quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Sobre o "APOCALIPSE"...


O.M. AÏVANHOV
PERGUNTAS/RESPOSTAS -1AA-
Outubro de 2016
28/11/16
"Todas as datas foram dadas agora, mas todas as datas são falsas por definição"
"É isso o que lhes falta aceitarnão há data, mesmo se houver um evento crucial em uma data dada"

(Nota: S. de Estrelas
- Por ser um pouco longo o texto e de relevante importância e esclarecimentos, o subdividi a parte um 1A e 1B em 1AA e 1AB,
seguindo posteriormente as partes 2A,2B,3 e 4 que conforme a extensão as subdividirei da mesma forma para facilitar a leitura.)
- Parte 1AA -
Pois bem caros amigos, eu estou ansioso para passar um tempo com vocês.
Como eu lhes disse há algumas semanas, eu interviria até o momento crucial de modo particularou seja, mais no seio de minha humanidade do que como Comandante, pois vocês sabem que nós fazemos silêncio; se nós devemos nos exprimir, nós passamos pelo Impessoal.
Então hoje eu gostaria de estar com vocês para trocar, apresentar-lhes todas as minhas bênçãos, todo o meu Amor, e trocar com vocês coisas e muito mais.
Nós vamos tentar progredir dessa forma através de nossas trocas sobre o que vocês têm no coração, sobre o que pode ainda por instantes fazer retornar os fantasmas da bicicletinha, (mental) ou ainda o que vocês necessitam talvezesclarecer neste período preciso em que vocês vivem sobre esta Terra, e que pode ser nomeado o Face-a-Facederradeiro, se posso dizer, entre o Eterno e o efêmero.
Então pois, nós vamos nos escutar uns aos outros e tentar tirar proveito de tudo o que nós vamos trocar, para que o maior número possível possa aproveitar certas precisões ou certas explicações, de tudo isso que vocês querem falar.
Então nós vamos ouvir o que você tem a me dizer do que dizem as pessoas que têm vontade de fazer perguntas ou de interrogar sobre qualquer domínio que seja.
PERGUNTA: nós estaremos cientes da chegada dos três dias, seis dias antes.
Daí onde vocês estão, vocês o saberão mais cedo e terão sinais mais precisos que nós não teremos?
Conforme vocês sabem, a chegada dos três dias está mais ou menos em sincronia com a visibilidade de Hercóbulus,não é?
E assim como vocês, nós não o podemos avistar, mesmo daqui de onde estamos, com suas flutuações, como os seus cientistas o sabem, de uma órbita que nem sempre tem a mesma trajetória, nem sobretudo a mesma velocidade.
É por isso que nós também não o podemos detectar muito antes de vocês, por assim dizer, no momento importante,no momento crucial
se eu posso dizer.
Então nós estamos uns e outros na mesma situação, até mesmo eu diria a Fonte, em sua grandeza e em sua possibilidade de viajar em todos os tempos e todas as dimensões, não posso ser mais preciso do que isso.
Mas nós temos sempre dito que vocês teriam primícias cada vez mais evidentes, ou seja, tudo o que estava escondido se revelaquando da proximidade de alguns eventos anunciados pelos profetas de todos os tempos, e também a programação feita pelos maus rapazes concernente aos eventos que eles gostariam de mudar a seu favor, é claro.
Vocês têm os sinais, é claro, mas mesmo entre esses sinais, vocês não podem constatar disso nada além da pertinência e a intensidade, vocês não podem encontrar outras informações prévias do momento dos três dias, senão aquelas que foram ditas, ou seja as Trombetas, não é?
Alguns dentre vocês, conforme eu já o havia dito, esperam, ou outros ainda temem esse evento.
Ou outros não têm a possibilidade, porque eles nada vivem, até mesmo de crer nisso ou de pensar nisso, e isso está muito bem assim, porque vocês sabem muito bem que desde que haja uma noção coletivamesmo que seja um grupo específico, em um país, em um continente, ou com polos de interesse comum, isso mexe muito com as energias da egrégora e do inconsciente coletivo.
Então, cada um será tomado em função, eu dirianão da sua preparação mas de sua disponibilidade.
Em função disso, é claro, não é possível que de modo puramente mediúnico, psíquica, inclusive no próprio astral,alguns dentre vocês estejam informados da iminência
Mas mesmo em meio a essa iminência, não haverá datas ou hora precisas– até o último instante– pois cada um,como vocês o sabem, neste Face-a-Face último individual e coletivo, cada um está exatamente
no lugar adequando e será pego, não desprevenido, mais será pego
na consciência que ele tenha no próprio momento dos sinais astrofísicos e do Apelo de Maria propriamente ditos,assim como, conforme vocês o sabem, as Trombetas do Céu e da Terra.
