quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

"Co-criando um novo paradigma para 2017"



Patrícia Cota-Robles - "Co-criando um novo paradigma para 2017" - 10.01.2017


1º de Janeiro de 2017 = 1 -1 - 1 à 11 de Janeiro de 2017 = 11 – 1 – 1 ou 11:11

À medida que criamos o Novo Ano de 2017, a Humanidade Desperta e a Companhia do Céu estabeleceram o cenário para uma mudança de paradigma que permitirá às massas da Humanidade transcender a negatividade que esteve se manifestando para purificação durante os eventos chocantes e tumultuosos que ocorreram em 2016. Sei que pode parecer bom demais para ser verdade, mas isto é somente porque nos esquecemos da Verdade de quem somos e por que estamos na Terra durante este momento auspicioso. Por favor, leia todo este boletim com um coração e a mente abertos e peça a sua Presença EU SOU para lhe revelar a SUA parte vitalmente importante nesta faceta do Plano Divino para 2017. Você é poderoso além do seu conhecimento e o tempo para você expressar o seu Potencial Divino é AGORA!

Quando cometemos o erro de julgar a realidade, olhando apenas para as aparências externas, as coisas podem parecer opressivas e, às vezes, até desesperadoras, mas nada poderia estar mais distante da Verdade. Os Seres de Luz nos Reinos da Verdade Iluminada estão trabalhando tenazmente para nos ajudar a nos lembrarmos de que somos Seres multidimensionais funcionando em muitos níveis de consciência, simultaneamente. Eles querem que SAIBAMOS que o plano físico da Terra que consideramos como tão real é realmente o menos real de todas as dimensões em que permanecemos, e este plano físico é a última dimensão a refletir as mudanças que a Humanidade Desperta co-criou Divina e Vitoriosamente nos Reinos da Causa onde tudo começa.

A Nova Terra nasceu nos Reinos da Causa em 21-22 de Dezembro de 2012. Em 2016, nós alcançamos uma massa crítica de energia, de vibração e consciência que permitiu que o Portal da Primeira Causa da Perfeição de Deus fosse aberto em toda a amplitude. Isto significa que agora os padrões da perfeição para a Nova Terra estão fluindo sem impedimentos nos estratos mental e emocional deste planeta. Estes padrões reverberam com as frequências Cristalinas da 5ª Dimensão do Amor Divino Transfigurado, da Unidade, da Reverência por Toda a Vida, da Paz Eterna e da Abundância Infinita de Deus. Mas a fim de que estes padrões se manifestem de forma tangível em nossas vidas diárias, você e eu e o resto da Humanidade precisamos invocar a Luz de Deus para Transmutar a negatividade que está se manifestando. Então, devemos empoderar os padrões de perfeição do Corpo Causal de Deus, concentrando-nos deliberadamente neles com os nossos pensamentos, sentimentos, palavras, ações, lembranças e crenças.

Os primeiros onze dias de 2017 nos estão proporcionando uma oportunidade que irá impulsionar a Terra e Toda a Vida que nela evolui para a Luz. Esta dádiva do Alto, da Luz, tem o fim de ajudar não somente a Humanidade Desperta, mas a Humanidade em massa para ser a Porta Aberta para os padrões de perfeição para a Nova Terra.

Nosso Deus Pai/Mãe e a Companhia do Céu afirmaram que a maior necessidade da hora para 2017 é para que os padrões de perfeição da Nova Terra sejam associados com a Paz Eterna e a Abundância Infinita de Deus para que se tornem uma realidade tangível para cada pessoa na Terra. Para ajudar nesta urgente necessidade da hora, os Seres de Luz nos deram uma Atividade de Luz que eu incluí nesta mensagem. Estes abnegados Mensageiros de nosso Deus Pai/Mãe disseram que eles irão fortalecer as nossas invocações um milhão de vezes, a cada vez que participarmos desta Atividade de Luz. Por favor, ouça o seu Coração e seja a poderosa Presença que Comanda a Paz e a Porta Aberta para a Luz de Deus, que é o seu Destino Divino durante este Momento Cósmico.

