domingo, 1 de janeiro de 2017

Um Feliz ANO NOVO, UM FELIZ NOVO VOCÊ!!!




USANDO O POTENCIAL QUÂNTICO DO ANO NOVO – Por Horácio Frazão.
Quando falamos de ano novo estamos falando de uma verdade relativa, pois é sempre Agora. Não existe tal coisa. É apenas um conceito que nos apegamos. Isto significa que a única mudança genuína e possível é da percepção que temos sobre nós mesmos e sobre o nosso momento. Assim, poderemos tornar este “novo ano” realmente novo de possibilidades e experiências se optarmos por um novo enfoque.
No entanto, ocorre um fenômeno que podemos aproveitar nesta transição para o ano novo. A expectativa por transformação, mudança e superação alimentada por bilhões de seres num planeta, gera e concentra um grande potencial de energia por um momento que pode ser bem canalizada. Além disso, no momento exato da “virada do ano” há um pico de expectativa que induz a liberação de uma química específica em nossos cérebros que torna acessível certas regiões da mente capaz de provocar o salto quântico. A expectativa coletiva por um mundo melhor no final de ano, forma um grande holograma que, se nos conectarmos, poderemos realmente tornar nossas vidas melhores.
Aproveite o momento da “virada do ano” canalize o pico de energia e ao invés de exteriorizar a sua emoção, internalize, interiorize. A maioria perde este potencial extravasando as emoções e dispersando a própria energia. Ao interiorizar-se, apenas projete a sua imagem pleno, feliz, plasme, sinta-se na sua melhor versão, sinta-se expandido. Não é necessário se ver vivendo isso ou aquilo mas, sim, se vendo pleno. Você está naquele momento lançando uma nova percepção sobre si mesmo.
Você usará este grande potencial de energia como impulso para que a natureza atemporal da sua matéria viaje instantaneamente para uma nova realidade. Isso é chamado de transição quântica. No final, tudo parecerá o mesmo, mas com o passar do tempo, você notará que alguma coisa diferente está acontecendo em você, na forma como se sente, na forma como você pensa. Esta mudança é a eclosão de uma nova versão de si mesmo, o acesso a uma nova realidade. Sua realidade será nova se você se tornar um novo você. Um Feliz ANO NOVO, UM FELIZ NOVO VOCÊ.

Sem comentários:

Enviar um comentário