Então não há mais precisões do que aquelas que eu já lhes dei já faz aproximadamente um mês, concernentes ao período em que vocês estão.
Pode ser em qualquer dia, em qualquer semanae até vocês, antes de poderem ouvir as Trombetas, mesmo se seja algo que vocês esperam, que vocês prezam, vocês se arriscam também a serem surpreendidos, porque o elemento surpresa não está em desfavor da consciência, mas representa bem mais um choque, e vocês sabem que o Choque da Humanidade, tal como foi apresentado pelo bem amado Sri Aurobindo, João se preferirem,
vem bem a calhar.
Já outros… alguns de vocês estarão na raivaoutros na negação, mais e mais, e outros na aceitação plena e confiante,pois alguns de vocês tiveram a chance de entrar em contato, se posso dizer, com o Espírito de Hercóbulus, e sentiramesse Amor incrível desse planeta, dessa estrela se preferem, porque ele não é nem estrela nem planeta, ele está entre os dois.
E a liberdade de Nibiru ou Hercóbulus faz com que, como nós sempre lhes dissemos, já nos anos 2010, sua velocidade flutuava em função das diferentes forças eletromagnéticasque ele encontrava em sua travessia do sistema solar.
Ele podia então, e como observaram de maneira formal aqueles que dispõem dos meios adequados, sua velocidade jamais foi constante, mesmo se se possa considerar que sua revolução orbital tenha sempre a mesma duração vocês sabem que é um ciclo zodiacal, são 25.000 anos com uma passagem mais ou menos próxima todos os 12.000 anos, até mesmo a cada 3.600 anos.
Então se quiserem nós não temos nenhum meio, mesmo com a nossa visão, se posso dizer, de lhes dar mais elementos, datas.
E mesmo se nós os tivéssemos, nós não os daríamos jamais, pois isso seria absolutamente contrário ao projeto da liberação da Terra e de sua própria liberação.
Então vocês têm apenas seus próprios canais, seus próprios sentidos, seu próprio intelecto que podem ver os sinais.
Eles são inúmeros, é claroe estão todos presentes entre aqueles que eu havia dado bem antes das Núpcias Celestes,anos antes eu lhes dei certo número de marcadores.
Agora, se vocês quiserem ter mais precisões e, como eu digo, cogitar sobre isso, eu lhes remeto às profecias que lhes são acessíveisquer sejam profecias antigas ou bem mais recentes que foram feitas, eu diria, desde mais de 150 anos em todos os lugares na Terra
Vocês aí encontrarão sinais, vocês aí encontrarão todos os anúncios, que efetivamente convergem para um evento crucial.
E é através da importânciaque eu tinha falado à época, por exemplo, do cinturão de fogo do Pacífico, dos vulcões, os dragões já lhes disseram sobre os buracos no chão que eles formavam para estabilizar a expansão da Terra.
Esta expansão, eu lembro a vocês, faz com que o diâmetro da Terra passe de uns 6.000 para 9.000 e alguns quilômetros.
Assim vocês vejam bem que esse não é um evento que será percebido apenas por uma maioria, ninguém poderá escapar desse evento.
Quer vocês creiam ou não, quer vocês pensem nisso ou não, quer vocês o esperem ou nãoesse evento está naturalmente presente.
Falta-lhes o famoso critério do limiar onde Nibiru se torna visível, e devo lembrar-lhes do Apelo de Maria e das Trombetas que virão de modo quase sincrônico, ou seja, no mesmo período de tempo.
O que não é evidente para saber, para aqueles de vocês que estão interessados nas profecias, nos sinais (terrestres ou celestes), é claro que vocês vêm agora claramente esse tipo de aceleração e de ampliação
das revelações, de tudo o que estava escondido, em vocês bem como no nível, eu diria, da sociedade.
Mas mais do que nunca, desde a assinatura vibral e do Face-a-Face, cada pessoa, cada irmão, cada irmã, mesmo aqueles que eu havia nomeado à época de portais orgânicos, pode se interrogar sobre o que se desenrola atualmente sobre esta Terra.
E além disso, mesmo as mídias oficiais, como vocês dizem, começam a dar-lhes pequenas informações.
É claro que elas estão alteradas no nível da duração do tempo, mas pouco a pouco um certo número de elementos,mesmo para aqueles que escondem de vocês essa verdade, se desvelam agora.