OS PRIMEIROS ONZE DIAS DE 2017

De acordo com a Companhia do céu, um influxo de Luz sem precedentes será ancorado na Terra através da Divindade da Chama do Coração de cada pessoa, pela sua Presença EU SOU durante os primeiros onze dias de 2017. Então, a Presença EU SOU de cada pessoa será capaz de usar esta Luz para ajudar nesta transformação intensamente acelerada durante o resto do ano.

Fomos informados pelos Seres de Luz que esta nova Frequência de Luz será fundamental para trazer a Verdade dos padrões de perfeição para a Nova Terra aos corações e mentes conscientes das massas da Humanidade. A compreensão desta Verdade será um fator crítico para tirar a Humanidade do medo e concluir a purificação das criações errôneas humanas que estiveram se manifestando em todo o planeta durante os acontecimentos de 2016. Será também um fator transformador de vida, manifestando os padrões de perfeição para a Nova Terra associados à Paz Eterna e à Abundância Infinita de Deus.

Numericamente, 2017 é um ano UM, 2+0+1+7= 10 e 1+0=1. Um é o número que reflete o renascimento, a transformação e os novos inícios. O Dia do Ano Novo, 1º de Janeiro de 2017, foi 1 (dia), 1 (mês), 1 (ano) = 1-1-1. Onze dias mais tarde, 11 de Janeiro de 2017, será um 11 (dia), 1 (mês), 1 (ano) = 1-11-1 ou 11:11. Onze é o número mestre que reflete a transformação do físico no Divino. 11:11 é a codificação geométrica sagrada no DNA da Humanidade que começou a iniciar o Despertar da Humanidade há várias décadas. Muitas pessoas ignoraram este motivador sutil para o nosso Despertar, mas com a nova frequência de Luz que receberemos em Janeiro, disseram-nos que este não mais será o caso.

O primeiro passo nesta Atividade de Luz é Transmutarmos a negatividade que se manifesta.

INVOCAÇÃO DE SAINT GERMAIN DA CHAMA VIOLETA

EU SOU a minha PRESENÇA EU SOU e EU SOU UM com a Presença EU SOU de Toda a Humanidade. Como Uma Voz, Uma Respiração, Um Batimento Cardíaco, e Uma Energia, Vibração e Consciência do Amor Divino Puro, nós invocamos as frequências mais intensas da Chama Violeta Solar Cristalina da 5ª Dimensão da Perfeição Infinita de Deus, que a Lei Cósmica permita.

Saint Germain e as suas Legiões de Arcanjos do Fogo Violeta da 5ª Dimensão, nós pedimos que resplandeça, resplandeça, resplandeça a Chama Violeta da Perfeição Infinita de Deus com o poder e a força de mil Sóis, através e ao redor de cada pensamento, sentimento, palavra, ação, lembrança e crença que a Humanidade já tenha expressado, em qualquer período de tempo ou dimensão, tanto conhecida como desconhecida, que esteja refletindo algo menos do que o Céu na Terra.


Transmute a causa, o núcleo, o efeito e a lembrança desta energia de volta a sua perfeição original e a sele em um campo de força invisível da Paz Eterna e da Abundância Infinita de Deus.


Nós aceitamos que esta Atividade de Luz esteja sendo realizada Divina e Vitoriosamente mesmo quando Chamamos. Aceitamos também e SABEMOS que esta Chama Violeta poderosa está aumentando a cada dia e hora, momento a momento, a cada respiração que tomamos, até que esta Doce Terra e Toda a sua Vida tenham Ascendido aos Reinos da Luz da 5ª Dimensão na Nova Terra, onde a Paz Eterna e a Abundância Infinita de Deus sejam uma realidade tangível.


ESTA É UMA ATIVIDADE DE LUZ DA COMPANHIA DO CÉU DADA À HUMANIDADE COM A INTENÇÃO DIVINA DE CO-CRIAR OS PADRÕES DA PAZ ETERNA E DA ABUNDÂNCIA INFINITA DE DEUS, DE FORMA TANGÍVEL NAS VIDAS DE TODA A HUMANIDADE.

