domingo, 8 de janeiro de 2017

"Livre-se do hipnotismo colectivo e Tudo lhe será Iluminado"

 

Em cerca de duas horas, Jesus nasceu, cresceu, aprendeu a Verdade, pregou-a às multidões, fez curas, discutiu com farsantes “doutores da lei”, a quem chamou de hipócritas, foi perseguido, traído, preso, crucificado, e ressuscitou, reaparecendo aos seus discípulos; depois, “subiu aos céus”.  Como pôde tudo isso ter ocorrido em apenas  “duas horas”? Poderia ter ocorrido em uma hora, em meia hora, enfim, no “tempo de duração” previsto pelo diretor do filme “Vida de Jesus”, para que “tudo acontecesse”!

Pelo “referencial do filme”, o “tempo” durou o necessário para que toda a “Vida de Jesus” fosse vivida, desde bebê ao estágio de adulto.  Para os espectadores, no “referencial do cinema”, “duas horas” foram as necessárias!

Toda “projeção fenomênica”, assim como ocorre com filmes nas telas de cinema, tem seu referencial ilusório com seu suposto “tempo de duração”. Nós vivemos no AGORA ATEMPORAL, no REFERENCIAL ABSOLUTO EM QUE TUDO SE FAZ PRESENTE! ANTES QUE ABRAÃO EXISTISSE, EU SOU” – DISSE JESUS! NÃO SE VIA NO TEMPO” DO “HIPNOTISMO DE MASSA”!

Quando Sidarta Gautama se viu chocado com a suposta “existência terrena”, enxergando doentes,  idosos,  sofredores e mortos, e sendo informado ser este o destino de toda a humanidade, não se conformando com esta situação, saiu ao mundo em busca de uma Verdade que pudesse trazer outra visão aceitável da Existência. A que resultado chegou ele, após tanto tempo nesta busca? Ao seguinte: ESTE MUNDO DE NASCIMENTOS, SOFRIMENTOS E MORTES NÃO EXISTE! UNICAMENTE EXISTE O REINO DE LUZ INTELIGENTE, AMOROSA , ONIPRESENTE E PERMANENTE!

Que era o “mundo”, até então visto por ele? ERA UMA ILUSÃO COLETIVA! UMA ESPÉCIE DE “FILME HIPNÓTICO” TOTALMENTE VAZIO DE SUBSTÂNCIA, REALIDADE E EXISTÊNCIA! Que houve, após ter ele CONHECIDO A VERDADE? Passou-a ao mundo, explicando que TUDO JÁ É ILUMINADO, e que a humanidade não teria de se livrar de problemas, doenças, mortes ou de quaisquer males! APENAS TERIA DE SE LIVRAR DA IMAGEM HIPNÓTICA! PARA ISSO, DEVERIA “CONTEMPLAR A REALIDADE ILUMINADA” E DESPREZAR AS “APARÊNCIAS FENOMÊNICAS”, TODAS ILUSÓRIAS  E FALSAS!

Tempos depois, no FILME ILUSÓRIO, entrou Jesus para repetir a mesma Verdade revelada por Buda! “Busquem o Reino de Deus!”; “Este mundo é do pai da mentira”!; “Vós, deste mundo, não sois!” Seriam reais o nascimento, a morte e a ressurreição de Jesus? Se fossem reais, “este mundo” não seria ILUSÃO nem seria “DO PAI DA MENTIRA”!  A aparição fenomênica de Jesus era  entendida por ele apenas como “expediente” para revelar que TODA A EXISTÊNCIA MATERIAL É FALSIDADE! “O MEU REINO NÃO É DESTE MUNDO” – disse Jesus.

Desse modo, a mesma Verdade foi revelada à humanidade, mas não foi levada a sério em seu patamar absoluto! O mundo se encheu de “igrejas” e de “templos budistas”, deixando de lado a VERDADE DE QUE “TUDO JÁ É ILUMINADO”, AQUI E AGORA, POR NÃO TER SE DEDICADO A “CONTEMPLAR ESTE FATO ESPIRITUAL”  NEM A DESMANTELAR O “HIPNOTISMO DE MASSA”!

O Reino está PRESENTE no mundo inteiro”, disse Jesus! Isto EXCLUI supostos “planos de existência! OU RECONHECEMOS A ONIPRESENÇA DO REINO DE DEUS, OU RECONHECEMOS A ILUSÃO! 

ENQUANTO ALGUÉM NÃO DESACREDITAR DAS “MIRAGENS VISÍVEIS” PARA PERCEBER SUA PRESENÇA ILUMINADA NO UNIVERSO DE LUZ, FICARÁ NAS “CRENÇAS” E NAS “DOUTRINAS VÁRIAS E ESTRANHAS” DO MUNDO,  ACREDITANDO EM MERO “HIPNOTISMO  COLETIVO”, CHAMADO DE “MUNDO” PELA MENTE EM ILUSÃO”!

*

http://fachodeluz.blog.br/wp/

Sem comentários:

Enviar um comentário