segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

" ATUALIZAÇÃO DA ENERGIA DE FEVEREIRO DE 2017"


EMMANUEL DAGHER - " ATUALIZAÇÃO DA ENERGIA DE FEVEREIRO DE 2017" - 30.01.2017

A CENTELHA ESTÁ DE VOLTA  

Antes de chegarmos às muitas atualizações da nova energia que chegam para você, meu coração deseja expressar a mais profunda gratidão a você.

Grato por escolher encarnar na bela Terra durante este espaço e tempo de transição.

Grato por se comprometer com a sua cura e desenvolvimento interior que está ajudando muito a elevar a consciência da humanidade.

É por causa de sua disposição em percorrer um caminho consciente e desperto que o mundo está evoluindo agora na velocidade da luz.

Por tudo isto, e muito mais. Grato e eu o amo.

A CENTELHA ESTÁ DE VOLTA!

As energias sossegadas e moderadamente estagnadas de Janeiro estão agora sendo eliminadas, em preparação para as muitas mudanças que começarão a se revelar em Fevereiro.

O visual que mais se aproxima para explicar o que está acontecendo, é a de uma casa que esteve fechada por muito tempo e que agora está sendo arejada com ar puro e novo, tendo todas as suas portas e janelas abertas.

Embora já se tenha passado um mês em 2017, este “novo começo” se tornará mais palpável, nas próximas semanas durante Fevereiro, se não mais cedo.

Como mencionado na previsão anterior, este ano será muito poderoso, porque ele se alinhará com as intenções e ações que estamos escolhendo focar ao máximo, especialmente aquelas que têm a ver com o amor, a saúde, as finanças, a carreira e os empreendimentos criativos.

O que estamos escolhendo focar agora é definir o tom para como serão os próximos nove anos.

Não haverá um meio termo quando se trata de avançar, assim, é importante escolher o nosso caminho com cuidado e certeza.

Fevereiro nos proporcionará solo fértil para despertar a nossa centelha interior novamente, ainda que possa parecer que aquela centelha esteve hibernando por algum tempo.

Uma vez que sintamos a nossa centelha interior de sentimento positivo se iluminando novamente, é importante usá-la  para motivar-nos e nos inspirar a nos movermos na direção que mais queremos experimentar.

Definitivamente, Fevereiro não é um tempo para apenas se sentar à margem. É um momento para agir, ainda que seja tão simples como anotar as ideias, pensamentos e inspirações que gostaríamos de seguir mais tarde.

Apenas isto em si mesmo é ser proativo e nos ajudará a avançar na direção que desejamos.

O QUE O PRÓXIMO ECLIPSE LUNAR SIGNIFICA PARA NÓS

Na sexta-feira, 10 de Fevereiro, nós experienciaremos um eclipse lunar no signo de Leão.

A forma com que este eclipse lunar está alinhado, suas energias ativarão o espírito livre dentro de nós. Isto nos fará com que desejemos brincar, divertirmo-nos e sermos criativos, até mais do que já somos agora!

De fato, qualquer coisa que tente resistir ou nos impedir de estarmos nestas energias de jogo, diversão e criatividade (o que inclui a mente, bem como nossos seres inteiros) poderá evocar um forte desejo de liberar de repente as tensões acumuladas de maneiras que poderão  não ser as melhores para nós.

A boa notícia é que a liberação de todas as tensões não resolvidas que podemos estar mantendo em nosso corpo irá mudar as nossas energias de maneiras que ajudem a mudar as nossas atuais circunstâncias.


No entanto, é importante nos darmos oportunidades diárias de termos uma liberação saudável de energia, ou através da ioga, caminhadas, dança, sermos criativos com a arte ou a música, através do riso, da prática de esportes, ou de qualquer outra atividade positiva, de modo que as nossas circunstâncias possam mudar em uma direção que esteja em alinhamento com a visão mais elevada que temos para as nossas vidas.

Não queremos criar obstáculos e bloqueios desnecessários para nós mesmos, apenas porque reagimos dramaticamente a algo de uma maneira que não reflete quem realmente desejamos ser.

Se pudermos permanecer firmes em nossa capacidade de liberar qualquer tensão acumulada que possamos estar mantendo, de uma maneira produtiva e saudável, este eclipse lunar irá nos abrir para uma abundância de boa sorte, alegria e energia.

Este será um momento excelente para reacendermos velhos relacionamentos que podem ter se tornado um pouco estagnados e/ou nos tornarmos abertos a novos.

