sábado, 28 de janeiro de 2017

Salão de Cristal

11 janeiro 2017

No Salão de Cristal Arcturiano

Por CINTHIA MÁLAGA I MICHAELA




H

oje pela manhã, parei em frente à minha placa de códigos arcturianos para refazer a proteção da minha casa (esta placa é uma impressão em papel que eu tenho com os códigos arcturianos, onde uso cristais para ativar os códigos e construir uma redoma protetora em torno da minha casa).
Estava chamando os arcturianos para pendular quais códigos deveria ativar desta vez, quando senti uma energia forte no meu corpo e vi pela minha tela mental (o que é tela mental?) um lugar com nuvens azuis claras, rosadas e amarelas. Me vi sobrevoando este local e ao longe eu via uma construção feita de cristal com muitas torres.
A construção parecia um palácio e parecia ser bem grande. Apesar de ser todo de cristal transparente, ele brilhava multicolorido, em arco-iris, como se refletisse luz. Me vi entrando por dentro deste castelo de cristal e lá dentro havia um salão grande, e no meio do salão um feixe de luz amarelo que ia desde o chão até o topo do salão (e o teto era bem alto). Fui impelida para junto do feixe de luz e entrei no feixe. Quando fiz isto, me vi em outro salão. O lugar ainda parecia ser o palácio de cristal pois tinha a mesma aparência de teto alto e de vidro brilhando multicolorido.

Saí de dentro do feixe de luz flutuando, e fui para a outra ponta do salão, onde havia uma coisa engraçada. Esta eu nunca tinha visto antes em nenhuma outra vivência, mas para quem conhece o seriado Stargate, parecia exatamente isto: era um disco da minha altura, redondo, que estava em pé sobre o chão do salão de cristal e parecia ser feito de um material líquido com pequenas ondas na sua superfície que se movimentavam como se alguém tivesse atirado uma pedrinha sobre um lago. O disco circular estava na vertical, ondulava com um líquido azul marinho que brilhava arco-iris, em todas as cores, como o resto do salão.

Fui impelida para dentro do "stargate" e neste momento senti que haviam Seres invisíveis ali no salão comigo, e eles começaram a me explicar o que estava acontecendo. Ao mesmo tempo que eu me sentia "do outro lado" do stargate, eu também me sentia no salão de cristal, me comunicando com os Seres invisíveis do salão. Lá, do outro lado do stargate, eu não conseguia ver nada. Eu sabia que existia algo do outro lado, mas para mim aparecia tudo preto, como se as luzes estivessem apagadas. Eu sentia a sensação de estar vazia, mente, emoção e alma. Era uma paz absoluta. Tanta que era até difícil pensar.

No salão de cristal, os Seres me explicavam que eu havia desdobrado um corpo e o enviado para buscar atualizações, e que quando este corpo retornasse ao meu corpo físico, que estava no meu quarto, as atualizações seriam transferidas (como em um download) para mim. Disseram que eu estava recebendo atualizações pois meu corpo precisaria delas em breve para receber os próximos contatos de Seres que viriam se comunicar comigo.

Depois de um tempo, me vi saindo do stargate de volta ao salão de cristal. Fui sentindo o meu corpo em pé na frente da placa, abrindo os meus olhos devagar. Então senti o corpo desacoplado retornar para mim, e a energia que veio foi muito boa, como uma nuvem rosa clara que brilhava em arco-iris.

Fonte: arthemisdeluz
http://mickbernard.blogspot.pt/2017/01/no-salao-de-cristal-arcturiano.html

Sem comentários:

Enviar um comentário