELE você que vocês sempre foram. Vejam sua cápsula arcturiana na sua frente. Os outros seres estelares em sua cápsula também estão chegando e há uma linda reunião. Vocês se reúnem novamente num irromper estelar gigante de luz.


Agora sintam sua forma física que está recebendo esta mensagem. Estendam sua consciência até esse VOCÊ. Há muitas mudanças acontecendo em seu corpo físico, emoções e pensamentos. Pode até parecer que vocês não acompanham toda informação nova e codificação genética que está em ativação em seu vaso terreno.


Se vocês pensarem: “Eu estou sozinho na terceira dimensão e posso não sobreviver”, essas mudanças podem ser assustadoras. Vocês estão corretos. Seu eu tridimensional está em transmutação para uma vibração mais alta. Portanto, todos os seus mecanismos de defesa do corpo são alertados da grande mudança, o que normalmente é percebido como perigo.


Portanto, por favor, garantam ao seu vaso terreno que essas sensações NÃO são perigosas. Digam ao seu corpo que vocês estão retornando ao seu estado natural. Recordem seu eu 3D que VOCÊS assumiram uma missão em que precisaram usar um vaso composto dos mesmos elementos do planeta que vocês vieram resgatar.


Esse vaso parece com um casaco que agora ficou muito pequeno, e o cérebro desse vaso se esqueceu de seu verdadeiro EU. Portanto, sua expressão 3D tem pensamentos confusos, sentimentos de medo e sensações físicas incomuns. Garantam ao seu eu vaso terreno que VOCÊS estão em uma importante missão desde seu mundo lar galáctico.


Agradeçam seu vaso terreno pelo serviço dele e pela disposição dele de ser submetido à tão grande transformação. Digam aos seus pensamentos e emoções tridimensionais que eles precisam se tranquilizar para permitir as mudanças acontecerem na forma física que vocês estão usando.


Não julguem ou condenem seu eu por “não estar fazendo o suficiente” para a transição. Agora vocês estão em treinamento. Quando vocês tiverem totalmente se lembrado do seu EU Multidimensional e tiverem incorporado esse EU expandido no conhecimento de seu vaso terreno, vocês serão chamados para estar a serviço.


Por enquanto, continuem com o que estão fazendo. Vocês estão tocando as pessoas mais do que se dão crédito. Liberem toda a competição e comparação e amem-se exatamente do modo que são AGORA. Para assisti-los na recordação de sua consciência multidimensional inata, eu AGORA vou levar sua mente em uma viagem de volta a Arcturus.


Imaginem que sua família arcturiana está ao seu redor novamente. Sintam o profundo sentimento de Unidade. Há alguma competição ou comparação aí? Não, queridos, todos nós somos UM. Somos como a emanação individual da mesma estrela.


Todos nós surgimos da mesma luz, e todos nós vivemos juntos nela como UM. Agora experimentem a luz enquanto ela reúne cada membro da sua cápsula em uma linda tapeçaria de luz. Sintam o padrão que é formado pelos seus eus coletivos, e vejam como vocês são o todo e também o indivíduo.


Essa Consciência de Unidade também é possível na querida Terra, mas muitos seres de vibração baixa também vivem na Querida Dama. Às vezes vocês podem senti-los, mas Gaia precisa tê-los sempre em Seu corpo. Agora vocês percebem como Gaia precisa de vocês? Vocês entendem como podem assisti-la por simplesmente se lembrar de quem vocês são?


Quando vocês se lembram de quem são e aterram seu EU Multidimensional no núcleo de Gaia, vocês compartilham sua consciência multidimensional com o núcleo dela. Conforme mais e mais de vocês compartilham sua consciência multidimensional com Gaia, vocês criam uma escada de luz saindo do coração de Gaia e indo para as dimensões mais altas. Com tanta escuridão e medo afetando Seu corpo, a luz de sua consciência multidimensional serve para refrescar, rejuvenescer e curar seu corpo planetário do centro para fora.


E também, como vocês verão, todas as jornadas interdimensionais precisarão começar com um profundo aterramento para que vocês possam encontrar o caminho de volta ao seu vaso tridimensional. Uma vez nos mundos superiores, vocês podem não desejar retornar à Terra, mas sua conexão com o núcleo de Gaia os recorda da Missão que vocês escolheram.


E também, quando vocês viajam para o núcleo da Terra, vocês podem se fundir com todos os seres de luz que estão na mesma matéria que vocês, já que vocês se uniram com os membros de seu lado em Arcturus. Alguns seres no núcleo de Gaia são humanos, mas muitos não são. Visto que vocês liberaram a ilusão 3D de separação, vocês podem imediatamente se unir a eles na unidade da Consciência Multidimensional.


Sintam como essa união cria uma merkaba gigante com a metade de cima na Mãe Terra e a metade de baixo integrada no núcleo dela. Vejam que há muitas dessas merkabas unidas ao redor do planeta. Dentro de cada merkaba está uma cápsula de líderes multidimensionais de mentalidade semelhante que liberaram toda competição e comparação para servir a Mãe na hora de necessidade dela.


É por essa razão que todos vocês se voluntariaram, sim, voluntariaram a estar encarnados na Terra neste AGORA. Essa é a oportunidade cósmica para aquilo que vocês se prepararam por milênios. TODOS vocês estão preparados AGORA. Qualquer um que pode receber mensagens de seus eus superiores (o do eu superior de outros) são capazes de participar ativa e conscientemente do processo de transformação planetária.


Ainda há muitos lindos seres de luz que escolhem permitir sua consciência multidimensional dormir enquanto fazem o trabalho em seus corpos noturnos. Algumas dessas queridas almas até parecem ser da escuridão. Entretanto, não julguem o eu tridimensional delas, pois cada um tem sua própria missão.


Aqueles que escolheram demonstrar dissonância para que ela possa ser curada são realmente corajosos. No eu vibracional mais alto deles, eles também estão cientes do processo de transformação. Enviem amor incondicional a esses seres. Eles escolheram um caminho muito difícil. Eles escolheram incorporar a escuridão para que ela possa ser curada.


Lembrem-se, meus amados, não há trabalho muito pequeno para estar a serviço. Acolham em sua consciência multidimensional TODA vida. Sintam a Unidade do Propósito do Plano Divino de ascensão planetária. Sejam essa Unidade de Propósito. Saibam que com este saber vem grande responsabilidade.


Aceitem sua responsabilidade. Lembrem-se de quem vocês são!!!



Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com.br




Sem comentários:

Enviar um comentário