terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Astrologia Rara:




post-01-07-1

Astrologia Rara: De 7 de Janeiro a 6 de Fevereiro de 2017 Todos os Planetas Estão se Movendo Diretamente

A partir de 7 de janeiro até 6 de fevereiro de 2017, todos os principais planetas estarão se movendo direto (para frente). Os antigos interpretavam isto como um momento de grande fortuna e um tempo muito positivo.
Stephanie “Wave” Forest é a primeira astróloga conhecida a publicar artigos, ensinar em cursos on-line e expor apresentações de slides sobre a ocorrência e o potencial do Todos os Planetas em Movimento Direto (TPMD).
Wave diz: “Agora, aqui neste momento, de nossa visão geocêntrica, todo o nosso Sistema Solar está se movendo junto na mesma direção, fluindo como UM no rio cósmico, todos viajando na mesma direção. Da posição do Sol ou da perspectiva da Terra, Todos os Planetas em Movimento Direto representam uma passagem agrupada orgânica, holística, síncrona e harmoniosa através do Universo”.
Um ciclo TPMD é definitivamente uma esperança para o futuro. É um momento único em que a perspectiva da Terra é a mesma do Sol. Onde a vibração do Sistema Solar pode fornecer um tipo extraordinário de assistência cósmica a qualquer empreendimento criado para beneficiar a vida humana na Terra. Onde todo o planeta pode ser energizado por combustível cósmico em vez de combustível fóssil.
O momento auspicioso do TPMD de 2017 é recomendado pelos astrólogos para fusões bem sucedidas, casamentos, grandes aquisições, eventos de caridade, operações físicas, inaugurações, lançamento de um novo negócio, surgimento de um novo lider e qualquer outra coisa que se deseja um resultado positivo.
O TPMD é considerado um tempo em que o Universo está no estado de ordem natural com todos os planetas viajando para frente.
Este período de tempo é iniciado pelo posicionamento de Mercúrio direto e termina com o posicionamento de Júpiter retrógrado em 6 de fevereiro de 2017. Então, qual é o significado de Mercúrio a partir do TPMD em janeiro ? Wave escreve:
“Vamos pedir emprestado algumas frases por um momento da perspectiva xamânica/astrologia onde Mercúrio é simbolizado como um planeta rápido e versátil que pode facilmente atravessar o mundo superior, o mundo médio e o mundo inferior, em apenas um instante. Não permanece por muito tempo em nenhum dos reinos, pois é principalmente um guia, temporariamente um buscador de informações e um mensageiro entre os reinos”.
Qual é o significado de Júpiter que termina o TPMD em fevereiro ? Wave escreve:
“Júpiter é o governante de Sagitário e Mercúrio antes da estação direta estará no signo de Sagitário, assim imediatamente nós vemos uma correspondência celestial simbólica entre os dois. Ambos Mercúrio e Júpiter experimentam uma energia melhorada um do outro. Observe também que Júpiter se opõe a Urano através de todo o evento TPMD que pode provocar uma súbita e totalmente inesperada (Urano) e enorme (Júpiter) altercação ou possivelmente até mesmo uma ressonância física agitando as forças da Terra”.
Sem dúvida, este TPMD em 2017, e cada um dos próximos eventos TPMD até 2022, nos obriga a empregar nosso melhor foco coletivo para acessar a promessa de dar à luz a um novo mundo, uma nova sociedade e uma nova vida.
Somos encorajados a ser testemunhas oculares e usar este tempo com profunda intenção para beneficio pessoal e mundial. Imaginando de todo o nosso coração e alma, um ambiente extremamente maravilhoso para todos nós, para todas as comunidades, onde todos possam se beneficiar.
A mensagem espiritual do TPMD permanece sempre a mesma, um evento cósmico que carrega o potencial da elevação. A maneira mais fácil de mudar o atual ambiente global de poder e desigualdade financeira, é usar a nossa imaginação em conjunto, em uma enorme meditação coletiva simultânea.
A intenção mística do TPMD é a PAZ MUNDIAL e ABUNDÂNCIA para TODOS.
É exatamente assim que mantemos o sonho vivo, nosso sonho coletivo para a paz e bem-estar mundial para todos, onde cada um tem mais do que o suficiente para viver e compartilhar. Recitemos diariamente as nossas intenções do manifesto do TPMD e trabalhemos coletivamente para ajudar na evolução da consciência, tendo em mente que o momento da nossa intenção é naturalmente apoiado por todos os planetas se movendo direto juntos.
Por isto criamos um evento no facebook que detalha o plano para uma meditação sincronizada a cada dia durante o período do TPMD. A meditação começa todos os dias às 8h, horário de Brasília e dura 30 minutos. Se você não é capaz de fazer neste tempo por causa de outros compromissos, por favor, não se preocupe, simplesmente medite ou faça uma oração sempre que você for capaz de fazer. Use este tempo para visualizar seus sonhos, desejos e intenções, bem como visualizar e desejar paz e abundância para todos. Você pode encontrar o evento neste link. Compartilhe, por favor, com todos sobre este evento astrológico raro que pôde acelerar as mudanças no planeta !
Ao longo de TPMD em 2017, que dura cerca de 30 dias, existem várias datas que podem acionar gatilhos globais, estimulando eventos planetários e pessoais. Estas datas acrescentam complexidade cósmica à TPMD.
Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível ☼

Sem comentários:

Enviar um comentário