domingo, 22 de janeiro de 2017

ASSUMINDO A RESPONSABILIDADE PELO FUTURO DA TERRA

ASSUMINDO A RESPONSABILIDADE PELO FUTURO DA TERRA
MENSAGEM DO COMANDANTE ASHTAR
CANALIZADA POR NATALIE GLASSON 23 DE SETEMBRO DE 2016

Permita que a paz em seu coração e alma se desenvolvam, inflamando um espaço de pura verdade dentro do seu ser.
Eu Sou o Comandante Ashtar.
Eu supervisiono os membros da Federação Galáctica dos Mestres Ascensionados, conhecida como os Mestres Ascensionados de Airborne,
porque eles viajam por todo o universo do Criador em uma nave espacial para serem úteis.
Eu Sou o Comandante da nave espacial e supervisiono o trabalho dos mestres ascensionados, dedicados a este serviço.
É nossa missão estar em sintonia com a inspiração divina e a orientação do Criador, para que possamos entender onde no universo do Criador as mudanças e transformações mais tremendas da ascensão estão ocorrendo, o que é necessário para apoiar a evolução do Criador e como podemos ajudar.
Estamos presentes em toda transformação importante em que um ser,
comunidade, país ou mesmo civilização, esteja mudando para uma maior incorporação da luz.
Apoiamos cada momento, cedendo a nossa energia, ancorando códigos de luzes apropriados, que nos são dados pelo Criador e curando qualquer stress ou tensão que possa se manifestar devido ao despertar que está ocorrendo.
Temos também um objetivo de viajar através do universo do Criador para entregar sabedoria, informação e verdade sagrada para quem quer que venha a nossa consciência, conforme a orientação do Criador.
Somos uma equipe de cura, uma equipe do despertar da verdade do Criador e uma equipe que apoia a liberação do conhecimento sagrado. As ferramentas de luz que temos em nossa nave espacial são imensamente poderosas. No entanto, elas só podem ser usadas para apoiar a evolução do amor. Algumas das informações que temos se referem à tecnologia da luz do futuro da Terra e dos planos internos.
Se você quiser entender o futuro da tecnologia de luz de seu mundo,
então, você pode nos pedir durante a meditação para nos visitar na nave espacial da Federação Galáctica. Iremos ajudá-lo a acessar a tecnologia da luz, compartilhando informações de como ela pode ser recriada na Terra, bem como apoiar a sua proteção, se você quiser trazer a tecnologia da luz à realidade terrena.
Nós não iremos tolerar aqueles que desejam fazer mau uso da tecnologia da luz e dos planos da tecnologia da luz que defendemos. Quando uma alma deseja visitar a nossa nave espacial ou acessar as informações sagradas que armazenamos, sua alma é avaliada para garantir que as sua intenções são puras e que o seu maior desejo é a evolução do puro amor do Criador.
Nós o convidamos a visitar a nossa nave espacial em meditação, se você desejar ver e perceber um vislumbre da tecnologia da luz que será usada por todos na Terra, no futuro, bem como compreender a ascensão futura da Mãe Terra e da humanidade.
A tecnologia da luz é muito diferente da tecnologia que você experiencia na Terra agora.
A tecnologia da luz pode se manifestar nas formas físicas, nas formas semi-físicas ou nas formas energéticas. Independentemente da forma que ela assuma, ela é formada de luz e mantém o propósito de criar mais luz.
A tecnologia da luz tem sempre um propósito de agir como um suporte para a evolução espiritual de todos, ajudando na unificação com o Criador e no domínio de todas as dimensões da luz.
A tecnologia de luz apoia, inspira e empodera somente.
Os Cristais agem de uma maneira semelhante de apoio para a tecnologia de luz.
Por exemplo, um cristal pode despertar a sua energia de cura interior, armazenar a sabedoria para você, para que a mesma sabedoria possa ser reativada dentro de você quando dela precisar,
bem como apoiar o fortalecimento e empoderamento das qualidades sagradas em seu ser.
O cristal nunca faz o trabalho para você, ele nunca irá dominá-lo de modo que as suas intenções ou o seu poder interior já não sejam mais necessários.
O propósito da tecnologia de luz é o mesmo; as ferramentas é que ajudam em sua ascensão, ao invés de alcançar a sua ascensão por você.
Cada indivíduo na Terra assume a responsabilidade pela sua própria existência e o processo da ascensão é o futuro para a humanidade.
Há muitas ferramentas e tecnologias da luz que serão presenteadas à humanidade, entretanto, há uma necessidade de que a humanidade entre em seu poder, a fim de que a tecnologia da luz possa se manifestar realmente na Terra.
Assumir a responsabilidade não é apenas cuidar de si mesmo e de suas necessidades.
Assumir a responsabilidade pela sua existência e a sua ascensão é acessar o poder dentro de você e, com isto, eu quero dizer, reconhecer como as qualidades da verdade, do amor, da paz, da harmonia, da unidade, da compreensão, da generosidade e da consciência expandida estão poderosamente presentes em você.
Compreenda que quando você está em alinhamento e em sintonia com as energias sagradas de sua alma, você está em seu poder e você se torna o criador de sua realidade.
Isto significa que a negatividade, a dor e os danos não mais existem, a menos que você escolha acolher consciente ou inconscientemente a experiência em sua realidade para apoiar a sua evolução.