EU SOU a minha Presença EU SOU e EU SOU UM com a Presença EU SOU de toda a Humanidade. O que eu invoco para mim neste Dia Sagrado e Santo, eu invoco no interesse de cada homem, mulher e criança na Terra, em perfeito alinhamento com o Plano Divino de cada pessoa e o bem mais elevado de todos os envolvidos. Isto é possível porque NÓS SOMOS UM e não há separação.

Como Uma Respiração, Um Batimento Cardíaco, Uma Voz e Uma Energia, Vibração e Consciência do Amor Divino Puro, nós invocamos o nosso Deus Pai/Mãe e a Consciência do Amor Divino Puro, nós invocamos o nosso Deus Pai/Mãe e toda a Companhia do Céu para que ajudem a Presença EU SOU de cada pessoa na Terra a realizar Divina e Vitoriosamente esta faceta do Plano Divino.


Amadas Legiões da Luz em todo o Infinito, pedimos que reúnam cada elétron da preciosa energia de Vida que é consumida pela Humanidade de qualquer maneira durante este tempo sagrado. Purifiquem esta energia com o poder e a força de mil Sóis, usando as Novas Frequências Solares da Chama Violeta Cristalina da 5ª Dimensão, da Perfeição Infinita de Deus.  Teçam esta energia purificada no Cálice coletivo da Consciência da Humanidade, de modo que cada elétron da preciosa energia de Vida seja liberado pelos Filhos e Filhas de Deus na Terra neste momento, seja usado para co-criar e manifestar de forma tangível a Paz Eterna e a Abundância Infinita de Deus para cada pessoa que pertença ou sirva à Terra neste momento.

Amado Deus Pai/Mãe, nós pedimos que expanda a sua Chama do Amor Divino Transfigurado que está pulsando na Divindade da Chama do Coração de cada pessoa, formando a base em que a Paz Eterna e a Abundância Infinita de Deus se manifestarão. Crie a partir deste Fogo Sagrado um Coração de Amor. Permita que este Coração de Amor se expanda mais e mais através do Coração de cada pessoa, até que ele envolva todo o Planeta Terra, abençoando cada homem, mulher e criança. À medida que esta Dádiva de Amor Divino banha a Terra, cada partícula atômica e subatômica e onda de Vida neste Planeta sejam tiradas do caos para uma Ordem Superior de Ser.

Este influxo sem precedentes da Luz Divina de Deus flui agora para o corpo mental, a mente consciente, a mente subconsciente, a mente superconsciente e a estrutura física do cérebro de cada homem, mulher e criança na Terra.

Esta Dádiva de Luz de nosso Deus Pai/Mãe está equilibrando os hemisférios direito e esquerdo do cérebro de cada pessoa, e ativando os seus centros espirituais do cérebro. Através desta Atividade de Luz, as glândulas pituitária, pineal e o hipotálamo, e os centros ganglionares de cada pessoa, na base do seu cérebro estão sendo restaurados ao seu Potencial Divino completo.

Agora, utilizando esta poderosa Dádiva de Luz, a Presença EU SOU de cada pessoa recalibra os circuitos em sua estrutura física do cérebro, permitindo-lhe resistir a uma frequência superior de Consciência Cósmica do que nunca antes fora possível. Esta Atividade de Luz cura o circuito fragmentado que impediu a Humanidade de se comunicar com a nossa Presença EU SOU e a Companhia do Céu.

A Presença EU SOU que pulsa na Chama do Coração de cada pessoa cria agora o espaço sagrado que permite que cada pessoa abra o seu Chacra Coronário da Iluminação da 5ª Dimensão em toda a sua amplitude. Isto permite que cada um se comunique com a sua Presença EU SOU e com a Companhia do Céu em um nível consciente, enquanto se eleva cada vez mais na Consciência Crística.

Enquanto eu mantenho o foco da minha atenção na Luz de Deus que está fluindo através da estrutura física do cérebro de cada pessoa, eu vejo claramente os corpos: físico, etérico, mental e emocional da Humanidade sendo inundados com a resplandecente Luz de Deus.

Esta Luz Solar Cristalina multidimensional, multifacetada e de fluxo livre da 5ª Dimensão se expande em cada célula dos Corpos Terrenos da Humanidade, permitindo que a Presença EU SOU de cada pessoa assuma o pleno domínio desta experiência.

