terça-feira, 24 de janeiro de 2017

"O real sentido da "CRUCIFICAÇÃO" e "MORTE DO CORDEIRO"


O Evangelho passado à humanidade não é o Evangelho real e original de Jesus. Todo o seu significado libertador é espiritual e místico, e não material, e deixou de ser ensinado à humanidade, que se viu entulhada de “crenças materialistas” que supõem um Deus “sem poder de salvar alguém”, a não ser  pela “morte de um filho amado” chamado Jesus!

Com isto, a verdadeira salvação, que é o CONHECIMENTO DA VERDADE, e jamais  A MORTE FÍSICA DE JESUS, deixou de ser reconhecida como mensagem igualmente presente e propagada por inúmeros reveladores da Verdade. Se dissermos, por exemplo, que o Budismo salva, ouviremos que “só Jesus salva”, por ter “morrido na cruz para nos salvar” e por “ter ressuscitado”. Só que o sentido de “crucificação” foi explicitado por Paulo: Estou crucificado; já não sou mais eu: o Cristo vive em mim”! (Gálatas 2: 20).

As religiões transformaram a “libertação divina” em sangrentos episódios bíblicos e terrenos, com os quais saturaram a mente da humanidade a limites extremos. Com isto, em vez de ser salientado o “renascimento espiritual”, que é o que simboliza a “crucificação”, foi pregado uma cruel “aliança de sangue”, em que Jesus substituía a ignorância de se prestar cultos a Deus mediante sacrifício de inocentes cordeiros! Uma ignorância que foi substituída pela propagação de uma CRENÇA mais absurda e descabida ainda!

Eu vos escolherei, um entre mil, e dois entre dez mil ! E eles aparecerão como um só” (Evangelho de Tomé).  Esta UNIDADE PERFEITA é Deus sendo Jesus,  sendo “os mil e os dez mil”, e todo aquele que “derramar seu sangue na cruz” para deixar de se ver como “carnal nascido” e se ver “renascido” na TOTALIDADE E UNICIDADE DE DEUS!

É esta a “crucificação com sangue derramado”! O FIM DA CRENÇA EM “SER HUMANO” E EM “EXISTÊNCIA TERRENA”!

Não existe matéria! Nunca existiu “corpo material de Jesus”! Por isso, aos discípulos de “olhar simples”, o corpo de Jesus foi visto como LUZ! Somente “mente carnal” enxerga a ILUSÃO de corpo físico! Desse modo, acreditar que “Deus programou Jesus para ter morte física e salvar a humanidade” é de um absurdo e disparate tamanho, que faltam palavras para descrever!

Jamais Paulo apóstolo esteve numa cruz! Entretanto, se disse “crucificado”! De que modo? Não mais se vendo como “Paulo carnal”, por ter “realizado o Cristo em seu próprio ser”!

O ensinamento absoluto não parte “de mil ou dois mil” que serão UM! Já parte da Verdade eterna: somente “o UM é realidade!”. Desse modo, revelando que “não há carnais nem há matéria”, revela a Onipresença de Deus sendo o Ser que TODOS AGORA SOMOS, de modo que, assim como declarou Paulo, possamos igualmente declarar: ESTOU CRUCIFICADO! NÃO VIVO MAIS EU: O CRISTO VIVE EM MIM”!

Esta é a Verdade Absoluta escondida do mundo pelas religiões apagadas, mas que foi a Verdade pregada por todos os reveladores que a humanidade teve!

DEUS É TUDO! MATÉRIA É NADA! O REINO DE DEUS É ONIPRESENTE! O MUNDO DO PAI DA MENTIRA É ONIAUSENTE!

Em outras palavras, jamais houve nascimentos e mortes, nem em cruz nem em lugar algum! EU SOU O PRINCÍPIO E O FIM! O ÚNICO! E MEU NOME, TÃO LOGO VOCÊ PERCEBA QUE NÃO É “DENTRE MIL” NEM “DENTRE DOIS MIL”, POR SER “O UM QUE EU SOU”, SERÁ ENTENDIDO COMO SENDO “O SEU PRÓPRIO NOME”!

Por isso, assim Jesus disse aos seus discípulos: ALEGRAI-VOS, MAS POR VOSSOS  NOMES ESTAREM ARROLADOS NOS CÉUS!”.

A “CRUCIFICAÇÃO COM A MORTE DO CORDEIRO” É A SUA DESCOBERTA OU  CONHECIMENTO DESTAS VERDADES!

*

http://fachodeluz.blog.br/wp/

Sem comentários:

Enviar um comentário