Quando você assume a responsabilidade, você confia em suas energias internas, em suas habilidades, em seu poder e sabedoria para apoiá-lo.
Portanto, você não precisa exigir nada.
Pois, aquilo que você precisa pode se manifestar em sua realidade com facilidade e perfeição, a partir de seus pensamentos empoderados.
Quando a humanidade assumir a responsabilidade, reconhecerá que a energia ou a fonte que ela é, está presente em todos os seres. Se você prejudica os outros, apenas prejudica a si mesmo,
diminuindo a sua vibração e amortecendo a sua conexão com o Criador.
Quando você prejudica, você está acreditando na separação e isto afeta a sua alma, causando o caos em muitos dos seus sistemas.
A Humanidade perceberá que experienciar a unidade interior com o Criador e com todos os aspectos do Criador, fortalecerão realmente a sua presença e a sua existência na Terra, permitindo que a consciência de vítima que muitos mantêm, seja liberada.
A consciência de vítima não está somente tendo a negatividade como alvo; você é também uma vítima quando entrega o seu poder àqueles em posições de autoridade em seu mundo, que podem não ter os seus melhores interesses no coração.
Como o oposto de uma vítima, um agressor também entrega o seu poder. É apenas quando você se alinhar com a sua verdade, com o seu poder interior e a sabedoria sagrada, criando aquilo que deseja ver, sentir e experienciar usando a sua mente poderosa, seus sentimentos e energia, você assumirá a responsabilidade e verá as mudanças que deseja na Terra.
Transformar o mundo ao seu redor, do interior do seu ser, em vez de tomar medidas físicas, pode parecer um conceito estranho, ou pode ser algo que você acredita sinceramente como verdade, entretanto, tem ainda que experienciar a evidência de que isto realmente funciona.
Assumir a responsabilidade é confiar em si mesmo, ser guiado pelo seu conhecimento interior, que é a voz do Criador dentro de você, e reconhecer os seus poderes energéticos, ainda que tenha que experienciá-los.
"Eu assumo a responsabilidade pela minha experiência na Terra e o meu processo de ascensão, alinhando todo o meu ser com a verdade, o poder e a essência de minha alma. 
Eu crio a realidade que desejo experienciar, a partir da riqueza das vibrações do Criador e do poder dentro de mim.
Apoio a transformação da Terra e das criações negativas da humanidade, reconhecendo a verdade dentro de mim e projetando a minha luz cheia de sabedoria e amor no mundo.
A realidade que eu crio dentro de mim forma a minha realidade física ao meu redor.
Eu reconheço agora o poder e a força de minha mente, o conhecimento amplo que eu mantenho para ver além das ilusões e a poderosa luz que eu posso emanar, a qual com a minha intenção pode criar qualquer coisa que eu quiser.
Estou em meu poder, alinhado a minha verdade, e eu assumo a responsabilidade por ser a minha essência sagrada na Terra. Comandante Ashtar e Federação Galáctica, eu os convido a me apoiarem, curar-me, inspirar-me e me guiar agora.
Grato."
Quando a humanidade assumir a responsabilidade, a tecnologia parecerá sem sentido e a tecnologia da luz será presenteada em seu lugar, fortalecendo a verdade de cada ser.
Você, então, começará a compreender como você é inteligente como um ser humano, porque a sua alma e mente irão se fundir e isto criará uma tremenda expansão em sua mente, o que incentivará a sua mente a contemplar e a aceitar a luz.
Na luz está a informação avançada, valiosa e iluminadora, o conhecimento e a sabedoria.
Cada pessoa será capaz de acessar esta sabedoria e se tornará expansiva, de mente aberta, um ser muito inteligente e profundamente espiritualizado.
É quando as ilusões irão desaparecer e a verdade estará disponível para que todos acessem.
O mundo, então, irá se transformar de forma dramática.
Entretanto, tudo começa dentro de você.
Eu, Comandante Ashtar, desejo compartilhar com você que, neste momento, nós, a Federação Galáctica, estamos presenteando as almas na Terra com uma fonte de paz, o que agirá como uma ativação de paz em seu ser, bem como irá compartilhar a sabedoria da paz.
Desejamos compartilhar isto com você para apoiá-lo a despertar a paz interior, melhorando a sua experiência de paz interior, bem como criando a paz em seus relacionamentos.
Seja o seu relacionamento com você mesmo, com os outros, com uma vida passada, um medo, na verdade, com tudo o que for necessário.
A energia que proporcionamos agirá como uma peça do quebra-cabeça, restaurando a paz onde ela for necessária para ajudá-lo ainda mais a se aceitar e em sua transformação interior.
Invoque simplesmente a minha energia, Comandante Ashtar, e me convide para lhe entregar uma fonte de paz para ativar a paz dentro do seu ser, para compartilhar a sabedoria da paz e para ajudar com a paz nos relacionamentos de todas as formas.
Estamos apoiando cada passo da ascensão e do empoderamento que você dá,
Comandante Ashtar

/Tradução: Regina Drumondreginamadrumond@yahoo.com.br
http://terceiromilenioxplanetaterra.blogspot.com.br/2016/12/assumindo-responsabilidade-pelo-futuro.html
https://futurodanovaterra.blogspot.pt/2017/01/assumindo-responsabilidade-pelo-futuro.html

Sem comentários:

Enviar um comentário