quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

"ALTERANDO A REALIDADE"

Horácio R. L. Frazão



O QUE É PRECISO PARA ALTERAR A 
 REALIDADE - PARTE 1 Por Horácio Frazão.
Sabia que a realidade que você quer criar já existe em você? Sim, o potencial já está na sua consciência. Quando você pensa na situação ou realidade que quer viver, você está acessando a possibilidade. O pensamento sobre algo lhe conecta com a possibilidade mas não colapsa a possibilidade.
Este é o primeiro passo. Mas há um segundo passo que faz com que você torne o pensamento experiência. Quando isso acontece, o universo inteiro se recria para organizar e abrigar aquela realidade. Você experimenta isso percebendo uma série de acontecimentos que facilitam o acesso àquela experiência.
É importante compreender a dança quântica entre probabilidade e possibilidade. Tudo é possível mas nem tudo é provável. O que isso significa? A possibilidade, o potencial para qualquer experiência existe, desde a experiência mais inusitada até a mais comum. Por exemplo, a experiência de voar é tão possível quanto andar. Mas andar é mais provável do que voar. Não é? Porquê? Por que simplesmente não concebemos como viável e nossa consciência fica bloqueada para tornar muito provável a possibilidade de voar. Mas talvez, um dia, poderemos ampliar as nossas consciências a um ponto tal, que voar se torne tão provável como andar.
Portanto, aquilo que você quer manifestar, aquela possibilidade, precisa se tornar muito provável para você. Quando uma probabilidade extrapola 50% você emotiza e intensifica a possibilidade. Emotizar é quando você sente o pensamento no corpo. É isso que produz o colapso. Mas como fazer isso? Aguarde a parte 2 desse texto............ OBS: Este será o tema do próximo WEBINÁRIO ON-LINE AO VIVO Em breve......



Sem comentários:

Enviar um comentário