segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

...e, revendo a postagem inicial, a que precidiu à abertura deste blog...

   

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008



O processo de ancoragem do EU DIVINO, nesta consciência tridimensional e a construção de uma vida auto sustentável em estreita comunhão com os reinos da natureza, são o meu único objectivo. Estou a atingir o ponto O, em que nada mais faz sentido, em que nada do conhecido funciona...
E daí perceber que os sonhos são a NOVA REALIDADE
Eu sonho com um jardim povoado por Fadas, Gnomos... e Seres Humanos que a cada dia se tornam mais luminosos, ao viverem a realidade como a sentem, partilhando com AMOR impessoal o melhor de si próprios,partilhando a LUZ da sua ALMA.
Nesta dimensão nada se crea,tudo se transforma, porque não partilharmos recursos e criarmos o mundo dos nossos sonhos.
' Tenho' uma área de terra com 13 hectares, água própria, solo fértil, árvores de fruta, no Algarve, numa zona rural.
Áre suficiente para algumas pessoas construirem a sua própria eco- casa, num jardim colectivo
Estou a sintonizar consciências que se afinizem vibracionalmente com a ideia, que se irá estruturando por si própria, à medida que forem chegando os intervenientes.

Laura

Sem comentários:

Enviar um comentário