quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

O corpo durante a ascensão sabe conforme se reajusta e reorganiza porque este processo é bastante normal. Este processo de transformação foi codificado no interior das células do corpo e está ocorrendo naturalmente.

post-10-08-1

TRANSMUTAÇÕES FÍSICAS


A ascensão é uma parte esperada e normal do desenvolvimento evolutivo no Universo. Sempre foi assim e vai continuar até que não seja mais necessário como um processo coletivo. O corpo durante a ascensão sabe conforme se reajusta e reorganiza porque este processo é bastante normal. Este processo de transformação foi codificado no interior das células do corpo e está ocorrendo naturalmente. O que as pessoas estão agora aprendendo a fazer é como ajudar com o que está ocorrendo naturalmente através de fatores externos: estar ciente dos alimentos que ingere, ter consciência de sua conexão com a Terra e estar ciente da direção que o seu corpo a está levando. Quanto mais você está ciente do processo, mais que você pode ajudar com o que já está acontecendo e continuará em seu ritmo natural de acordo com a codificação celular de cada indivíduo.



Neste processo, a própria estrutura de cada célula do nosso corpo passa por mudanças. Os ajustes em seu corpo ocorrem nas células do corpo conforme estas células sofrem uma infusão suave de novos impulsos eletromagnéticos a partir das energias da mudança planetária. Nosso ADN vai evoluir de duas hélices físicas para duas hélices físicas e doze fitas espirituais (podendo chegar a até quatorze) que correspondem aos centros de energia ou chacras, dentro e fora do corpo.
post-10-08-2 
O novo padrão de doze fitas de ADN já fazia parte originalmente dos corpos humanos há 300.000 anos atrás. Dentro das células do corpo humano existem filamentos de códigos luminosos, fios finos de energia que carregam informações. Quando esses fios diáfanos estão trabalhando juntos como um tipo de cabo de fibra óptica, eles formam a hélice do seu ADN espiritual. Imagine que as suas frequências estão começando a se separar umas das outras e onde estão conectadas, elas estão apenas enroscadas juntas.
O corpo etérico atua como um transmissor e receptor para as energias circundantes. Isto ocorre através de centros específicos de energia do corpo ou chacras. Cada chacra está diretamente associado a uma glândula endócrina e ao plexo nervoso. Devido à sua estreita relação com os chacras que transmitem e recebem esta energia, especialmente o sistema nervoso e endócrino, estão agora passando por uma transmutação radical. O aumento na energia está exigindo uma religação completa do sistema nervoso, enquanto que todos os órgãos e glândulas no organismo estão sendo completamente renovados.
Conforme os seres humanos manifestam um corpo de luz mais pronunciado, a maioria destes órgãos e glândulas não serão mais necessários e podem gradualmente atrofiar e posteriormente desaparecer. Nesse meio tempo, é importante reconhecer as mudanças que ocorrem no corpo, apoiando-o tanto quanto possível À medida que mais e mais luz se torna disponível, a intensidade da energia eletromagnética em torno de você também aumenta. Isto significa que não haverá mais atividade neurológica rápida no corpo, resultando em disparos de impulsos de maior intensidade do sistema nervoso central.
post-10-08-3 
O sistema nervoso irá imediatamente dissipar a energia, segurando e enviando-a para fora da medula espinhal. Se estes impulsos, dispararem ao longo dos caminhos para o sistema muscular, podem causar rigidez muscular e dor. Se dispararem para os vasos sanguíneos, a baixa circulação se torna frequente. Quando esses impulsos disparam na pele, você pode experimentar sensações térmicas anormais (ou seja, sensação de calor ou frio, formigamento, coceira etc).
Estes serão os sintomas mais sentidos por muitos conforme a transformação celular ocorre no corpo. É semelhante à quando os motores estão sendo reconstruídos e o medidor de temperatura está sendo substituído. Então, de certa forma você está construindo novas informações para o seu corpo, dentro das células você está redesenhando os diferentes aspectos do corpo físico nesta transformação. Enquanto isto está acontecendo, há uma diferença maior no que está sendo experimentado, uma experiência para cima ou para baixo e uma maior experiência de agitação. Muito está sendo lançado ao redor, tanto que o que está desatualizado já não está funcionando. E está sendo lançado para fora à medida que novos dados e novos “equipamentos” estão sendo gradualmente introduzidos e integrados ao corpo. Se dispararem para os órgãos e glândulas antes do tempo, eles podem inibir o seu funcionamento anteriormente normal.
post-10-08-4
O corpo está passando por uma alteração na consciência e vai provavelmente manifestar sintomas de ternura, dor e trauma. Novas dores e sofrimentos aparecerão em vários lugares do corpo e logo irão desaparecer. Dores de cabeça e dores repentinas na cabeça ou nos olhos podem ocorrer e estes podem ser sinais de que os ajustes estão sendo feitos em suas energias. Esses ajustes estarão sintonizando-o com as diferentes frequências durante a transformação celular. As partes de seu cérebro que ficaram latentes no passado estão agora sendo usadas.
Seu corpo físico vai responder às mudanças reagindo mais rápido ao estímulo de elementos biológicos externos, tais como pólen. Sintomas de gripe, sinusite e congestão nasal, dores específicas e sentimentos de toxicidade podem ser outras reações que você vai experimentar a partir do aumento da intensidade da energia que está entrando.
Quando estas perturbações acontecem, o corpo atinge um limite. Ele logo então passa para além deste limite e a capacidade do organismo lidar com mais luz aumenta. Durante estes tempos, é especialmente útil tomar mais banhos e beber muita água. Isso ajudará o seu corpo a superar estas mudanças com mais facilidade. A natação também é útil a este respeito, pois a água é calmante e relaxante, além de ser útil para equilibrar a sua energia.


©Humanity Healing

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível ☼

Fonte:   http://reikiportalarcoiris.blogspot.com.br/
http://quintadimensaoanovarealidade.blogspot.pt/2017/01/transmutacoes-fisicas.html

Sem comentários:

Enviar um comentário