Porque o silêncio não pode mais se fazer e é necessário de qualquer modo,
tanto para vocês como para nós, como para os maus rapazesde referencias, e todos nós usamos as mesmas referencias.
Muito evidentemente a finalidade não é absolutamente a mesma no nível individual como o que eles imaginamou o que eles acreditam, ou o que eles esperam.
Mas onde quer que vocês estejam sobre esta Terra, o conjunto dos sinais da sociedadedos sinais de seu corpo desde a, e isso foi especificado pelo Impessoal, ativação franca e massiva das últimas Portas que estão localizadas na pelve,(sacro) na frente e atrás, que foi sincronizada com a permeabilidade da Onda de Vidanão mais à energia do núcleo cristalino da Terra ou aos diferentes componentes, mas diretamente ao Fogo do Espírito.
Isso, vocês estarão cada vez mais propensos a perceber este calor sob os pés, que não são ondas de energia que sobem como antes, mesmo se às vezes isso pode seguir alguns circuitos em suas pernas ou mesmo em sua barriga, mas muitas pessoas sentem as coisas, muitos irmãos e irmãs, por exemplo, têm assobios nos ouvidos.
Então é claro que eles vão pensar, os que nada conhecem, que esses zumbidos, que são um problema médico.
Não é nada disso.
O som em seus ouvidos torna-se cada vez mais agudoestridente, pela intermitência ou em permanência, isso é a aproximação direta de Nibiru.
Isso não é mais apenas o que foi nomeado o Antakarana, ou seja, o som da alma, o som do Espírito, o som… e as Presenças que chegam ao seu Canal Mariano, mas está diretamente o que vocês ouvem em seus ouvidos, o que vocês sentem sob seus pés ou na altura da pélvis (sacro)ligado à chegada de Nibiru.
E quando eu digo a chegada, ele já está chegando desde mais de trinta anos, não é, mas aí eu falo da visibilidade, e ante todos os efeitos eletromagnéticos que irão permitir corrigir o que foi nomeado na época (onde havia as Núpcias Celestes, com a revelação das Estrelas) a luz oblíqua, vocês sabem, o eixo de falsificação.
esse eixo de falsificação, vocês o encontram em vocês, é claro, mas vocês o encontram na inclinação dos planetas, e vocês não estão sem ignorar, para aqueles que se interessam pelo sistema solar, que os planetas mais externos já sofreram perturbações extremamente significativas, e em particular as mudanças de eixo, e o que foi chamado de basculamento dos polos, magnéticos primeiramente, e depois físicos, é claro.
Mas tudo isso faz parte das coisas que se desenrolam é claro de maneira sensível, em vocês e em toda a sociedade, como em toda parte sobre a Terra.
Portanto vocês não têm melhores sinais do que esses que vocês vivem em seu corpo e aqueles que vocês podem observar ou ler nas mídias, quaisquer que sejam eles, e isso está ligado aos vulcões, aos sismosaos buracos que aparecem na terra ou às revelações de tudo o que estava oculto e escondido.
A iluminação da Luz torna-se cada vez mais perceptível e agora, a essa iluminação da Luz, junta-se se posso dizer o Fogo Ígneo, o Fogo, por assim dizer, gerado por Hercóbulus.
E isso vocês o vivem em seu corpo.
Não são mais apenas mudanças fisiológicas, se se pode dizer, são manifestações que dizem respeito à corporeidade diretamente, sintomas que aparecem, eu já falei, em diferentes lugares que eu acabo de mencionar.
Essa é a única maneira que vocês têm de poder especificar ou de aproximar a uma data específica.
Mas isso não serve para nada ter uma data específica, porque se vocês procuram muito a data, vocês se esquecem de observar o que vocês vivem; não para olhar para o próprio umbigopara extasiar-se sobre a eficácia da ativação de tal Porta ou tal outra Porta, mas bem mais para se dar conta, na sua carne, do que se desenrola.
Então é evidente que alguns de seus sonhos, alguns vão criar sonhos… e muitos outros, desde décadas, criam sonhos desse tipo, mas nos sonhos, você não têm jamais a possibilidade de datar.
Quem pode dizer que já teve um sonho em particular, preditivo ou profético, em que uma data foi dada, por exemplo,ver um calendário ou uma data que se estabelece?
Isso é algo de muito muito raro, eu diria mesmo excepcional, sobretudo nessas circunstâncias que correspondem ao conjunto do sistema solar
Eis o que eu posso dizer
Outras perguntas na sala com relação a isso?
PERGUNTA: e sobre as profecias de Nostradamus que anunciaram o fim do mundo em 2025?
O importante é a Liberação, o importante é viver o que se tem a viver durante os 132 diasmas eu duvido mesmo que se possa fornecer datas.