Assim, se isto nos parece confortável ou desconfortável, este é o momento para sermos sociais e nos afastarmos de todas as tendências de nos escondermos de situações sociais.

Nossa luz está optando por brilhar intensamente, assim, vamos lhe dar plena permissão para brilhar!

Seja qual for a resistência que a mente tente criar para nos impedir de brilhar, podemos agora nos afastar amorosamente e apenas observarmos o nosso brilho radiante. Não temos que nos “livrar” da resistência. Podemos apenas reconhecer que não somos a resistência.

É apenas um método de enfrentamento que a mente usa para permanecer em sua zona de conforto.

Perceber isto cria mais paz em nós, e mais espaço para que maior cura e expansão se apresentem em nossa realidade.

O QUE O PRÓXIMO ECLIPSE SOLAR SIGNIFICA PARA NÓS

No domingo, 26 de Fevereiro, nós iremos experienciar um eclipse solar no signo de Peixes.

O primeiro eclipse solar de 2017 é especial, porque ele dará início a uma nova energia de otimismo, e uma profunda sensação interior de que o nosso futuro, e o futuro do coletivo como um todo, é realmente brilhante.

O Otimismo deste calibre pareceu estar em falta por um bom tempo, por isto, ele será recebido de braços abertos por muitos.

Este eclipse solar trará também com ele muita leveza, alegria e boa sorte. Uma nuvem de chuva que parece ter nos seguido por toda a parte irá desaparecer, e o sol sairá para participar novamente.

Os meses que se seguem  a esta fase do eclipse têm o potencial de transformar os nossos sonhos em realidade.

O fundamental é permanecer aberto, honesto e preparado para agir quando sentirmos um empurrão interior para fazê-lo.

LIBERANDO A NOSSA PASSIVIDADE

Ficará muito claro que sentar e esperar que as coisas aconteçam não é o melhor uso das energias alquímicas que nos são dadas.

Se você for alguém que tende a ser mais do lado passivo, dê-se a permissão neste momento de experimentar a energia da ação decisiva. Ser ativo e envolvido nos permite ser o Criador intencional de nossas vidas.

Se a mente criar resistência em torno disto, muitas vezes, a causa raiz é uma resistência a assumir total responsabilidade pelo fato de que sempre fomos o Criador de nossas vidas.

Uma responsabilidade não é um fardo. Assumir  plena responsabilidade é realmente uma forma de aceitação completa do momento presente, o que nos afasta instantaneamente do tempo linear e para a eternidade ou o não tempo.

Somos mais poderosos quando estamos plenamente no momento presente, especialmente ao escolhermos projetar como será a nossa vida.

Este é o momento para estar realmente seguro sobre a sua visão para a sua vida, e para se comprometer com você e com o Universo dentro de você, que você está optando por assumir plena responsabilidade pelo fato de que foi sempre o Criador de sua vida.

Somente isto o alinhará com as energias necessárias para ajuda-lo a manifestar a realidade que você sempre desejou.

O Eclipse Solar em 26 de Fevereiro irá também nos abrir para estados mais elevados de desenvolvimento espiritual, portanto, curando também quaisquer limitações físicas, emocionais e mentais que tivemos até agora, o que permitiu nos limitarmos de alguma maneira.

Como com qualquer ciclo de eclipse, isto pode tender a trazer algumas sensibilidades aumentadas.

Durante este tempo poderoso, é importante certificar-se de que estamos bem hidratados, passando algum tempo na Natureza, comendo alimentos orgânicos saudáveis, dando-nos uma liberação saudável da energia diariamente, e passando o tempo com pessoas, coisas e em lugares que ativem grande alegria em nossas vidas.

Isto nos ajudará a trabalharmos com as energias magnéticas disponíveis a nós, de forma ótima.

CRESCIMENTO QUÂNTICO

A fase entre Fevereiro e Junho de 2017 será uma oportunidade surpreendente para criar o crescimento quântico em todas as áreas de nossas vidas.

Ao permanecermos no fluxo da vida, e nos concentrarmos menos na necessidade de estarmos “no controle” neste momento, iremos recordar este período como um momento de grande expansão, cura e movimento empoderado na direção de nossa realidade mais desejada.

Que momento emocionante para estarmos neste mundo!

Até à próxima vez,

Milagrosamente seu,

Emmanuel.


Autor: Emmanuel Dagher
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Emmanuel Dagher Aqui
http://www.sementesdasestrelas.com.br/2017/01/emmanuel-dagher-atualizacao-da-energia.html

Sem comentários:

Enviar um comentário