sábado, 28 de janeiro de 2017

28 de Janeiro/2017 - Início do Ano do Galo de Fogo

2017- O Ano do Galo de Fogo.

POR JULIANA TARÓLOGA I ASTROCENTRO

D
urante 2016 houve charme, ambição e reconhecimento. Tivemos aventura e esperteza de sobra ao longo dos últimos 12 meses. Porém, o ano do Macaco de Fogo está chegando ao fim. Agora um novo ciclo se aproxima, e o Horóscopo Chinês 2017 mostra que esse será o ano do Galo de Fogo.

Não estamos muito acostumadas com esse Horóscopo. A cultura ocidental acredita mais nos 12 signos do Zodíaco que são regidos pelo Sol. O que muita gente do ocidente não sabe é que existem outras crenças astrológicas. A China, por exemplo, tem o seu próprio Horóscopo que é regido pela a Lua.
O Horóscopo Chinês apresenta interferências diferentes em nossas vidas e permite novas interpretações que vão auxiliar a entender sobre nós e como lidar com situações que ocorrem na vida. Mas o que será que ele tem de previsão sobre 2017? Entenda melhor.

O que significa o ano do Galo de Fogo no Horóscopo Chinês?

ano novo Chinês começará em 28 de janeiro de 2017 e terminará em 15 de fevereiro de 2018, e o seu animal regente será o Galo de Fogo. A contagem é diferente, porque não é através do ciclo solar que os chineses fazem a passagem de ano, e sim a partir de um novo ciclo lunar.

Segundo a lenda de Buda, que dá início ao Horóscopo Chinês, o galo está destinado a ser o guardião de 2017. Por conta disso, é esperado que esse novo ano seja repleto de coragem, honestidade e ambição, que são as características mais fortes desse animal.
2017 pertence ao elemento fogo, como no ano anterior, ambição, charme e reconhecimento ainda são características que irão nos influenciar muito. É por causa disso que novas ideias e oportunidades cruzarão o seu caminho frequentemente durante esses 12 meses. Porém, só cabe a você aproveitá-las ou não.

Horóscopo Chinês - Características de 2017

Esse novo ano que se aproxima será cheio de ações inovadoras em sua vida. A presença do Galo de Fogo irá trazer uma energia destemida que te ajudará a não ter medo de mudança. Cheio de oportunidades e novas ideias, o ano de 2017 promete ser repleto de escolhas decisivas.
O Galo tem a característica de ser impulsivo, então tenha cuidado para não tomar decisões precipitadas. Pense muito antes de fazê-las e, se possível, conte aos seus amigos e familiares sobre os seus planos. Eles irão te ajudar a optar pelo caminho correto.
Será um período que apresentará também muita criatividade, imaginação e a vida social bem abalada. Se prepare para diversos convites de festas, encontros e shows. Não se espante se coisas que você nunca fez antes, de repente, parecerem interessantes em 2017, pois essa fase promete ser ideal para mudar.

O que esperar do ano do Galo de Fogo?

Impulsividade, coragem, confiança e sinceridade são palavras chaves representadas pelo Galo de Fogo. Apesar de apresentar muitas mudanças, não faltará organização. Por conta disso, este será um período sem preocupações excessivas.
De acordo com o Horóscopo Chinês, a energia positiva do Galo de Fogo irá te dominar. Compartilhe essa energia com as pessoas que você ama e até com quem não conhece. Assim, o ano será repleto de carinho e compaixão, deixando 2017 muito mais agradável.
Esse ano promete ser recheado de coisas novas, então tenha a mente aberta. Se você permitir que as mudanças aconteçam, sem medo, o sucesso com certeza irá te alcançar. Compreenda pensamentos divergentes que será desse jeito que você terá crescimento pessoal.

Como o ano do Galo de Fogo irá interferir na sua vida?

O ano do Galo de Fogo vai trazer muita criatividade e energias positivas para sua vida. É por isso que as pessoas, durante 2017, estarão mais dispostas a relacionamentos, tornando-se ótimas companhias. Como a sensibilidade será um pouco mais forte nesse novo ano, algumas pessoas irão se ofender com mais facilidade do que você está acostumada.
No amor, demonstrar mais compaixão, carinho e interesse pode ser um sucesso. Para manter o amado no ano do Galo de Fogo, é necessário que o deixe entrar em sua vida por completo, se entregando para um aventura. Só assim a pessoa conhecerá seus pontos fracos e se sentirá à vontade para viver uma vida contigo.
Já no trabalho, a liberdade irá tomar conta do lugar e você terá um pouco mais de autonomia sobre a sua função. Porém, com isso vem mais responsabilidade, e você precisará aprender a lidar com os riscos das decisões que tomar. Basta você acreditar em si mesma que o sucesso profissional será garantido. Não se estresse com facilidade, abra sua mente e aceite novas opiniões. Só assim você irá conhecer a real liberdade, quando se sentir verdadeiramente confiante.
http://mickbernard.blogspot.pt/2017/01/2017-o-ano-do-galo-de-fogo.html

Sem comentários:

Enviar um comentário