Outros falaram de 2036.
Vocês mesmos têm videntes que viram uma nova humanidade, novas regras de vida– mas isso, isso não existe, vocês o sabem. 
Portanto não há data a se buscar, simplesmente o conjunto do que lhes é acessível como informações, de seu corpo,da sociedade e do mundo,
fazem-nos admitir ou não a realidade do que se produz.
Porque é claro, há todos os mecanismos de sobrevivência da lagarta que ainda estão ativos até que ela tenha recebido o sinal de metamorfose coletiva, quer dizer os três dias de estase, e as Trombetas precedentes, é claro.
Assim, todas as datas foram dadas, agora, mas todas as datas são falsas por definição.
É isso o que lhes falta aceitar, não há data, mesmo se houver um evento crucial em uma data dada.
E mesmo Nostradamus que, eu os lembro, era ainda Bença Deunov, o walk-in, Orionis, não poderia em encarnaçãodar outros detalhes que aqueles que entregou sob forma alegórica, ou velada se preferem.
Porque isso para nada serve, vocês o sabem muito bem.
É claro que seria satisfatório para a lagarta programar a sua metamorfose dizendo-se: vou fazer isso ou aquilo antes.
Olhem ainda, de modo geral quando estamos encarnados, quantos de nós são notificados no dia da sua morte?
Seria preciso que eles tivessem um anjo guardião particular.
Esse foi o caso, por exemplopara a mulher que morreu, eu acho, que tinha recebido os ensinamentos do "Diálogo com o anjo"; esse foi também o caso de alguns profetas que enviaram o seu anúncio de morte, para que chegassem bem ao dia de sua morte e não atrasados.
Mas é excepcional ser informado, já ao nível pessoal, o dia da transição não é, da morte.
Então vocês imaginem bem que no nível de tal mudança, que não é a morte mas Ressurreiçãonão é possível conhecer a data.
E vocês como nós, como os maus rapazes, esperam todos a visibilidade,
porque eles sabem muito bem que as forças em jogo não serão mais controláveis a partir daquele momento.
E eles tentam é claro basear seu plano para aqueles que ainda, é claro,
que não entendem que nenhum plano mudaria nada, tentam se basear nesse conhecimento aproximativo da chegada da radiação de Nibiru de maneira total para estabelecer, se posso dizer, a sua programação.
Mas não se ocupem disso, contentem-se em estar totalmente presentes na matéria, em seu corpo, estar presentes a cada minuto em suas vidas, de estar lúcidos, de estar no Amor, e lembrem-se de que nesse período, eu tive a oportunidade de dizê-lo, o silêncio é sempre preferível em vez das explicações e das palavras.
O que é importante, é o que vocês são, o que irradia de vocês quando a pessoa não intervém maise isso acontece é claro independentemente de sua vontade, independentemente de seus alinhamentos ou do que vocês desejam.
Quando vocês são o mais natural possível se posso dizer, na matéria, neste corpo que vocês habitam ainda, então naquele momento vocês estão alinhados.
Quer seja na natureza ou para ir ver o cobrador de impostosé a mesma coisa.
Se vocês chegam a permanecer nessa atitude de alinhamento, por assim dizer, de consciência expandidasem preparação, sem mesmo pensar nissovocês constatarão muita diferença.
Esse é o seu desafio, o desafio se eu posso dizer, nesse Face-a-Face individual, é de manter o que vocês são em verdade, quaisquer que sejam as circunstâncias, por vezes desagradáveis que possam fazê-los viver as relações , familiares, sociais, profissionais, ou até o seu corpo.
Porque se ao menor dodói, se às menores questões, vocês perdem o norte, por assim dizer, como vocês vão fazer quando não houver mais o norte,
durante a estase?
Portanto conhecer a data para nada serve visto que essa data, ela está inscrita no presente que vocês vivem, cada vez mais, através conforme explicou o Impessoal da ativação das últimas Portas, para aqueles de vocês que as vivem, é claro.
E mesmo para aqueles que não vivem nada hoje, há mesmo assim uma forma, não de intuição mas depressentimento ou de inquietude.
Olhem em torno de vocês as propagandas, as mídias, que por pequenos toques lhes falam de maneira cada vez mais incongruente, eu diria, do fim do mundo, mesmo se eles não empreguem essa palavramesmo se isso está nos filmes.
Vejam tudo o que acontece.
Vocês não sentem essa sensação de urgênciaessa sensação de paz profunda quando vocês abandonam essa urgência de querer fazer isso ou aquilo?
Então não haverá data.