Agora, tudo está pronto. Através de sua Presença EU SOU, cada pessoa na Terra participará, tantos nos níveis internos quanto externos, desta Atividade de Luz, o que elevará a consciência das massas e ajudará cada alma recalcitrante a mudar de uma consciência de separação e de dualidade para uma consciência do Amor Divino Transfigurado, de Unidade, Reverência pela Vida, Paz Eterna e da Abundância Infinita de Deus.

No acolhimento da Consciência Divina, a Humanidade experiencia agora um oceano infinito de Luz que flui do próprio Coração de nosso Deus Pai/Mãe para o nosso Chacra Coronário para ser ancorado em nossa Chama do Coração. Com este influxo de Luz cada pessoa sabe: “EU SOU o Que EU SOU. EU SOU a Porta Aberta para este oceano celestial de Luz. EU SOU a Luz do Mundo, e o meu tempo para o serviço mais elevado à Humanidade e a toda a Vida é AGORA.”

Este oceano cósmico de Luz se intensifica agora, fluindo livremente através dos corpos: físico, etérico, mental e emocional da Humanidade. À medida que cada pessoa assimila esta Dádiva do Alto, ela libera na Luz todos os pensamentos, sentimentos, palavras, ações, crenças e lembranças que são baseados na consciência de separação e dualidade de TODAS as estruturas de tempo e dimensões, conhecidas e desconhecidas.

A Presença EU SOU de cada pessoa afirma agora: “Tudo o que EU SOU, toda a Perfeição Divina que flui em meu Chacra Coronário da Iluminação está se manifestando através de mim agora como a Nova Terra. EU SOU descansando na Confiança Divina suprema. EU SOU abrindo amplamente o Portal da 5ª Dimensão do meu Coração. EU SOU UM com o meu Deus Pai/Mãe e todos os Poderes da Luz através do Infinito. EU SOU preparado agora para atrair os NOVOS e desconhecidos padrões da Paz Eterna e da Abundância Infinita de Deus da Nova Terra, de forma tangível em minha vida.”

A ABUNDÂNCIA DE DEUS É O CAMINHO DA PAZ ETERNA E A PAZ ETERNA É O CAMINHO PARA A ABUNDÂNCIA DE DEUS.

Agora os novos e insondáveis Raios Dourados da Paz Eterna e da Abundância Infinita de Deus do próprio Coração de nosso Deus Pai/Mãe estão fluindo através do Portal da Causa Divina, recém-aberto, para o cálice de minha consciência. A Luz Dourada está pulsando com frequências da Luz Solar Cristalina da 5ª Dimensão além de qualquer coisa que a Humanidade já tenha experienciando. Contida na essência desta Chama Dourada da Paz Eterna está a Abundância Infinita de Deus, e contida na essência da Abundância Infinita de Deus está a Chama Dourada da Paz Eterna.

Eu inspiro profundamente, e me torno Uno com esta Luz Dourada, enquanto entro no espaço sagrado do Deus Altíssimo vivo em meu coração. Enquanto eu entro neste espaço sagrado, no Sopro Sagrado, EU SOU aberto e receptivo aos impulsos que fluem do Coração e Mente de Deus. Minha Presença EU SOU me revela que a hora finalmente chegou, e que o Decreto Divino foi emitido pelo meu Deus Pai/Mãe, para a Divindade que pulsa na minha Chama do Coração e na Chama do Coração de Toda a Humanidade, para que seja dada plena Liberdade de expressão. Minha Presença EU SOU se alegra neste Decreto Divino e agora me dará toda a assistência possível para manifestar os padrões da Paz Eterna e da Abundância Infinita de Deus, de forma tangível em minha vida.

Estou neste momento me tornando um Guardião da Chama Dourada da Paz Eterna e da Abundância Infinita de Deus, de acordo com o meu Destino Divino. Meus corpos terrestres estão sendo colocados em perfeito equilíbrio, e os poderes latentes codificados na Chama do meu Coração estão sendo liberados. As habilidades que desenvolvi ao longo das eras, que irão me ajudar na co-criação do Céu na Terra estão sendo trazidas para um estado equilibrado de verdadeiro domínio dentro de mim.