A única data, é o Apelo de Maria, e as Trombetas é claro.
As Trombetas permanentes, não a sua repetição e a sua multiplicação em diferentes lugares do planeta mas a suaaparição simultânea em toda a Terra, tano no hemisfério norte como no hemisfério sul.
Há é claro outros sinais celestes que tinham sido anunciados pelos profetas: as auroras boreais visíveis em latitudes médias e não em grande altitude, não perto dos polos mas perto mesmo do equador.
Tudo isso, se querem, são realidades concretas que se acompanham das mudanças.
Da mesma forma os meteoritos, Miguel lhes havia dito que estaria representado e manifestado nos meteoritos.
Informem-se mais sobre os meteoritos, vocês verão bem o número de meteoritos que atravessam a atmosfera terrestre, e mesmo alguns dentre eles, pequenos fragmentos por enquanto, que se dispersam um pouco por toda parte.
Tudo isso é real, tudo isso é muito concreto.
Não há aí necessidade de intuiçãonão há necessidade de pressentimentonão há necessidade de inquietação, não há necessidade de urgência, há simplesmente necessidade de estar aí, quer isso seja fácil ou difícil, porque para cada um de vocês, é diferente.
E aí justamente, esse momento coletivo que efetivamente toca, eu diria, as últimas fases.
Essas últimas fases que poderiam muito bem não existir se houvesse tido urgência e se a liberação efetiva da humanidade tivesse acontecido há vários anos atrás.
Quanto mais o tempo avança, mesmo se isso pareça complicado ou difícil, mais há uma chance para um número cada vez mais importante de irmãos e de irmãs.
Não necessariamente para evocar o fim mas ao menos para deslocá-lo para o interior de si para compreender o que acontece na Terra.
Sem mesmo falar, é claro, dos Arcontes ou das coisas escondidas, eu falo das coisas visíveis e muito palpáveis que se passam em seu mundo no momento atual, já desde alguns meses mas com uma intensidade que não pode ser contestada.
PERGUNTA: Você nos pediu para assistir a turbulência no Oriente Médio ...
Absolutamente.
PERGUNTA: ... mas o Oriente Médio já está completamente virado de cabeça para baixo...
Oh, isso não é nada meu amigo.
Continua - Parte 1AB -
Vocês leram no Apocalipse de São João, a última batalha do Armagedom,
é muito evidentemente aí que isso acontece.
É o ponto de partida, é claro.
E eu asseguro.
E vocês sabem muito bem, se vocês seguem, como vocês chamam isso,
as notícias, interessando-se ao mesmo tempo pelos dois lados da barreira, sem ficar nas mentiras vergonhosas que são proferidas pelas mídias oficiais no ocidente (em todo caso nos países europeus)porque não é a mesma coisanem o mesmo discurso nos outros países, é claro.
Nesta Europa, mesmo que seja a Europa constituída hoje, tudo é feito para fazê-los dormir e se distrair, é claro, o que não é o caso em muitos outros países.
Procurem ver as notícias chinesas e vocês verão claramente que eles anunciam a terceira guerra mundial já há vários meses.
Observem o lado dos Russos, vejam em outros países, mesmo o Japão,
vocês verão bem o que se diz, há uma preparação que está em andamentoenquanto que na Europa, tudo é feitopara que nada esteja preparado.
Mas isso, eu já lhes falei há muito tempo.
PERGUNTA: Qual é a estrela em forma de V, sul visível durante dois meses antes do amanhecer?
Caro amigo, nós não temos o mesmo ponto de vista de onde estamos,
como você quer que eu responda?
Mas eu acho que há tecnologias que lhe permitem, através de computadores, saber exatamente o que existe no céu.
E o nascente, qual é?
No hemisfério norte, onde você mora, ou no hemisfério sul?
PERGUNTA: no hemisfério norte, na França, em Bordeaux, e também na Catalunha.
Continua - Parte 1AB -(em formatação)

Post. e Formatação Semeador de Estrelas
http://semeadorestrelas.blogspot.com 
Tradução do Francês: Josiane Oliveira
Áudio da Leitura da Mensagem em Português -por Noemia
Clique aqui para fazer o download do áudio.https://www.dropbox.com/s/q83khot2gzht0lc/O.M.%20A%C3%8FVANHOV_Parte_1A.mp3?dl=1

Origem:
http://semeadorestrelas.blogspot.com/2016/11/om-aivanhov-perguntasrespostas-1aa.html
https://futurodanovaterra.blogspot.ch/2017/01/om-aivanhov-perguntasrespostas-outubro.html

Sem comentários:

Enviar um comentário