A Chama Trina Imortal e Vitoriosa em meu coração se expande agora, mais e mais. A Chama Azul do Poder e da Vontade Divina de meu Deus Pai está capacitando a Chama Dourada da Paz Eterna e da Abundância Infinita de Deus, nos corações de toda a Humanidade. A Chama Amarelo-Ouro da Sabedoria e da Iluminação associada à Consciência Crística e aos Filhos e Filhas de Deus, está iluminando a mente de cada pessoa com a Verdade Divina de que a Paz Eterna e a Abundância Infinita de Deus são aspectos inseparáveis da perfeição de nosso Deus Pai/Mãe. Nosso Deus Mãe, o Espírito Santo, está agora dirigindo a Chama Rosa do Amor Divino Transfigurado e da Adoração, para Soprar a Chama Dourada da Paz Eterna e da Abundância Infinita de Deus através da Chama do Coração de cada pessoa, inundando, assim, a Terra com esta Essência Divina para elevar e abençoar toda a Vida. E tudo está bem.

Eu percebo que estes são dias de grande aceleração devido ao influxo da Consciência Divina que esteve fluindo na Terra desde o nascimento da Nova Terra, em 2012. A ação vibratória de cada faceta da Vida está sendo intensificada ao máximo que a Lei Cósmica permite em cada período de 24 horas. As NOVAS frequências da Chama Dourada da Paz Eterna e da Abundância Infinita de Deus que estão agora fluindo através da minha Chama do Coração irão me ajudar a manter o equilíbrio através do processo de Ascensão da Terra. Isto me permitirá experienciar a alegria e o êxtase desta gloriosa Atividade de Luz de maneiras novas e profundas.

EU SOU agora experienciando uma oitava mais alta da minha Divindade, e o meu Deus Pai/Mãe é capaz de se mover facilmente através de mim. Meus olhos estão se tornando Raios de Luz brilhantes, através dos quais a Luz de Deus fluirá agora para abençoar toda a Vida. Minhas mãos estão se tornando poderosos condutores do Poder de Cura de Deus. Meus lábios estão se tornando os instrumentos através dos quais as palavras de Deus são formadas e dirigidas para o plano físico da Terra. Meus pés estão percorrendo o Caminho da Luz. Minha força vital é agora o veículo através do qual Deus entra no mundo para Amar e servir toda a Vida.

Eu agora percebo e aceito a minha capacidade ilimitada de fazer tudo o que for necessário a fim de estabelecer e de expandir a Paz Eterna e a Abundância Infinita de Deus, em meu mundo e nos mundos de toda a Humanidade. Através dos meus pensamentos, palavras, ações, sentimentos, crenças e lembranças, EU SOU uma poderosa e equilibrada Atividade de Luz, pulsando em, através e ao redor de cada elétron da Vida na Terra.

Em nome da Presença Infinita de Deus, EU SOU, eu invoco a minha Presença EU SOU e a Presença EU SOU de toda a Humanidade. Como Uma Voz, um Batimento Cardíaco, Uma Respiração, Uma Energia, Vibração e Consciência de puro Amor Divino, eu afirmo:

Amada Presença EU SOU, envolva-me agora na Paz Eterna e na Infinita Abundância de Deus, enquanto eu me torno um Sol Dourado desta Luz Divina.

EU SOU um Sol Dourado da Paz Eterna e da Abundância Infinita de Deus, agora manifestadas e permanentemente sustentadas pela Graça Divina.

EU SOU um Sol Dourado da Paz Eterna e da Abundância Infinita de Deus, agora manifestadas e permanentemente sustentadas pela Graça Divina.

EU SOU um Sol Dourado da Paz Eterna e da Abundância Infinita de Deus, agora manifestadas e permanentemente sustentadas pela Graça Divina.

E assim é.

Amado EU SOU. Amado EU SOU. Amado EU SOU O Que EU SOU.


Autor: Patrícia Cota-Robles
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Patrícia Cota-Robles Aqui
http://www.sementesdasestrelas.com.br/2017/01/patricia-cota-robles-co-criando-um-novo.html

Sem comentários:

Enviar um comentário